Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Comprei ontem em promoção pra Nintendo switch, mas as vezes no ultimate team não encontra ninguém é normal? Ou pode ser alguma definição no router que afeta isso?

É normal na Switch porque ninguém joga UT nessa versão.

Porque é que o Cristiano Ronaldo desapareceu?

Da capa? Por causa das alegações de violação. Nenhuma empresa quer ficar associada a essas questões.
 
É normal na Switch porque ninguém joga UT nessa versão.



Da capa? Por causa das alegações de violação. Nenhuma empresa quer ficar associada a essas questões.

Mas o Ronaldo não é violador! É inocente até prova em contrário, se já tivesse perdido o caso em tribunal eu não ficava desapontado, assim acho muito injusto, espero que tenha recebido uma boa indemenização por ser removido.
 
Bem depois de muito adiar mais um com as mãos no fifa19 (PS4) não consegui dizer que não aos 50% de desconto .

Já li por ai que o fifa19 anda tudo muito louco com os proclubs que agora se joga muito disso. Não jogo fifa "a séria" desde o fifa15 xD.
 
Mas o Ronaldo não é violador! É inocente até prova em contrário, se já tivesse perdido o caso em tribunal eu não ficava desapontado, assim acho muito injusto, espero que tenha recebido uma boa indemenização por ser removido.

O Cristiano Ronaldo é inocente perante a lei, pelo menos até um tribunal dizer o contrário. Se é ou não violador, não sabemos (pelo menos eu não sei). Um tribunal tem de ser isento e presumir inocência. Um cidadão pode presumir o que quiser. Todos nós temos uma opinião sobre se o José Sócrates é ou não culpado do que o acusam, tal como temos uma opinião sobre o Kevin Spacey ou sobre o OJ Simpson. Estas opiniões podem ser independentes das decisões em tribunal e até podem antecedê-las.

No que diz respeito ao negócio de uma entidade privada como a EA, cabe a essa entidade decidir que imagem querem associar à sua. Se a EA considerar que algumas pessoas acreditam que o Ronaldo realmente violou uma mulher, faz sentido evitar a polémica, especialmente se puder colocar na capa jogadores que não estejam envolvidos em qualquer polémica.

Adicionalmente, é preciso considerar o risco. Imaginemos que há uma probabilidade de 5% de um tribunal o considerar culpado de violação. A EA é livre de considerar 5% um risco inaceitável.

Dito tudo isto, ele já se declarou culpado de fraude fiscal em tribunal. Para todos os efeitos legais, ele cometeu um crime e admitiu tê-lo cometido. É evidente que fraude fiscal choca menos que violação, mas pode ser suficiente para a EA preferir não lhe estar associada.

O Tiger Woods perdeu muitos patrocínios por ter uma amante (que não é crime). A Sharapova perdeu muitos patrocínios por ter usado uma dose minúscula de uma substância que não era considerada doping até semanas antes de ela ser testada (algo que também não é crime). O Carlos Cruz foi totalmente removido da televisão portuguesa ainda antes de sequer ser acusado formalmente pelo Ministério Público. O que conta para uma marca não é necessariamente o que um tribunal diz mas sim a percepção dos seus clientes e potenciais clientes.
 
Última edição:
Estou inteiramente de acordo que ele é inocente perante a lei, pelo menos até um tribunal dizer o contrário.

No entanto, no que diz respeito ao negócio de uma entidade privada como a EA, cabe a essa entidade decidir que imagem querem associar à sua. Se a EA considerar que algumas pessoas acreditam que o Ronaldo realmente violou uma mulher, faz sentido evitar a polémica, especialmente se puder colocar na capa jogadores que não estejam envolvidos em qualquer polémica.

Adicionalmente, é preciso considerar o risco. Imaginemos que há uma probabilidade de 5% de um tribunal o considerar culpado de violação. A EA é livre de considerar 5% um risco inaceitável.

Dito tudo isto, ele já se declarou culpado de fraude fiscal em tribunal. Para todos os efeitos legais, ele cometeu um crime e admitiu tê-lo cometido. É evidente que fraude fiscal choca menos que violação, mas pode ser suficiente para a EA preferir não lhe estar associada.

O Tiger Woods perdeu muitos patrocínios por ter uma amante (que não é crime). A Sharapova perdeu muitos patrocínios por ter usado uma dose minúscula de uma substância que não era considerada doping até semanas antes de ela ser testada (algo que também não é crime). O Carlos Cruz foi totalmente removido da televisão portuguesa ainda antes de sequer ser acusado formalmente pelo Ministério Público. O que conta para uma marca não é necessariamente o que um tribunal diz mas sim a percepção dos seus clientes e potenciais clientes.

O Tiger Woods não teve os problemas que teve por causa de uma amante,mas sim um exército delas lol Ou melhor dizendo,a maneira como esse exército ia contra a imagem dele+o incidente com a mulher dele.

Já isso da capa,vai afectar versões digitais? Vão fazer o mesmo com o 18?
 
O Tiger Woods não teve os problemas que teve por causa de uma amante,mas sim um exército delas lol Ou melhor dizendo,a maneira como esse exército ia contra a imagem dele+o incidente com a mulher dele.

