Fibra óptica da Vodafone

Para poder ver TV na App tens duas opções :
- vais ao telemóvel (por exemplo) e usas um código que surge na tv
- ou associas um telemóvel/e-mail à box na área de clientes e depois inicias sessão com o telemóvel/mail na App

Melhor opção para ver TV sem interrupção na App é a 2ª
Sim correcto. Mas para quem só teve vbox usar a primeira ou segunda opção vai dar no mesmo.
 
Alguém com problema na App, programa Vodafone TV no pc?
Já não uso á bastante tempo, o pc e programa, fui agora testar e pedia login, o n. telemóvel diz inválido, e login (uso no myvodafone da mal também)
Será que está com problemas o programa do pc?
 
Alguém com problema na App, programa Vodafone TV no pc?
Já não uso á bastante tempo, o pc e programa, fui agora testar e pedia login, o n. telemóvel diz inválido, e login (uso no myvodafone da mal também)
Será que está com problemas o programa do pc?

Qual é o programa que tu tens?
 
Qual é o programa que tu tens?
Já resolvi kiko, lembrei me que talvez seria da quantidade users.
Lá descobri que dava para ir ao menu da Vodafone e remover.
Removi todos users, e também "adicionei user PC" com código.
Bastou ir ao programa no PC inserir código e já deu.

Ps: penso que dava erro das 2 formas login devido ao n. Users ter atingido (só dão 4 penso)
 
Boa noite.
Há por aí alguém que, melhor que eu, me possa elucidar?
Amanhã tenho instalação da fibra vodafone; moradia com 3 pisos, queria ter tv operacional em todos... Tenho RJ45 instaladas, RF não... Qual a melhor forma?!
 
Ontem veio cá um técnico para instalar a fibra. Contudo ao reparar que o meu cabo de telefone passa rente ao telhado do meu vizinho, ele recomendou que o cabo de fibra fosse por outro trajeto que implica passar por dois postes da EDP. Eu concordei e ele disse-me que tinham de fazer um pedido à EDP e que costumam demorar até 40 dias (ou até menos). Já pesquisei no fórum e vi que estes pedidos às vezes era morosos, se bem que era quando a Vodafone pedia à Alice. Gostaria de saber se em relação à EDP estes pedidos costumam ser longos, se alguém teve uma experiência semelhante à minha. Obrigado.
 
Ontem veio cá um técnico para instalar a fibra. Contudo ao reparar que o meu cabo de telefone passa rente ao telhado do meu vizinho, ele recomendou que o cabo de fibra fosse por outro trajeto que implica passar por dois postes da EDP. Eu concordei e ele disse-me que tinham de fazer um pedido à EDP e que costumam demorar até 40 dias (ou até menos). Já pesquisei no fórum e vi que estes pedidos às vezes era morosos, se bem que era quando a Vodafone pedia à Alice. Gostaria de saber se em relação à EDP estes pedidos costumam ser longos, se alguém teve uma experiência semelhante à minha. Obrigado.
Se fosse eu tirava o velho cabo de telefone e colocava o novo de fibra. Cá na rua todos conhecem uns aos outros... Eu tocava à campainha do vizinho se fosse necessário
Não tens essa sorte?
É que a EDP consegue ser estupidamente chata e lenta nisto
 
Se fosse eu tirava o velho cabo de telefone e colocava o novo de fibra. Cá na rua todos conhecem uns aos outros... Eu tocava à campainha do vizinho se fosse necessário
Não tens essa sorte?
É que a EDP consegue ser estupidamente chata e lenta nisto
Tenho, mas o meu cabo de telefone passa mesmo rente ao telhado dele -- às vezes até deve tocar nas telhas -- e o técnico disse que poderia estragar o cabo de fibra. E ele disse que também ia ter que subir ao telhado do meu vizinho.
Na minha aldeia existem cabos de fibra que passam por postes da EDP, portanto creio que já há um precedente para passar os meus, digo eu.
 
Esses pedidos á edp e altice já se fazem á uns anos e são morosos. Mas às vezes é necessário. É bom ter alguma solução enquanto isso durar.
 
Tenho, mas o meu cabo de telefone passa mesmo rente ao telhado dele -- às vezes até deve tocar nas telhas -- e o técnico disse que poderia estragar o cabo de fibra. E ele disse que também ia ter que subir ao telhado do meu vizinho.
Na minha aldeia existem cabos de fibra que passam por postes da EDP, portanto creio que já há um precedente para passar os meus, digo eu.
Até tens razão. Mas olha, boa sorte com a Edp.
 
Tenho, mas o meu cabo de telefone passa mesmo rente ao telhado dele -- às vezes até deve tocar nas telhas -- e o técnico disse que poderia estragar o cabo de fibra. E ele disse que também ia ter que subir ao telhado do meu vizinho.
Na minha aldeia existem cabos de fibra que passam por postes da EDP, portanto creio que já há um precedente para passar os meus, digo eu.
Na casa dos meus pais Tb metem cabos a roçar no telhado e chegou a levantar telhas... Rebentado, la vieram meter mais um poste noutro terreno e contornar [emoji23]
 
Eu ainda tenho o serviço do meo ativo, portanto para já, fica tudo na mesma.

Obrigado ahah

Há outro percurso alternativo que não precisa de passar por nenhum poste da EDP, mas é duas vezes mais longo.

desconheço a situação e o trajecto, mas alguns técnicos se vêm coisas que lhe dão muito trabalho, referem que e tecnicamente inviável....

Quando aderi a fibra, queriam fazer um furo na parede, para evitar que andassem, a esticar o cabo de fibra.
Basicamente puxavam 3 ou 3 metros no exterior, até ao furo dentro de casa.

eu, disse, não: além de terem a tubagem do predio semi disponivel (algumas ligações telefone/fibra), tenho tubagenbs na parede que coloquei quando fiz remodelacoes na casa, e nao fica nenhum fio a vista...

E la tiveram que puxar a fibra da caixa, pela frontaria do predio, até chegar ao meio do edificio, e depois entrar na caixa das telecomunicações e depois chegar ao meu andar, e mais uns 8 a 10 metros ate chegar ao sito desejado.
só o senão, foi que a saida da fibra ficou só com, uns miseraveis 5 cm visiveis, porque so a 2a tentativa é que conseguiram fazer a fusao da fibra na caixa dentro e casa.
 
@MacGyver75 é verdade que muitas vezes eles dão impossibilidade técnica ou alternativas morosas quando é só preciso passar mais uns metros de cabo por outro lado mas dá trabalho e alguém há de fazer o trabalho ou quando for a vez dele como a sugestão que coisa é mais pacífica de montar.

@O'brien sugestão: quando ligarem da Vodafone sobre o estado da utilização de poste se houve alguma alternativa que não foi explorada devidamente. diz e pode ser que tenhas sorte. Há casos que não dá mesmo para fugir desses pedidos e outros dão.
 
A minha instalação do Pdo Vodafone que está num poste de betão da Edp, passa por mais dois num percurso por volta de 100 metros, o técnico que veio instalar não dificultou em nada a instalação, nem disse que era longe nem que tinha de falarem para a Edp.
 
Back
Topo