PC FIFA 18 (EA Sports)

Acabei de jogar a demo e de facto o jogo está muito bom. Não entendo algumas das críticas que por aqui li. É verdade que não há uma evolução significativa relativamente ao 17, o que é normal considerando que estão a aperfeiçoar o motor de jogo do ano passsado. As diferenças estão agora nos detalhes e no aperfeiçoamento que este 18 é.

Para já estou satisfeito, venha a versão final.

Fiz mais umas partidas, deixo um vídeo do último jogo que fiz, ao minuto 26 uma novidade... sou surpreendido com uma lesão do Sérgio Ramos que está estendido no chão. As lutas corpo a corpo estão mais intensas... Gosto. Gosto. Gosto.

Ao minuto 47, magia do Cristiano e golo. Interessante ouvir o "siiiiiii" aquando da celebração.

Aos 55 minutos falta com o Varane a deixar-se cair sobre o Cavani, muito bom.

Gostei do novo sistema de substituições sem necessidade de ir ao menu alterar o plantel dá bastante jeito para não interromper a partida.

Fica aqui o vídeo:

 
Última edição:
Para quem estiver interessado, o demo extender do FIFA 17 também funciona com o 18. Estou a jogar na arena com 6 minutos cada parte.
 
Boas ! Alguem sabe a que horas fica disponivel o trial de 10 horas?? Será que fica hoje às 23h?? Pergunto isto porque a data apontava é 21SET, mas a data de lançamento do jogo é 29SET e no entanto este fica disponivel por cá às 23h de dia 28SET.. Se alguem souber algo relacionado com isto agradecia que partilha-se! O vício é muito!!! Obrigado! ;D
 
Eu nao consigo é fazer dinheiro, porra, tive a ver jogadores noutros foruns que ja tem 100k de coins a vender jogadores, eu nem consigo fazer 1 bosta de um challenge oO nem nada e ja ta gente rica, nunca fui bom em negocios neste jogo wf
 
Back
Topo