Fazer Compras Online Na *****

:p,Ok.amigo dniepre estou por dentro do assunto.
Mas não me respondeste ao que te perguntei!Isto é em relação às instruções da tv que compraste.Vieram em que lingua?
Cumps!!!!!
Um BIG YEAR de 2008
Paco2007


No caso do LCD philips vinham os manuais em várias línguas, incluindo o português!! A ***** também disponibilizou um download do manual em português. Cumps!
 
No caso do LCD philips vinham os manuais em várias línguas, incluindo o português!! A ***** também disponibilizou um download do manual em português. Cumps!


:pBoas,estive a ver agora o seguimento da encomenda e já foi enviada hoje(2/1/2008),via SEUR.Se por acaso não souber como se faz o download do manual logo perg. pois só se tem 1 hipótese de fazê-lo.
Cumps!
Paco2007
 
Última edição:
Atenção estão aí alguns membros a dar uma informação incorrecta, levantar na loja ***** não é mais barato do que
receber em casa é precisamente o contrário cerca de 10 euros, que eles cobram na loja como taxa de loja.
Outra situação não há produtos em sotck na loja vem tudo de França.
 
Atenção estão aí alguns membros a dar uma informação incorrecta, levantar na loja ***** não é mais barato do que
receber em casa é precisamente o contrário cerca de 10 euros, que eles cobram na loja como taxa de loja.
Outra situação não há produtos em sotck na loja vem tudo de França.

Oi?

- Levantar na loja tens um custo de 2,90€ (sem contar com deslocamento).
- Entregar em casa tens por norma portes a partir dos 9,90€.

- A showroom tem stock (não há ter stock de tudo, mas tem).
- Os produtos vêm de frança sim, mas vão para a showroom e a partir dai são enviados para os clientes.

- Só na loja tens a possibilidade de pagar e receber as coisas no acto. Faço os possiveis para o meu dinheiro não andar a passear e eu sem nada. Fui lá, comprei, paguei e abandonei o meu dinheiro e em troca trouxe o equipamento.
 
Oi?

- Levantar na loja tens um custo de 2,90€ (sem contar com deslocamento).
- Entregar em casa tens por norma portes a partir dos 9,90€.

- A showroom tem stock (não há ter stock de tudo, mas tem).
- Os produtos vêm de frança sim, mas vão para a showroom e a partir dai são enviados para os clientes.

- Só na loja tens a possibilidade de pagar e receber as coisas no acto. Faço os possiveis para o meu dinheiro não andar a passear e eu sem nada. Fui lá, comprei, paguei e abandonei o meu dinheiro e em troca trouxe o equipamento.
:pBoas,desejo de um óptimo ano de 2008 para todo o pessoal!:mad:Os tipos da SEUR não estão a cumprir com os 3 a 5 dias que diz no Site da PIXM...Tb. penso que não vale a pena reclamar pois concerteza dizem que foi devido ao Ano Novo.Diz no site que comprei dia 30/12,foi dada ordem dia 31/12 ,dia 2/1/2008 foi para a Seur ,dia 3/1,foi carregada e está em transito portanto só deve chegar lá para seg ou terça -feira.Resultado leva há volta desde o pedido à entrega 10 a 11 dias(vamos lá ver).É só propaganda. Não vem na factura online o desconto de (NATAL-1--€5,00) que era até dia 31/12.Vocês estavam a falar das entregas em casa ou no showroom ,só posso falar em relação há factura(portes e reembolso) que vou pagar em casa que é a seguinte:
:mad:Custo do pagamento contra-entrega 14,17 €
Despesas de envio 13,97 €
TOTAL---------------------------------
:004:28,14 euros.
As despesas de transporte e de reemboso é que são um bocado carrotas
Claro que podia optar por pag. antecipado mas.................!!!!
Digam-me lá porque é que um artigo comprado em Espanha ou França(é o caso) paga 21% de Iva??????? Estes países não têm este iva.
Cumps.!
Paco2007
 
Eu avisei da promoção, mas sem falar com ninguém, eles não adivinham que algo está errado. Eles apenas despacham a encomenda, não vão estar a confirmar uma a uma se os valores estão bem, se as promoções estão correctamente a funcionar, etc...

Acerca dos 21% de Iva, espera para veres a factura. Se vier com "nome" de frança, podes e deves reclamar, se vier com "nome" da showroom, já te calaram...

Vocês continuam a achar que o equipamento vem de frança para vocês...

Equipamento faz o seguinte trajecto:
França -> Portugal -> Lisboa -> Showroom -> Transportadora (caso envio para casa) ->Cliente
 
:mad:Pois,pois e eu vou pagar para ver!!Depois logo digo alguma coisa a este respeito.Em relação ao desconto de Natal um tipo inseria o código(natal 1) mas o computador dava-o como sem validade,só que a promoção era até dia 31 de Dez. e eu fiz a encomenda dia 30 de Dez..Resumindo ainda estava em dia.Geralmente a corda parte sempre pelo elo mais fraco(nós),resumindo são mais 5 euros!Que se lixe!!!!!
Cumps!
Paco2007
 
Última edição:
A promoção não estava a entrar no site, portanto, antse de pagares, deverias ter telefonado ou comunicado a alguém esse facto (eu fi-lo na showroom e descontaram-me inclusivamente 2 códigos).
 
:pTens toda a razão,só que um individuo ao reclamar numa loja fisica é diferente de online.Até telefonando para lá ,penso não resolviam nada,metiam-se com desculpas que a factura vinha da sede (PIX...) ,depois tinha-se que anular aquela factura e fazer outra,bom era só entraves e tb. os dias em que isso se passou era péssimo(30/31/Dez./2007) ,até eu que fui o prejudicado não liguei muito(pois era passagem de ano,etc).Paciência,........!!!!
Bom fim de semana
Paco2007
 
Estou com uma duvida sobre a *****, caso eu não pague pelo Contracto da Compra Tranquila o que é que acontece caso ocorra algum problema ou avaria na maquina?
 
Back
Topo