Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Bem provável, no Pes20 está praticamente garantido Luz e Dragão (já tem Alvalade), inclusive a konami já usou as imagens dos estádios nos agentes especiais que fez dos 3 grandes, só não adicionou os estádios porque não quis, guardando para a próxima versão do jogo.

Não te fies nisso, até porque era um desperdicio não usar neste ano, porque era um ano onde tinham que mostrar as novidades, pois foi o primeiro sem a UCL e precisavam de algo! Agora, com uma licença nas mão, nunca iriam "guardar" para outro ano, até porque são coisas que envolvem dinheiro e ele parado não rende. Não adicionaram simplesmente porque não tinham :facepalm:
 
Não te fies nisso, até porque era um desperdicio não usar neste ano, porque era um ano onde tinham que mostrar as novidades, pois foi o primeiro sem a UCL e precisavam de algo! Agora, com uma licença nas mão, nunca iriam "guardar" para outro ano, até porque são coisas que envolvem dinheiro e ele parado não rende. Não adicionaram simplesmente porque não tinham :facepalm:
Se não tivessem os direitos de imagem não podiam ter usado a imagem deles nas cartas dos jogadores dos dois clubes como o fizeram, fizeram do Napoles e sem imagem do estádio porque não adquiriram. Não podem estar a guardar para o proximo jogo porquê? No 19 perderam um ou outro mas adicionaram os do Feynoord, Ajax, Fenerbahce, Celtic, Rangers, Schalke, Sporting, 2 brasileiros e estes são os que me lembro, são bastantes e se eles não tiverem muitos mais em perspetiva para o proximo jogo faz sentido guardar alguns trunfos ou não ?

Para além de Luz e Dragão existem mais estádios que a konami tem os direitos e optou por não adicionar ao Pes19, são eles Leverkusen, PSV Eindhoven, 2 da Argentina ( Racing e Indepiendente) e o da U. Catolica do Chile. O que pode acontecer é a EA chegar ao pé de Benfica e Porto e pagar pela exclusividade do estádio, foi o que fez a época passada com o do B.Dortmund.
 
É bom lembrar que o Fifa 2007( na velhinha PS2, 12 anos) o Fifa tinha os estádios do Dragão, Luz, Alvalade, Municipal de Braga, Bessa e mais um ou outro.
Estamos a pedir uma coisa que já se teve há 12 anos...
 
Fiz há pouco um jogo em que falhei 3 penaltis na 1a parte, acho que nunca me aconteceu. Tive sorte porque não precisei dos penaltis mas se isto me acontece num jogo renhido já dava para aziar...acertei na baliza nas 3x mas o adversário defendeu, 3 lances na 1a parte, praticamente seguidos. Eu estava com o Porto e eles com o Sporting, até nisso foi curioso...
 
Um verdadeiro lixo. 'E praticamente injogavel.
Nao se admite que a versao Switch nao seja tratrada da mesma forma em relacao 'as outras.


Quando dizes outras falas das da 360 e PS3? É que a Switch corre o motor antigo(antes do 2017) em vez do Frostbite da One/PS4/PC. Se for como o 15/16 em termos de jogabilidade não me chateia muito. O que me chateia mais é os pequenos pormenores do carreer mode que não dependem de poder(cláusulas e afins) não terem sido levados para o 19 da Switch.
 
que desespero de objetivos.. ainda só fiz o das assistÊncias... tou 3 golos com o ucl e 18/20 no stuani... precisei de uns 10 jogos até agr para fazer as 18 ass... teem tido dificuldade tb ou teem csg bem??? eu vejo me a rasca para entrar no autocarro que a IA coloca a jogar..
 
Bom Dia,

Na ultima semana o meu filho não consegue jogar FIFA 18 e 19 na PS4? Já desinstalou, voltou a instalar e nada?Aconteceu com mais alguém? Help Please !!!
 
