Fibra óptica da Vodafone

Boas noites, problema resolvido. Voltou o serviço hoje finalmente, era hoje ver um batalhão de técnicos na rua, equipas de fusão e pessoal a esticar cabos...
Pelo que soube tinham lá andado antes mas hoje o ataque foi enorme e problema resolvido.
Engraçado que até técnicos da Altice lá andavam.

Boa! Ainda bem que ficou resolvido. E sim, tens técnicos que têm contrato a uma empresa desse ramo e outros que trabalham por conta própria. É normalíssimo veres um técnico exterior a mexer num PDO ou a esticar cabo da Vodafone e ter o colete do MEO e vice-versa. :bigrinbo:

É devido ao que disse. A grande esmagadora dos técnicos não trabalha diretamente para a operadora, apenas prestam um serviço mas são pagos por outra entidade.
 
Bom dia, alguém sabe se há vantagem em ir às lojas fisicamente e pedir o serviço de fibra ou se vai dar ao mesmo que pedir online?

Ve na thread de preços/negociações. Para novos clientes o mais vantajoso é pedir através da linha das parcerias

Certas lojas, como a W.... têm ofertas adesão especificas dessa loja ao aderires a um operador por eles
 
Qd tiver e souberes deixa aqui para o pessoal saber, não te importas?

Cumps

@wannabe em loja ficas sem os 14 dias de reflexão ou de arrependimento contratual

Mas já tem. Basta teres um número Vodafone. Até pode ser um pré-pago que podes pedir gratuitamente pelo site.

Só tens que associar esse número à APP e tens chamadas grátis para o apoio ao cliente. Inclusive para o apoio técnico.
 
Mas já tem. Basta teres um número Vodafone. Até pode ser um pré-pago que podes pedir gratuitamente pelo site.

Só tens que associar esse número à APP e tens chamadas grátis para o apoio ao cliente. Inclusive para o apoio técnico.
Não @PWP, desde 01/11 a Vodafone é obrigada a ter um número gratuito para qualquer pessoa, tenha ou não um número Vodafone. E ao que parece ainda não tem. É a isso que o @Meotuga se refere. A NOS e MEO atualizaram o site, colocando em destaque números gratuitos (93* e 96*), a Vodafone ainda não o fez.
 
Back
Topo