Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Eu irei comprar no lançamento, sendo o 17o ano consecutivo a comprar Fifa, é uma tradição.
Espero melhorias óbvias, para já está tudo numa fase inicial com poucas novidades.
É aguardar, até lá vou fazendo uns joguinhos no 18 até chegar o próximo, como habitualmente faço.
 
Para o modo carreira, podiam tornar facultativo as animações de transferências. Fazer uma ou duas assim até é porreiro, mas fazer várias torna-se extremamente aborrecido.
 
Eu consigo perceber que consiga ganhar a maior parte dos jogos no campeonato....até na realidade ás vezes é o que acontece por cá.
O que eu não consigo perceber é a falta de equilibrio no jogo.
Golear real madrid, barcelona, man utd, man city, etc, etc, etc...não faz sentido.
O jogo está só virado para o online. só se preocupam com o online.
O modo de jogo a solo parou no tempo e em alguma coisa ainda está pior.
Em tempos além da reputação para subirmos como treinador, jogar contra o barcelona não era o mesmo que jogar contra o real. Notava-se bem as diferenças na maneira das equipas jogarem.
E depois lá está o mercado de transferências que é patético.
Modo de pesquisa de jogadores é pior que há 20 anos atrás.
Jogos sem faltas, sem remates, sem uma única jogada de perigo do adversário.
Equipas a serem goleadas e ainda tiram defesas para colocarem avançados...resultado? de uma goleada passamos para uma super goleada.
Eu não jogo sempre com o Benfica. Peguei no Nottingham Forest, subi de divisão e fui logo campeão.
Como ganhei a taça, fui logo ás competições europeias na 2ª época.
Acabo por perder a pica de tão fácil que o jogo se torna.
Já me disseram para mexer ainda mais nos sliders, mas eu detesto colocar o jogo mais lento e ter uma equipa de 5 estrelas a falhar mais passes e mais remates que uma equipa de 3 estrelas.

O truque é mesmo o ultimate team se queres jogar sem ser "online". Nem que seja em ultimate. E depois tens sempre aqueles jogos que apanhas equipas com média de 90 e ganhas fácil 1 ou 2 a 0 a controlar o jogo cheio de estrelas e depois contra equipas de 60 ou 70 de média espetam-te 3 batatas em 3 contra ataques. Aí é que é partir comandos.
Jogar contra "bots" em modo carreira é geralmente fácil sim, mesmo sem ser com os 3 estarolas.

Pois ...
Eu não sou tão bom assim. Eu geralmente jogo em Profissional e mesmo assim por veze sofro para ultrapassar algumas defesas (nunca atinei muito bem com os FIFAs - em jeito de comparação, modéstia à parte, era muito bom no PES6 onde sabia criar perigo de várias maneiras jogando na dificuldade máxima). No FIFA coisas como fintas de corpo quase nunca me funcionam e os adversários são excessivamente rápidos.
Posto isto, consigo retirar mais sumo do jogo que tu. Contudo, concordo plenamente contigo.
Confesso que o Online e Ultimate Team dizem-me pouco, gosto mesmo de esperar até apanhar o jogo barato (ou gratuito como acontece com o EA Access) e ter uns bons momentos a gerir uma equipa mais fraca ... e neste ponto após alguns anos o jogo sabe sempre a repetição onde feitos enormes são apresentados como banais e depois temos tudo aquilo que referes. O PES6 era muito superior na competitividade.
O jogo parou no tempo para quem pretende uma experiência mais Single Player como nós.

Eu joguei sempre pes até ao pes 2010 ou 12 acho eu (quando é que eles lixaram a jogabilidade? Já foi há uns anitos) e depois fui mais para o fifa. Até tive ali uns anos sem jogar nenhum dos dois (testava só o demo ou jogava na brincadeira em casa de uns amigos um e outro, mas nunca me chamava a atenção).
O PES então foi ridículo, voltei a jogar para o experimentar no 2018 e ganhei 3 0 ao barcelona na dificuldade máxima com o Sporting, ao fim de 3 anos sem jogar. A jogar no teclado. Sem fintas, só jogadas simples. Epa, o Gelson é bom e o Dost é alto, mas calma aí. Já no Fifa dificilmente fazia isso na dificuldade máxima (no teclado então é praticamente impossível xD), pelo menos sem me esforçar um pouco.
Acho que o PES continua bastante fraco em competividade vs IA. O Fifa no online também acho que o mete a um canto, que é o que jogo mais agora, monto minha equipazinha descansado no ultimate, escolho a dificuldade consoante me queira chatear ou não e vou partindo daí. Já perdi muitos anos no modo carreira, agora também quero aproveitar um bocado o online xD
 
@JoaoRibeiro24

Claro que já estava na hora. Falta os comentários em português, as faces dos jogadores e os estádios.

eles com o DLC do mundial ainda adicionaram faces de alguns jogadores da nossa selecao/liga (Patricio e William), que suponho vao manter no FIFA19, problema.....para o ano nehum deles vai jogar na liga NOS, por isso voltamos à estaca zero no que respeita a faces da nossa liga.

Concordo que pelo menos os 3 grandes podiam/deviam ter alguma atencao da EA no que respeita a estadios e faces, falamos em alguns casos de jogadores internacionais pelos seus paises.
 
Lançamento do demo previsto para dia 11 de Setembro (como sempre na 2ª semana do mês)

A1660-0.jpg


Até lá ainda vamos ver umas riscas nesse equipamento branco :D
 
Claro que se fala, inclusive há uma grande incógnita no "The Journey Alex Hunter" pois no novo episódio ele ia conhecer o CR7 no Real e iria fazer campanha por lá...
 
Back
Topo