Já isso da capa,vai afectar versões digitais? Vão fazer o mesmo com o 18?

Li algures que ia afetar versões digitais, mas não o posso garantir. Não faço ideia se vão fazer o mesmo com o 18 mas como já não o estão a promover, não deve fazer diferença.
 
Pessoal, esqueçam que a EA tirou o CR7 por causa das polémicas...

Olhem para a FIFA (federação, não o jogo)... O CR7 e o Messi acabaram para a FIFA, mesmo que continuem a ser os 2 melhores jogadores do Mundo. Fecharam a loja.

A Federação Internacional do Futebol quer sangue novo, refrescar a imagem. A EA fez o mesmo.

Mudar imagem do jogo digital é peaners. Mudar a capa física do 19 já cu$ta mais mas também deve acontecer. Do 18 não devem mexer porque já teve 2 capas (Real Madrid e Selecção A).

Just my 200 million cents.
 
Pessoal, esqueçam que a EA tirou o CR7 por causa das polémicas...

Olhem para a FIFA (federação, não o jogo)... O CR7 e o Messi acabaram para a FIFA, mesmo que continuem a ser os 2 melhores jogadores do Mundo. Fecharam a loja.

A Federação Internacional do Futebol quer sangue novo, refrescar a imagem. A EA fez o mesmo.

Mudar imagem do jogo digital é peaners. Mudar a capa física do 19 já cu$ta mais mas também deve acontecer. Do 18 não devem mexer porque já teve 2 capas (Real Madrid e Selecção A).

Just my 200 million cents.

Já mudou físico também, pelo menos no Uk. Fico mais feliz assim, o Ronaldo não merece isto, não é um violador e ainda cai voltar a ganhar a champ e a EA vai arrepender-se! Força Ronaldo!
 
(…) Fico mais feliz assim, o Ronaldo não merece isto, não é um violador e ainda cai voltar a ganhar a champ e a EA vai arrepender-se! Força Ronaldo!

Lamento que isto seja um pouco off topic mas foi aqui que a conversa apareceu e não faz sentido perguntar noutro sítio.

Como é que sabes que ele não violou a rapariga? A minha pergunta é honesta, não estou a fazer qualquer juízo. Tirando as duas pessoas que lá estavam naquela noite, como é que alguém pode afirmar com alguma certeza que ele violou alguém ou que não o fez?

Os resultados fantásticos do Ronaldo a nível desportivo não deviam impedir-nos de colocar a hipótese de a rapariga ter dito a verdade. Especialmente quando já tinha acontecido algo semelhante nos tempos dele em Manchester e, também na altura, ele pagou para a questão ficar por ali (que não é assumir culpa mas, pelo menos, dá algum motivo a que a coloquemos como possibilidade).
 
Já mudou físico também, pelo menos no Uk. Fico mais feliz assim, o Ronaldo não merece isto, não é um violador e ainda cai voltar a ganhar a champ e a EA vai arrepender-se! Força Ronaldo!

Seja ou não violador (acho que nenhum de nós sabe ao certo), penso que o que pesou mais para a EA até tenha sido a fuga ao fisco, pois ele aí deu-se como culpado.

Não posso dizer que não compreendo a posição da EA, porque, honestamente, compreendo bem. Eles não querem estar associados a personalidades "criminosas" e assim é uma forma de "cortar o mal pela raíz", para não falar que quase de certeza que houve pressão por parte da FIFA para fazerem o mesmo (devido ao seu nome e símbolo estarem estampados na capa).

Se algum dia vier a ser provado que de facto houve uma violação, tenho a certeza que a EA não o só tiraria da capa como o tiraria do próprio jogo (como já aconteceu com um jogador de futebol americano).
 
Eu também compreendo a EA largar o Cristiano Ronaldo. São muitas polémicas ao mesmo tempo e não abonam a favor do jogador. Uma coisa é certa, o Ronaldo meteu-se a jeito, é um enorme jogador dentro das 4 linhas mas fora do campo cometeu algumas asneiras que não devia. Outra coisa, a sua idade. Com 34 anos já vai perdendo algum protagonismo o que é natural e faz sentido dar mais destaque aos 3 jogadores que agora são capa.
 
Lamento que isto seja um pouco off topic mas foi aqui que a conversa apareceu e não faz sentido perguntar noutro sítio.

Como é que sabes que ele não violou a rapariga? A minha pergunta é honesta, não estou a fazer qualquer juízo. Tirando as duas pessoas que lá estavam naquela noite, como é que alguém pode afirmar com alguma certeza que ele violou alguém ou que não o fez?

Os resultados fantásticos do Ronaldo a nível desportivo não deviam impedir-nos de colocar a hipótese de a rapariga ter dito a verdade. Especialmente quando já tinha acontecido algo semelhante nos tempos dele em Manchester e, também na altura, ele pagou para a questão ficar por ali (que não é assumir culpa mas, pelo menos, dá algum motivo a que a coloquemos como possibilidade).

Espero mesmo que não seja um violador :(
 
Back
Topo