@_DC_ vou ter que lhe perguntar (eu não percebo nada disso), ele apenas me disse que os outros jogos que normalmente joga não tem problema nenhum. É apenas nos FIFAS tanto no 18 como no 19. Eu depois digo-lhe se tem ou não. Obrigado pela atenção
 
@_DC_ vou ter que lhe perguntar (eu não percebo nada disso), ele apenas me disse que os outros jogos que normalmente joga não tem problema nenhum. É apenas nos FIFAS tanto no 18 como no 19. Eu depois digo-lhe se tem ou não. Obrigado pela atenção

Pode ter a conta bloqueada por alguma tentativa de cheating (batotice) se é nas versões 18 e 19, é o mais certo que lhe bloquearam a conta
 
@_DC_ vou ter que lhe perguntar (eu não percebo nada disso), ele apenas me disse que os outros jogos que normalmente joga não tem problema nenhum. É apenas nos FIFAS tanto no 18 como no 19. Eu depois digo-lhe se tem ou não. Obrigado pela atenção

Suponho que o teu filho jogue o modo Ultimate Team. Isso parece ser o caso de a conta dele ter sido banida. Há várias coisas que podem ter levado a isso, sendo uma delas a compra/transferência de coins. Contacta o suporte da EA e vê o que dizem, ou então, diz-lhe para ir ao mail que está associado à conta para ver se não recebeu nada da EA sobre isso.
 
Estou a tentar fazer as transferência do FC Porto desta época que aí vem para jogar uma Champions com o plantel actualizado, mas não consigo por nada encontrar o Nakajima:

- O clube dele lá do Qatar não está no jogo
- Não está nos jogadores do Japão
- Procura por nome não dá nada, inclusivamente pelo primeiro nome
- Não está nos Free Agents

Vi que nos foruns da EA havia outro gajo a perguntar o mesmo mas sem resposta. Julguei que seria impossível, mas a verdade é que ele existe no FUT por exemplo, não devia estar no jogo e ser pesquisável?
 
@_DC_ vou ter que lhe perguntar (eu não percebo nada disso), ele apenas me disse que os outros jogos que normalmente joga não tem problema nenhum. É apenas nos FIFAS tanto no 18 como no 19. Eu depois digo-lhe se tem ou não. Obrigado pela atenção

@_DC_ ele tem os FiFA 17 e 18(em CD ) e o FIFA19. (digital PlayStation) e em nenhum aparece cadeado nenhu

Pode ter a conta bloqueada por alguma tentativa de cheating (batotice) se é nas versões 18 e 19, é o mais certo que lhe bloquearam a conta

@IceE_90 ele diz que não fez nada no jogo que possa ser cheating (Neste e em qualquer jogo que tenha jogado)

Suponho que o teu filho jogue o modo Ultimate Team. Isso parece ser o caso de a conta dele ter sido banida. Há várias coisas que podem ter levado a isso, sendo uma delas a compra/transferência de coins. Contacta o suporte da EA e vê o que dizem, ou então, diz-lhe para ir ao mail que está associado à conta para ver se não recebeu nada da EA sobre isso.

@Daimon ele joga no modo Ultimate team sim. Mas que tudo o que jogou foi sem maldade ou 2 intenção , e que fazia compra/ transferência de coins mas que também jogava bastante. Ele vai mandar e-mail á EA a perguntar o que se passa ( no e-mail não apareceu informação nenhuma) . Apenas contactando a EA eu tenho a certeza que foi banido, certo? E isso será para sempre? Nestas situações ele pode criar nova conta e começar tudo e novo?

Muito obrigado pela vossa ajuda, pois eu não percebo nada disto e o meu filho percebe um pouco mais (menos) que eu disto...
 
@Daimon ele joga no modo Ultimate team sim. Mas que tudo o que jogou foi sem maldade ou 2 intenção , e que fazia compra/ transferência de coins mas que também jogava bastante. Ele vai mandar e-mail á EA a perguntar o que se passa ( no e-mail não apareceu informação nenhuma) . Apenas contactando a EA eu tenho a certeza que foi banido, certo? E isso será para sempre? Nestas situações ele pode criar nova conta e começar tudo e novo?

Muito obrigado pela vossa ajuda, pois eu não percebo nada disto e o meu filho percebe um pouco mais (menos) que eu disto...

Compra/transferência de coins não é permitido pelos TOS da EA. Deduzo que tenha sido isso que causou a conta dele ter sido banida. Mas contacta o suporte da EA para realmente teres certeza do que aconteceu e se há volta a dar.
 
Back
Topo