PC Fallout 76 (Bethesda)

Beta do PC é hoje às 11h...

Preload feito, estou à espera da hora para entrar.

---

edit: grande flop, o launcher do PC bugou e obrigou a sacar a beta de novo. Já não tinha tempo ontem para jogar. Parece que fica para quinta feira.
 
Última edição:
Há alguma maneira de comprar o jogo?
Tipo tem cartão gift como steam, Google play, .. E Bethesda tem?
 
Última edição:
a beta está porreira... alguns bugs, mas faz se bem.

Fallout não é a minha onda, e percebo que o jogo possa ser interessante para fâs de fallout
 
Eles hoje oferecem b.e.t.a codes a quem fez pre-order do jogo, eu fiz e tenho 3 codes como não tenho a quem dar se alguem quiser eu mando por mensagem
 
Estive a ver umas reviews da beta e ao que parece o jogo está terrível. Ao que parece os mobs spawnan e respawnam à nossa volta e dizem que não há role play como nos fallouts SP e não há npcs para interagir, ao que parece vai ser mais um shooter do que um rpg. Os itens vao exigir nível do género sermos nível 20, encontrarmos uma marreta no chão mas só a podermos usar a nível 25, mehh. Estava com grande hype mas acho que não vai ser bem aquilo que estava à espera.
 
Em principio estarei la no inicio, não joguei a beta para não ter que repetir as mesmas coisas de novo, a mim o que me preocupa é a performance que parece não estar grande espingarda e a enorme quantidade de bugs, a ver se até dia 14 tiram um coelho da cartola e consigam ter um bom lançamento, outra coisa mas que desta vez ate gostei foi como o PvP funciona.
 
Quanto a performance eu nem me preocupo muito com isso porque com uns updates deve ir melhorando digo eu. Os mobs a spawnarem a nossa frente também deve ser facilmente corrigivel, a minha preocupação é mesmo o que é que eles vão fazer com a história do jogo, será que por exemplo se tiver que ir matar um boss qualquer, quando chegar ao local ele já está a ser morto por outra party?!
 
Quanto a performance eu nem me preocupo muito com isso porque com uns updates deve ir melhorando digo eu. Os mobs a spawnarem a nossa frente também deve ser facilmente corrigivel, a minha preocupação é mesmo o que é que eles vão fazer com a história do jogo, será que por exemplo se tiver que ir matar um boss qualquer, quando chegar ao local ele já está a ser morto por outra party?!
Isso deverá ser como de um mmorpg ou se alguém matar o boss antes de ti provavelmente terás que esperar que faça respawn de novo ou então ficares phased e teres o boss só para ti.
 
Ontem estive finalmente a testar a BETA disto... O jogo em si não é mau, na prática é o Fallout 4, mas parece tudo tão vazio e inacabado. Não me surpreendeu o suficiente para querer dar 59,90 no lançamento.
Sou fã e hei-de jogar isto, mas neste momento não consegui ficar encantado com o jogo, e estou a ignorar o que será decerto resolvido, tipo a quebra de frames e bugs.
 
Li que não tem suporte para Ultrawide (iria comentar "para um jogo em 2018", mas o formato existe há mais de... huh... apenas 6 anos? Interessante, bem, é formato que tem vindo a crescer mais depressa do que pensava), nem é uma questão de não preverem monitores com esse formato, é mesmo trata-se de um motor gráfico que é simplesmente mal desenhado, jogos com o Hitman 2 (não o de 2018, o de 2002) tem um motor gráfico que ajusta-se perfeitamente para 21:9, mas enfim... de resto tenho lido que atinges o limite máximo de material em 5 horas de jogo, sem possibilidade de expansão, o jogo está bloqueado a 63 frames por segundo porque a física do jogo está ligada ao frame rate (mais uma vez, o tal comentário de, "para um jogo em 2018", mas, mais uma vez... é mesmo péssima programação no geral, ponto).

Ah eu joguei o Fallout 4 umas três vezes, o jogo é um miserável / quase inexistente RPG mas é um excelente jogo de exploração e tem um combate bastante divertido (especialmente para quem joga em stealth e / ou melee, as criticas de quem fala que o sistema de combate é mau e / ou o VATS é inútil são os mesmos que andam à rambo aos tiros, o que é uma opção do jogo, sim, e deveriam ter prestado atenção a esse ponto, mas sempre é melhor do que o combate nos anteriores).

Aliado a isso o facto de ser um jogo Bethesda, o que já se mostrou, e bem, e o pobre do jogo nem saiu, não é algo que ache boa ideia comprar... nos próximos 3 meses, talvez mais, o jogo vai vender bem, disso não há duvidas... na primeira semana, é que jogos como The Elder Scrolls e os anteriores Fallout eram os míticos "jogos Bethesda", cheios de problemas mas com um mundo e diversão que facilmente compensava e isso e que oferecia algo que nenhum outro jogo oferece (realmente, é que não há nada do género no mercado, é impressionante) e o pessoal facilmente aceitava / perdoava tudo isso, agora este Fallout 76 não é um "jogo Bethesda", e ai já estamos num mercado com padrões de qualidade distintos, verdade que é um mercado que não tem propriamente grandes jogos, e o formate ambíguo do Fallout 76 não o põe a par de um jogo como o Destiny ou o Rust e afins, mas já não será um formato único, e é ai que a acho que vai dar bronca...
 
Back
Topo