Multi FIFA 07 (EA Sports)

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Aqui fica a thread oficial para discussão das versões PC/XBOX/PS2 :)

http://blogs.ign.com/FIFA_07/2006/08/28/ - Blog - FIFA 07 Interactive Leagues!

fifa-soccer-07-20060828033746331-000.jpg
 
HDR num jogo de futebol é simplesmente descabido e irreal. O jogo parece continuar o mesmo com aquelas poses irreais dos jogadores.
 
Bem, não sei se já deram por isso mas além do PES 6 para a 360 irá sair também o Fifa 2007 para a 360, e ao que parece o jogo está muito muito melhor que os anteriores pois o o motor de jogo foi remodelado(a fisica da bola foi completamente remodelada, sendo que a trajectoria da bola não será mecanizada, isto é, independentemente do movimento do jogador que possui a posse da bola, a bola pode adquirir diferentes trajectorias (tal como na realidade) ( EA levou até Leipzig na Alemanha as primeiras imagens do novo FIFA 07, exclusivo da Xbox 360 nas consolas da nova geração.

O novo motor gráfico do jogo, ao que tudo indica, levou anos a ser desenvolvido. Segundo Andrew Wilson, um dos produtores, o objectivo é conseguir recriar de maneira realista um aspecto atlético para os jogadores, melhorando a recriação de movimentos. A forma de realizar as acções será distinta e um regalo do ser ver. O novo motor gráfico irá também permitir que cada personagem tenha uma espécie de IA própria.)

Penso que os gráficos serão superiores aos do PES 6 mas isso é algo que podem confirmar vendo este video :

http://www.gametrailers.com/gamepage.php?fs=1&id=3176

Segundo produtor: Engine 3D totalmente nova, 8 players online - 4x4, a bola está totalmente solta desta vez, o produtor da série veio ano passado da Ubisoft Montreal e foi responsável pelos sucessos da série Tom Clancy, segundo ele, não existe mais uma fórmula pra fazer gol, o jogo está imprevisivel e termina dizendo que é o maior salto de gameplay de uma versão de Fifa já feito na história
 
É a mesma historia do custume, todos os anos anunciam que vem aí O fifa com os grandes graficos,motor novo, etc... Depois é o que se vê. Espero pra ver a demo, mas se a tradição se mantiver não vai ficar mais que 10min no disco ;)
 
É a mesma historia do custume, todos os anos anunciam que vem aí O fifa com os grandes graficos,motor novo, etc... Depois é o que se vê. Espero pra ver a demo, mas se a tradição se mantiver não vai ficar mais que 10min no disco ;)

same here. só algo mesmo revolucionário me vai fazer não comprar o pes6 em detrimento do fifa
 
Para mim a saga FIFA n consegue competir com o PES em termos de jogabilidade:007: e há já alguns anos k a FIFA n "revoluciona" o estilo de jogo... por flr em PES, algem sabe kuand sai o 6?

cumps
 
só pelo video que tá lá em cima já dá para ver que tá igual aos outros só melhoraram os gráficos.por exemplo a bola quando se faz um passe ou um remate sai de uma maneira esquesita do pé do jogador,e naquele livre que dá no fim dá pra ver que os guarda redes continuam a nao saber saltar.
o programador tambem diz que agora com as consolas de nova geraçao dá para fazer muito mais e no entanto o jogo de next gen vai ter menos equipas que o de current gen, segundo o ign, vai passar das 500 que a current gen tem para 160.

eu gostava era que a ea deixa se os lançamentos anuais e realmente perde-se algum tempo a fazer jogos em condições mas nao me parece....
 
Para mim a saga FIFA n consegue competir com o PES em termos de jogabilidade:007: e há já alguns anos k a FIFA n "revoluciona" o estilo de jogo... por flr em PES, algem sabe kuand sai o 6?

cumps

ya sem quaisquer duvidas....o FIFA eh mt arcade...akilo eh tipo futebol assim uma beka pro rapida e fisicamente impossivel =P (tambem....quase todos os fifas sao feitos por americanos.......esses magos da bola lol XD......eles so sabem eh fazer jogos de basket e nhl's e nfl's =P agr futebol deixem pros japoneses =P)

ya PES eh sempre akela base....
mas em termos de jogos next-gen o PES6 n tem graficos nada revolucionarios mas tambem o k me importa mais eh jogabilidade....
Pah quanto ao FIFA 2007......em graficos ate eh next-gen agr espero eh k tenham feito um jogo de jeito finalmente......com este motor de jogo novo...vamos la ver =)
 
Epá gostei deste fifa. Só axo que os passes em profundidade saiem com bué pouca força =\
Mas eu gostei. Mas tmb..eu tenho gostado deles todos =P
PES só na ps2....no pc n curto. FIFA só no pc...na ps2 n consigo jogar
 
Back
Topo