[FAN] 120mm de alto rendimento

Falando a sério, ventoinhas com um certo nível de ruído podem causar surdez em relação a certezas frequências.

Não se ponham com grandes invenções.

Uma ventoinha de «alto rendimento» (rendimento não é a melhor palavra...) não precisa de criar um mini-tornado dentro do PC para consguir movimentar o ar.

Haja bom senso (e racionalidade). Algo com 40dB já chega e sobra.
 
Isso já é um atentado à saúde auditiva de uma pessoa.

Estou a falar a sério.

Pois realmente tens razão....8o ..

Mas curtia ter uma coisa destas po natal.....ligava o computador...punha isto
C137mini.JPG
e voila:D

cumps
 
ok, consegui baixar 2 graus em idle e em full. :)
em idle tenho a fan em low (1500rpm)... em load quase em high (1800rpm)... sem ruido! :D
alias, como troquei a fan de 120mm da caixa pela TT do Big Typhoon.. até esta mais silencioso. :D

agora é que reparo que a TT do Big Typhoon tem mesmo uma extracção muito baixa... só sinto uma brisa ligeira mesmo. as tantas ainda perco a cabeça, ponho esta na caisa e compro uma Silverstone. :D onde encontraste Daniel Maia? :P
 
ok, consegui baixar 2 graus em idle e em full. :)
em idle tenho a fan em low (1500rpm)... em load quase em high (1800rpm)... sem ruido! :D
alias, como troquei a fan de 120mm da caixa pela TT do Big Typhoon.. até esta mais silencioso. :D

agora é que reparo que a TT do Big Typhoon tem mesmo uma extracção muito baixa... só sinto uma brisa ligeira mesmo. as tantas ainda perco a cabeça, ponho esta na caisa e compro uma Silverstone. :D onde encontraste Daniel Maia? :P

PM was sent:)



Mas q ventosa meteste ai?

cumps
 
isso parece me major bullshit... a 90cfm só o movimento do ar deve fazer mais do que os 18dba que eles dizem, não acredito que a silenx consiga fazer fans de 90cfm com o ruido que outras marcas apenas conseguem em fans inferiores a 50cfm...

Pois...Mas não olhes para mim...Não estou em condições de desmentir ninguém :)
 
ja agora gostava de aproveitar o topico e saber kuais as melhores ventoinnhas de 120 mm . 15 euros no maximo . é k preciso de 3.

sao pa water cooling. ja agora o radiador fika fora da caixa. Por isso convinha k fixesse pouko barulho. tenho aki uma thermaltake e ja sebe deus komo é f ela fika no maximo. mas komo é logico keria com boas rotaçoes e k arrefece se bem.


é o iterno problema o bom contra o barato barato :lol:


era bom k tivessem alguma cor
 
Pena não encontrar as silverstone de 92 mm @110 mm :(

queria era uma fan de 92 mm mais poderosa que as noiseblocker de 92 mm (mas sem cantar muito), mas sem recorrer a uma tornado :D
 
Back
Topo