Xbox 360 FIFA 11 (EA Sports)

Criar Jogadores...

Boas, peço desculpa se já foi falado aqui no forum,

Eu crio um Jogador e até aqui tudo bem, depois vou fazer um jogo ou modo carreira e o mesmo aparece mas sem o nome!!!
Apenas aparece o número e o nome fica em branco, tipo:

77 Me Vucevic
19
23 Av Postiga

do género...

Já os Fifas anteriores tinham graves problemas neste ponto.
 
Já jogeu tanto FIFA como PES na Xbox de um amigo meu, e apesar de vária várias opiniões em contrário, ainda só gostei de uma coisa neste FIFA: O Modo um jogador.

A ver se é este ano que o FIFA me convence...Porque até ao momento, só PES! :P
 
Boas, por favor adicionem.me, recebi o fifa 11 hoje e ja tou farto, ja fiz 4 jogos e ambos os adversarios sairam do jogo por eu tar a ganhar...procuro tugas pra jogar que nao saiam a meio do jogo que eu nao faço o mesmo...gt: britofilipe7
 
Boas,
Uma vez que a EA não disponibiliza mais nenhum update com as transferências não há nenhum sítio onde se possa fazer o download do ficheiro dos plantéis, mas actualizado? Feito por alguém ou algo do género, estive a pesquisar e não consegui encontrar nada.

cumpz
 
Boas, por favor adicionem.me, recebi o fifa 11 hoje e ja tou farto, ja fiz 4 jogos e ambos os adversarios sairam do jogo por eu tar a ganhar...procuro tugas pra jogar que nao saiam a meio do jogo que eu nao faço o mesmo...gt: britofilipe7

Isso acontecia-me muito ao início, em níveis mais baixos... Agora já não me tem acontecido tanto, e até acontece por várias vezes fazer 2, 3 ou 4 jogos com o mesmo adversário! :) Tenho o jogo há uns 2 meses e estou a adorar a experiência no Live, aliás praticamente só jogo Fifa 11 no Live.. :P
 
Boas Pessoal!
A minha namorada - e depois de eu falar que gostava de experimentar - comprou-me uma XBOX.
Anyway, comprei logo o Fifa11 para comparar, visto ser o jogo que eu mais jogo na PS3.
Que diferença brutal! Não tem comparação! Como é possível!? Refiro-me fundamentalmente ao online, claro. Por alguma razão é pago.

Anyway: quem quiser, que me adicione, que isto de não ter ninguém na lista de amigos é um problema social nos dias que correm.

xblive: thelastsonof
 
ando aqui com um problema no fifa...ando a treinar o real no carrer mode e ja nao ia la a um mes...fiz um joguito, mas quando fui para o 2º fui alterar umas cenas na equipa...quando em vez de aparecer o nome dos jogadores, apareciam numeros enormes, alguns negativos com o - atras, quando fui tentar mudar esses jogadores de posiçao a xbox bloqueia e o ecra fica parado tive de reiniciar...ja fiz reset nas squads e instalei as actualizaçoes mas nao faz nada fica na mesma e a xbox continua a bloquear...ja vos tinha acontecido isto ? como posso resolver ?
 
boas,

eu reparei num problema quando estou no modo carreira.

há um feito que é o "Crosser", que já o fiz, mas não aparece feito, já marquei pelo menos 2 golos com este tipo de jogador e nada. já aconteceu com alguém?

as opções sao as mesmas quando iniciei a época em carrer mode, já vou na 4 época. a única coisa que mudou, foi uma vez que fui jantar deixei o jogo em pausa e quando voltei tive de voltar a ligar o comando e apareceu uma mensagem a dizer que não podia ser salvo os feitos naquele save.

mas eu ja tinha marcado golos com o jogador antes de isto acontecer
 
boas,

eu reparei num problema quando estou no modo carreira.

há um feito que é o "Crosser", que já o fiz, mas não aparece feito, já marquei pelo menos 2 golos com este tipo de jogador e nada. já aconteceu com alguém?

as opções sao as mesmas quando iniciei a época em carrer mode, já vou na 4 época. a única coisa que mudou, foi uma vez que fui jantar deixei o jogo em pausa e quando voltei tive de voltar a ligar o comando e apareceu uma mensagem a dizer que não podia ser salvo os feitos naquele save.

mas eu ja tinha marcado golos com o jogador antes de isto acontecer

Não é marcar, é cruzares com o Crosser para um jogador que vai marcar golo... ou seja dares uma assistência de um Cruzamento com um Crosser...

Cumpz!
 
O que faço quando contrato um jogador e ele diz q não tem prestigio suficiente para a minha liga ?
Tentei contratar o Pique para o Sporting e ele disse isso, alguem q me diga um bom central e o porque do Pique ter dito isto ?
 
O que faço quando contrato um jogador e ele diz q não tem prestigio suficiente para a minha liga ?
Tentei contratar o Pique para o Sporting e ele disse isso, alguem q me diga um bom central e o porque do Pique ter dito isto ?
Porque isso é verdade, alguma vez um central do Barcelona vinha para a Liga Portuguesa?
Se fores à pesquisa e colocares os parâmetros que consideres mais importantes para um defesa central em 80 ou 75 certamente encontras um defesa que queira ir para o Sporting.
 
Back
Topo