Multi FIFA 07 (EA Sports)

não gostei, muito fácil marcar golos, muito dificil passar por um jogador no 1 para 1 usando só as direcções a pes style, graficos muito abonecados, etc... mas está melhor que os anteriores em muito...
 
:puke:
bem, o último FIFA que tinha jogado fora o WC 2006. Em relação a este, posso dizer que acho a jogabilidade e passes ligeiramente melhor e que gosto dos saltos do GR.

Sou só eu que acho estes gráficos fatelas? já não têm aquele fascinio que tinham por exemplo no FIFA 2001 pra PS2 ou PC. Acho o jogo bastante rápido, com animações bastante frenéticas e pouco naturais. Marcar golos é bastante fácil. No primeiro cruzamento que fiz o meu jogador fez logo um pontapé à meia volta no ar:) lol, e no lance a seguir o GR tinha a bola nas mãos e ao tentar passa-la a um colega passou-a a mim e foi só encostar. Os carrinhos dão para ir ali fora tomar um café de tão longos que são.
E aquela perspectiva cinematográfica que querem transmitir quando estamos dentro das cabines para entrar em campo e já vemos jogadores a festejar golos...it sucks (a sério, foi triste ver o Gattuso jogar-se para a relva de joelhos para festejat um golo)

bem, os cinco minutos que joguei já foram demais. Nem que o próximo PES fosse uma valente merd@ eu jogava isto.

dsc os fans da série mas o veredicto é este, pelo menos para mim
 
Eu acho que está melhor.. mas o PES continua bastante melhor a meu ver.. ainda não sinto aquela liberdade de passe e remate que se sente no PES.. pareceu que não consegues criar espaços ou fazer contra-ataques.. vou continuar a preferir o PES.

E os gráficos desculpem lá há cenas muito estranhas, o cabelo do van der sar por exemplo parece que tá uma peruca lá colada.. e as caras parecem tão estranhas.. eu vi o giggs e ia assustando-me.

E só como uma nota final este novo estádio do arsenal é igualzinho ao da luz (eu sei que foi a mesma empresa e tudo mas não era preciso imitar :) )
 
Sou só eu que acho estes gráficos fatelas? já não têm aquele fascinio que tinham por exemplo no FIFA 2001 pra PS2 ou PC. Acho o jogo bastante rápido, com animações bastante frenéticas e pouco naturais. Marcar golos é bastante fácil. No primeiro cruzamento que fiz o meu jogador fez logo um pontapé à meia volta no ar:) lol, e no lance a seguir o GR tinha a bola nas mãos e ao tentar passa-la a um colega passou-a a mim e foi só encostar. Os carrinhos dão para ir ali fora tomar um café de tão longos que são.
E aquela perspectiva cinematográfica que querem transmitir quando estamos dentro das cabines para entrar em campo e já vemos jogadores a festejar golos...it sucks (a sério, foi triste ver o Gattuso jogar-se para a relva de joelhos para festejat um golo)

bem, os cinco minutos que joguei já foram demais. Nem que o próximo PES fosse uma valente merd@ eu jogava isto.

dsc os fans da série mas o veredicto é este, pelo menos para mim

ditto.
 
Eu por exemplo acho o contrario, acho este Fifa 2007 pela a demo melhor que os outros, os graficos estao pobres sim mas tb vem a 800*600 e estao em low settings, de resto gostei do que vi.

Na minha opiniao ou o PES6 vem mesmo bom ou este ano sera o ano do Fifa.
 
Pena que o PES se continue a aproveitar da formula vencedora para inovar tão pouco, ainda assim deixando os fans do costume contentes.
É o cumulo do "gaming for casual gamers" levado ao extremo, e o que é certo é que bem podiam tentar inovar (principalmente a nível do grafismo), coisa que a EA pelo menos tenta fazer todos os anos com o Fifa.
Com tanta qualidade nos outros generos, começa a custar olhar para o grafismo do PES e dos jogos de futebol em geral, ainda que tendo a jogabilidade "melhor".
 
Eu por exemplo acho o contrario, acho este Fifa 2007 pela a demo melhor que os outros, os graficos estao pobres sim mas tb vem a 800*600 e estao em low settings, de resto gostei do que vi.

Na minha opiniao ou o PES6 vem mesmo bom ou este ano sera o ano do Fifa.
ei, saca isto que dá para alterar as opções gráficas do jogo:)

EDIT: nem vi que o serial man já o tinha indicado lá em cima, fica para relembrar.
 
Sou gr fan do PES mas os menus do FIFA sao simplesmente geniais.:) :)
Em relaçao ao FIFA2007, ja joguei as Demos e axo ke ta mt melhor ke os outros tds anteriores.Ta a ficar mt parecido com o PES nos gráficos e jogabilidade pk de restu o PES fica a ANOS LUZ do FIFA
 
P mim o fifa world cp 2006 é melhor q o pes5.
Isto pq?

Pq a dificuldade de um jogo deve ter a ver c a capcidade de "pensar" de um jogo e nao se os adversarios sao mais velozes q a nossa equipa(mm se a nossa equipa for melhor).

Pelo q joguei da demo p pc a jogabilidade esta bem melhor.
Pena é a versao pc os graficos serem tao maus e na xbox serem tao bons. :(

N percebo o pq... :(
 
Joguei e continuo a não gostar de alguns movimentos dos jogadores. Parece feito para o cinema. Os gráficos, principalmente as caras estava à espera de melhor já que é um fifa. Deco, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, ... Acho que até no pes5 estão melhores.
Gostei de uma coisa que não gosto no pes. Os cruzamentos e remates apesar de ter um jogador à frente a bola não bater sempre nele. No pes não passa uma bola por baixo das pernas ou pelo lado do jogador quando se faz um remate ou um cruzamento. E também gostei de alguns ressaltos da bola.
O grande problema do fifa é que a bola ainda não está redonda...
 
Última edição:
Back
Topo