Fibra óptica da Vodafone

Boa noite, ontem a carrinha da Vodafone continuava no mesmo sítio e dado estar lá um operador da Vodafone fui perguntar se estavam a expandir a rede de fibra ao que me respondeu que sim, como disse já há fibra até onde eles estão, ou seja a cerca de 2km da minha casa já há cerca de 2 anos e a fibra é efectivamente rural da DST penso que é assim mas tenho ideia de que a fibra é partilhada unicamente pela Vodafone e pela NOS, pelo menos quando a instalaram há 2 anos era assim mas agora com esta nova expansão e para meu desagrado a fibra vai aumentar mas vai ficar a 500m de casa... sim a 500m de casa e com todos os pedidos de expansão eles são capazes de deixar de fibra a meio km

Se é instalada pela Vodafone duvido que seja DST. Se é usada pela Vodafone NOS e não MEO é da Vodafone com parceria com a NOS.
 
Vodafone está cada vez pior a net está miserável o rf miserável e agora nem as boxes trabalham aqui em casa tenho de me sujeitar ao que querem, bloqueiam sites, Ainda não descobri como, a net falha montes estou sem tv em casa porque puseram apenas as boxes a trabalhar e agora como não trabalham não vejo tv. Lindo lindo...
Apenas um desabafo cumprimentos.
 
Vodafone está cada vez pior a net está miserável o rf miserável e agora nem as boxes trabalham aqui em casa tenho de me sujeitar ao que querem, bloqueiam sites, Ainda não descobri como, a net falha montes estou sem tv em casa porque puseram apenas as boxes a trabalhar e agora como não trabalham não vejo tv. Lindo lindo...
Apenas um desabafo cumprimentos.
Eu aqui não tenho problemas, recomendo que ligas para o apoio técnico da Vodafone, pode ser alguma avaria na tua linha ou equipamentos
 
Vodafone está cada vez pior a net está miserável o rf miserável e agora nem as boxes trabalham aqui em casa tenho de me sujeitar ao que querem, bloqueiam sites, Ainda não descobri como, a net falha montes estou sem tv em casa porque puseram apenas as boxes a trabalhar e agora como não trabalham não vejo tv. Lindo lindo...
Apenas um desabafo cumprimentos.

Reclama... Em condições normais o serviço é bom!

Se já deitaste a toalha ao chão... É tentares rescindir e mudar de operadora.
 
(...)

O rf também foi algo que aconteceu de um momento para o outro sem nenhuma alteração fisica, o que parece é que o sinal ficou mais fraco usei durante anos sem problemas e de repente começou a ser impossível usar o digital e o analógico tem alguma chuva.
 
Última edição pelo moderador:
Qual a linha da Vodafone para apoio para me reverem Outra vez. Porcaria do contrato para eu saber se está tudo OK?
Continuo sem saber, no my Vodafone continua sem mostrar a velocidade contratada, canais, box etcetc os canais HBO e fox + continuam desactivo, o contrato já foi activado desde dia 16, já estou farto tentar várias linhas e estar a perguntar o mesmo e não me resolvem.

Um deles referiu um n. Que penso que custa 0.90€ chamada completa e só aí teria pedir para activar canais e falar do resto.
Acho inadmissível desde dia 16 estar me preocupado com o contrato e perfil my Vodafone para que esteja tudo OK para futura visualizacao...

Já expus a cena no fórum deles a ver se são eles a telefonarem me.
 
Qual a linha da Vodafone para apoio para me reverem Outra vez. Porcaria do contrato para eu saber se está tudo OK?
Continuo sem saber, no my Vodafone continua sem mostrar a velocidade contratada, canais, box etcetc os canais HBO e fox + continuam desactivo, o contrato já foi activado desde dia 16, já estou farto tentar várias linhas e estar a perguntar o mesmo e não me resolvem.

Um deles referiu um n. Que penso que custa 0.90€ chamada completa e só aí teria pedir para activar canais e falar do resto.
Acho inadmissível desde dia 16 estar me preocupado com o contrato e perfil my Vodafone para que esteja tudo OK para futura visualizacao...

Já expus a cena no fórum deles a ver se são eles a telefonarem me.
Eu fiz o contrato na loja fiquei com tudo escrito e não me preocupa mais nada.
 
Qual a linha da Vodafone para apoio para me reverem Outra vez. Porcaria do contrato para eu saber se está tudo OK?
Continuo sem saber, no my Vodafone continua sem mostrar a velocidade contratada, canais, box etcetc os canais HBO e fox + continuam desactivo, o contrato já foi activado desde dia 16, já estou farto tentar várias linhas e estar a perguntar o mesmo e não me resolvem.

Um deles referiu um n. Que penso que custa 0.90€ chamada completa e só aí teria pedir para activar canais e falar do resto.
Acho inadmissível desde dia 16 estar me preocupado com o contrato e perfil my Vodafone para que esteja tudo OK para futura visualizacao...

Já expus a cena no fórum deles a ver se são eles a telefonarem me.
Porque é que não usas o chat para resolver isso? Eu acho mais cómodo. http://ajudachat.vodafone.pt
 
Porque é que não usas o chat para resolver isso? Eu acho mais cómodo. http://ajudachat.vodafone.pt
Novamente mostro a incompetência do apoio cliente seja Vodafone seja qualquer operadores em Portugal.
Chat Vodafone 30min conversa.
Chegando a conclusão nenhuma, não me confirmam nada dos canais HBO e fox+ apenas referindo que o HBO é grátis 1 mês e tenho activar na TV .

Referi que não foi esse o acordo feito 16 maio.
Após explicar dezenas x o que se passou desde dia 16 maio e o contrato feito
Inclui: 145 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 200/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.
Benefício Desconto 2€ na 1ª Tv box durante 24meses
Benefício 1 mensalidade a €0
Benefício Realizada troca de equipamentos sem custo adicional

A verdade é que possivelmente nem usarei esses 2 canais mas nada implica que eles façam trabalho deles condições. Se foi acordado os 2 canais 24 meses 2x no apoio então façam sff de activar certo?

Quanto a questão do myvodafone e perfil e visualização do contrato continuo sem saber e ver, confirmem me se conseguem ver o vosso serviço, contrato, velocidade fibra,canais etcetc no myvodafone, no vosso perfil? Ou não da sequer?

Como referi posts acima única prova tenho da renovação que fiz é o e-mail que mandaram com o que foi acordado que está aí em cima em spoiler escrito.

Cumps
 
esta semana apanhei aqui um brasileiro a mapear as ruas da vodafone para no futuro fibrarem

alguem faz ideia de quanto tempo demora até estar instalada?

a unica coisa que existe aqui é ADSL e uns PDOs da meo isolados
 
Tenho quase a certeza q o smartrouter 1.0 levou um update recente (n sei quando). Ja temos algumas coisas q so havia no 2.0, tipo ja da pra mudar os dns, wifi com DFS, etc.
Alguem confirma?
 
Back
Topo