Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Eu disse que era uma boa média nas pontuações, mas não gostei de ver o Porto com 4 estrelas, quando antes tinha 4,5. Não sei se mudaram alguma coisa para este Fifa, mas no Fifa 18 com essas médias dava para 4,5*. Isto ainda é uma fase inicial, se calhar quando sair o jogo mudam novamente, vale o que vale.
 
Quando sai a demo disto? Quero ver se descubro alguma diferença para o 2018.
Segunda semana de Setembro. Diferenças serão sempre as mesmas. Um jogo mais compacto com um pace mais lento que será alterado com um patch para um jogo sem linhas defensivas e com uma velocidade estonteante para agradar os putos.
 
Segunda semana de Setembro. Diferenças serão sempre as mesmas. Um jogo mais compacto com um pace mais lento que será alterado com um patch para um jogo sem linhas defensivas e com uma velocidade estonteante para agradar os putos.
Que tem o seu expoente máximo no UT, no resto dos modos nem por isso.
 
A questão é mesmo essa @futuro. Pouca coisa muda, este ano offline a unica novidade acaba por ser a champions league, que não é mais que apresentações. Pro clubs é algo inexistente para eles e modo carreira nada deve ter alterado.

E as taticas dinamicas não pode ser considerada inovação tanto para o UT como para o offline.

Continuo a não perceber como não existe um modo carreira online, como existe nos outros jogos da EA, e podiam fazer grande alvoroço por isso.

Mas é como dizes no fundo pagamos todos pelo update para o ano seguinte
 
Sim, não é de se fiar na demo. De ano para ano é quase a mesma coisa, com gente a dizer que a Demo está muito boa e que depois chega ao jogo e que estava pior. Eu vou com reservas e mesmo na 1ª semana de Fifa 19 irei com cautelas porque um patch muda tudo( quem não se lembra no ano passado o início fracassado com resultados incríveis, com os guarda-redes a estarem muito maus a defender, e mesmo os defesas deixavam passar tudo).
 
Sim, não é de se fiar na demo. De ano para ano é quase a mesma coisa, com gente a dizer que a Demo está muito boa e que depois chega ao jogo e que estava pior. Eu vou com reservas e mesmo na 1ª semana de Fifa 19 irei com cautelas porque um patch muda tudo( quem não se lembra no ano passado o início fracassado com resultados incríveis, com os guarda-redes a estarem muito maus a defender, e mesmo os defesas deixavam passar tudo).

Realmente é verdade, todos os anos a Demo surpreende e depois o jogo final... testei a do PES19 (não joguei o 18) e pareceu-me bom, mas a jogar parece sempre que está longe do que devia ser.
 
o que acontece com a demo, é que o que testamos é o jogo sem o incremento de atributos dos jogadores do UT, que faz com que os jogadores não sejam todos supersonicos.

é possivel que alguma coisa seja mudada depois da demo, e tipicamente quem esta satisfeito mantem-se calado, quem não esta e quer mais rapido vai para os foruns reclamar e são esses os ouvidos.
 
Eu acho que os que são ouvidos são aqueles que gastam centenas de euros no FUT,vais lá reclamar e eles vão logo ver se és dos utilizadores que gastas euros,se fores eles dão te um boost e corre sempre tudo bem para ti,se não fores eles ignoram,acho que o fifa precisava de uma mudança a sério,depois de anos a fio estou saturado do jogo,acho que em anos anteriores melhoraram certas coisas que agora no presente não sei porquê as retiraram,joga-se modo carreira é o que é,onde equipas mediocres jogam todos a Barcelona,vamos para o seasons online,seja sozinho ou em CO-OP como jogo com um amigo e é um circo completo,fazemos tudo e mais alguma coisa,mas falhamos sempre e os outros marcam de qulaquer maneira e feitio,sinceramente para mim desde o Fifa 14 tem sido só updates,e acabamos por comprar pois não existe nenhum jogo a altura e com tantas licenças e acabamos por ficar nisto,mas este ano vou pensar mesmo muito se compro.
 
digam-me uma coisa, se aparecesse um modo carreira online quem jogava?

o problema acaba por ser que a EA ganha mais dinheiro no UT que com a venda do jogo e nos outros modos, logo não querem tirar pessoas de lá. logo não desenvolvem os outros modos.

acho que este ano é claramente descarado que é um update de equipas, acho que nunca fizeram tão pouco, a não ser que tenham pintado dos os menus de azul à mão.
 
Mas é isso mesmo,eu ainda a pouco tempo comentei isso mesmo que nem os menus eles foram capazes de reformular,até no 2014 estavam bem mais engraçados,é mesmo só copy/paste e adicionam bacatelas,só para dizer que têm algo novo,enfim...eu UT cheguei a um ponto que foi um risco,palhaçada atrás de palhaçada...era engraçado um campeonato online no jogo mas não erá facil de organizar isso...
 
O UT é o principal modo, há coisas boas e outras menos boas. Eu tenho um sentimento de amor/ódio, não com o Fifa no seu todo mas no modo. É viciante, tem qualidade mas há muito para melhorar. Tem coisas boas e aceito alguma continuidade, mas a jogabilidade terá de mudar um pouco. Precisa disso, não é que o Fifa 18 esteja mau mas podia estar melhor.
Enquanto não sai a demo irei continuar a fazer umas partidas no 18.
 
O UT é o principal modo, há coisas boas e outras menos boas. Eu tenho um sentimento de amor/ódio, não com o Fifa no seu todo mas no modo. É viciante, tem qualidade mas há muito para melhorar. Tem coisas boas e aceito alguma continuidade, mas a jogabilidade terá de mudar um pouco. Precisa disso, não é que o Fifa 18 esteja mau mas podia estar melhor.
Enquanto não sai a demo irei continuar a fazer umas partidas no 18.

A AE coloca o modo UT ao gosto de quem lá deixa muito dinheiro e não ao gosto das pessoas que não gastam nada ou pouco gastam... O Script serve mesmo para isso, para fazer o jogo favorecer quem paga. Quem gasta dinheiro tem que sentir que está a ter retorno do investimento, mesmo que não jogue nada, caso contrário deixa de gastar. Não é por nada que apanhamos jogadores que não jogam nada na 3 e 4 divisão no UT e no divisões isso já não acontece com tanta frequência.

Não sei se gastas dinheiro ou não mas é esse o sistema.

A AE é capaz de ganhar mais com vendas de pontos do que com venda do jogo em si.
 
Começo a ver muitos jogadores a fazerem vídeos no YouTube nos quais explicam que não devemos comprar este fifa 19.

Normalmente já é incrível a pouca evolução de ano para ano mas este fifa 19 bate toda a escala.

Tenho jogado todos os fifa desde o 13 e este ano não estou com vontade nenhuma de o ter.
 
Back
Topo