PC FIFA 17 (EA Sports)

É só a mim que acontece constantemente um colega de equipa por-se à frente quando com a bola ou quando vou a efectuar um passe?? É que isto acontece-me com alguma frequência e torna-se irritante, porque as vezes vou contra ele e perco a bola ou então fico na duvida se vai acontecer algo ou não :grumpy:
 
outra coisa é as bolas nos postes estou sempre a acertar neles, mais alguém com este problema.

No primeiro jogo que fiz também tive uma bola no poste que entrou e depois andou pela linha ate sair. O segundo golo tambem foi à barra, entrou e saiu :D Parece obrigatório acertar nos postes neste 17 antes de marcar :D

Outra coisa que me fez confusao foi ter o James R. e tar a jogar contra uma equipa de 65/75 e com o james era facil passar por todos, mas de uma forma atrapalhada :biglaugh:

Queria aumentar a quimica da equipa, so tenho 50 e o fut champs é pra 65...
Ainda tenho que fazer algumas trocas.
 
Última edição:
Fiz 9 jogos, todos offline. Estou a gostar, joguei com os emprestados ao inicio e depois fui buscar uma equipa de ouro não raros da nossa liga. Quando tiver uma equipa jeitosa vou para os modos online.

No UT, algumas novidades, já dá para personalizar as custom tactics, não há os torneios online como o escudo de campeoes, a cada desafio do treinador completado ganha-se um pequeno bónus de moedas ou pacotes de jogadores emprestados á escolha.

De resto, é jogar, adaptar e melhorar. Tudo leva o seu tempo.
 
Pessoal só uma pergunta.
Como é que nos lançamentos de linha lateral fazemos a simulação de passar para um lado e depois enviar a bola para o outro lado?
Obrigado
 
Estou a fazer os treinos e na minha bandeira aparece a bandeira do Canadá e não de Portugal.
Alguém sabe como é que se corrige este problema?
Obrigado

Estou a fazer os treinos e na minha bandeira aparece a bandeira do Canadá e não de Portugal.
Alguém sabe como é que se corrige este problema?
Obrigado
Já consegui resolver. Tinha de corrigir na conta EA. Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Há coisas que não percebo e espero bem que melhorem.

1- A quantidade de lesões que já tive no UT é ridícula, têm mesmo de melhorar.
2- Penaltis ridículos continuam a existir, já tive 1 a favor que foi completamente ridículo e outro contra que foi ridículo.
3- Por vezes quero aliviar uma bola aérea e a porcaria do jogador controla de peito, já levei 2 golos à conta dessa porcaria.

Há coisas boas como os contactos físicos estão muito bons, os jogadores mais fortes prevalecem ao toque e o jogo das gazelas já não é o mesmo. O pace dá sempre jeito na linha, mas não se compara a FIFA anteriores. Mas os 3 pontos acima têm mesmo de ser melhorados.

Os penaltis e livres diretos também estão diferentes, agora com a força que se punha no FIFA 16 a bola vai para as couves, já falhei penaltis á conta disso e inclusivé uma final do fut champions tournament.
 
Mais 2 'erros' que apanhei ao jogar. Fiz 2 golos em que a bola bate ligeiramente no guarda-redes, auto-golo, pergunto, o quê? Depois e esta fui confirmar nas repetiçoes, o Grimaldo tinha feito uma assistência para golo, deram a assistência ao João Pereira que nem sequer tinha feito alguma assistência e foi inclusive eleito o melhor em campo :facepalm:. Há coisas nos Fifas que por mais que os anos passem não fazem sentido mas enfim. De qualquer forma, o jogo está bom, eu é que não deixo escapar estes pormenores, que são erros existentes e que deviam ser corrigidos a tempo.
 
Isso vai sempre haver erros,eles certamente qualquer dia lançam um patch para corrigir certos aspetos que vão tendo feedback...eu ainda ontem a testar um amigável entre sporting vs benfica,fiz uma recarga com o Gelson e bate no júlio césar e entra,atribuíram o golo ao GR como auto golo, algo que não faz sentido e no mundo real isso não era assim, remate á queima roupa e bate ligeiramente no corpo dele...mas fora isso o jogo até ver esta mesmo muito engraçado!
 
Wow só pre-reservas por aqui, eu só vou comprar o meu usado..
Ou eu sou muito mau no fifa(joguei um pouco o 15) ou em semi-pro nem consigo tirar a bola...eles andam sempre aos passes.


Depende da tua paciência, até pode te apetecer jogar fifa mas não da forma que o jogo impõe, há dias que para mim FIFA 16 é ganda jogo porque secalhar tou com paciência de ir buscar a bola e ver os passes infinitos, mas há outros dias que estar a ver a bola a passear à minha frente e eu não conseguir tocar nela, enerva-me e quando pego a bola só quero correr porque já tou farto de ver passes..
 
Ou eu sou muito mau no fifa(joguei um pouco o 15) ou em semi-pro nem consigo tirar a bola...eles andam sempre aos passes.

Tens ainda de treinar muito, porque a dificuldade semi-pro é acessível, com tempo de jogo chegas lá.

@JTMachado82

Experimenta usar o botão círculo e depois carregas no x, o mesmo movimento que se faz ao simular um cruzamento por exemplo, comigo deu.

@Hugo__

Pré-reserva e com muito gosto, 15 anos consecutivos com este Fifa. Não falha, o meu gosto pelo futebol e pelo jogo "obrigam-me" a adquirir o jogo ano após ano. Contra o CPU é ter paciência, normalmente estar bem posicionado e fazer uma boa pressão ajuda.
 
Back
Topo