Fatal1ty em Portugal

Romani48

Power Member
Nem sabia onde postar.. mas como o jovem é dado aos jogos aqui vai:

Jonathan Wendel, a.k.a Fatal1ty vai estar presente na loja ***** de V. N. de Gaia neste dia 21 de Novembro.
É a primeira vez que o melhor e-player do mundo vem a Portugal. O Norte Americano de 26 anos ganhou centenas de milhares de dólares em prémios durante torneios de FPS. Membro da Cyberathlete Professional League, Fatal1ty até já tem o seu programa de televisão nos EUA.


Fatal1ty
Fatal1ty também é uma marca sinonima de performance optimizada para gamers, marca presente em vários tipo de equipamentos(boards, ratos).

É neste âmbito que vem à *****, afim de promover produtos da XFX.

O evento reservado à imprensa especializada contará com a nossa presença e deixaremos aqui o resumo do evento.

Site da *****

FONTE
 
Por momentos pensei que ele viesse a uma lan qualquer em Portugal mesmo só para o fun, mas prontos já vi que veio cá fazer publicidade às xfx...
 
Só não somos melhor, porque temos alguma vida social.

Dizes tu.... :-D

Mas a sério estar 24/7 agarrado ao pc nao presta... Uma boa vida social é o que basta.. não somos como os chineses que tao 15 ou até 20 horas agarrados ao monitor a viciar.... Depois admirem-se que morrem com problemas... ou é porque nao conseguiram certo item no WoW ou porque morreram com 2 tiros no CS coisas do genero..
Nos somos bons nas Doses Diárias Recomendadas (DDR)
:003:
 
A que horas é que ele vai lá estar? Quarta posso praticamente o dia todo... E como quero ir lá comprar umas coisas até calha bem :D

Romani48, queres boleia?

Fikem bem!
 
vá lá acertou no dia ... quase

um dia depois o pessoal queria era ver Hitman The Movie :D

Mas agora vi que é uma quarta, ou seja aula extra de FQ que a minha stora lembrou se de dar >(

bah ]cool[ fica para a próxima :D
 
Por acaso os tugas são bons nos videojogos.
Por acaso não são nada bons jogadores, andas a confundir pub cheaters com bons jogadores, qualquer português que vá ao estrangeiro jogar em LAN qualquer jogo que seja dos famosos (Quake 4, Call of Duty 2, qualquer 1 dos Counter-strikes, Call Of Duty 4 etc) leva nas orelhas, é um facto:'(:'( e sim acho que é por termos vida social que não somos melhores, o Fatal1ty practica dezenas e dezenas de horas por semana (só para não dizer centenas, mas ainda me lembro de ele ter dito num vídeo que era preciso practicar intensamente todos os dias), mas, sem dúvida alguma que a vida social dele não deve ser muito engraçada....
 
Por acaso não são nada bons jogadores, andas a confundir pub cheaters com bons jogadores, qualquer português que vá ao estrangeiro jogar em LAN qualquer jogo que seja dos famosos (Quake 4, Call of Duty 2, qualquer 1 dos Counter-strikes, Call Of Duty 4 etc) leva nas orelhas, é um facto:'(:'( e sim acho que é por termos vida social que não somos melhores, o Fatal1ty practica dezenas e dezenas de horas por semana (só para não dizer centenas, mas ainda me lembro de ele ter dito num vídeo que era preciso practicar intensamente todos os dias), mas, sem dúvida alguma que a vida social dele não deve ser muito engraçada....

Hoje em dia não sei:002:
 
Por acaso não são nada bons jogadores, andas a confundir pub cheaters com bons jogadores, qualquer português que vá ao estrangeiro jogar em LAN qualquer jogo que seja dos famosos (Quake 4, Call of Duty 2, qualquer 1 dos Counter-strikes, Call Of Duty 4 etc) leva nas orelhas, é um facto:'(:'( e sim acho que é por termos vida social que não somos melhores, o Fatal1ty practica dezenas e dezenas de horas por semana (só para não dizer centenas, mas ainda me lembro de ele ter dito num vídeo que era preciso practicar intensamente todos os dias), mas, sem dúvida alguma que a vida social dele não deve ser muito engraçada....

viva...

centenas de horas acho dificil....

24 X 7 dias .... 168 horas por semana.... uma centena ainda va... agora plural....:)

Ainda mais o tipo nao e o jack bauer por isso precisa de dormir, de comer , de mandar umas cagadas....:D

podes por essa na tua SIG:D



Eu vi um programa dele em que ele mostrava que treinava cerca de 6 a 8 horas por dia e de 10 a 12 antes das competicoes...

Mas era um tipo normal... Saia a noite, bebia uns copos... nao me pareceu o tipico geek:D
 
Por acaso não são nada bons jogadores, andas a confundir pub cheaters com bons jogadores, qualquer português que vá ao estrangeiro jogar em LAN qualquer jogo que seja dos famosos (Quake 4, Call of Duty 2, qualquer 1 dos Counter-strikes, Call Of Duty 4 etc) leva nas orelhas, é um facto:'(:'( e sim acho que é por termos vida social que não somos melhores, o Fatal1ty practica dezenas e dezenas de horas por semana (só para não dizer centenas, mas ainda me lembro de ele ter dito num vídeo que era preciso practicar intensamente todos os dias), mas, sem dúvida alguma que a vida social dele não deve ser muito engraçada....

Ele tinha/tem um trabalho como qualquer um.

A Diferença é que ele jogava jogos enquanto a maioria ta numa fabrica, escritório etc.

Na ultima entrevista que vi dele ele disse que praticava 8 horas por dia (=trabalho) e as vezes um pouco mais com os amigos na sua casa (equivale a nossa diversão).

Saia a noite com os amigos, ia a bares etc, tudo normal como qualquer um.

A diferença esta mesmo que ele em vez de ter que tar 8 horas numa fabrica, escritorio etc ta a jogar.

De resto tem uma vida social como a maioria e ate digo que tera melhor.

Hoje em dia também pela ultima entrevista que li ele ja esta numa fase mais calma, ja não joga tanto.
 
Back
Topo