Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Do meu lado lado, exijo um jogo de futebol que me divirta, pelo qual tenha gosto em ligar a consola para o jogar e acima de tudo onde sinta que existe preocupação com a experiência de jogo oferecida, vontade de melhorar a jogabilidade de ano para ano e infelizmente não sinto nada disto neste jogo. Aliás já não o sinto há 2 anos para cá, mas como o gosto por futebol é tanto decidi dar nova oportunidade ao jogo, mas este ano para mim acabou. Este jogo tem defeitos graves na jogabilidade que têm mais de 3 anos e não foram resolvidos, isto é normal?!?!

Se tu gostas do jogo e te divertes com ele, compra!! Agora tens de saber lidar com quem critica o jogo e essencialmente respeitar a sua opinião, para ti exigem tudo e mais alguma coisa, eu posso simplesmente contrapor e dizer que tu não exiges nada do jogo e contentas-te com esta miséria. Respeitem as opiniões dos outros, lá porque a maioria gosta não quer dizer que gostem todos.
Pois, mas exiges porquê?
O produto é esse, compra quem quer. Quem não quiser, tem a concorrência, que no caso é um jogo bem pior.
Eu também gosto de carros, mas não é por isso que exijo um Ferrari que beba 4lts aos 100.
 
Adoro a observacao anual de que o jogo esta mais lento. Dava para escrever um livro so sobre isto.
Eu disse que o jogo está mais lento que para mim está mais real... Agr sei que no UTque é o único modo q eu jogo vai ser a correria do costume infelizmente...

Tu não achas que o jogo está mais pausado? Falo em relação a demo como é óbvio
 
Pois, mas exiges porquê?
O produto é esse, compra quem quer. Quem não quiser, tem a concorrência, que no caso é um jogo bem pior.
Eu também gosto de carros, mas não é por isso que exijo um Ferrari que beba 4lts aos 100.
Exijo porquê? Estás a brincar certo? Exijo porque ainda mando naquilo que faço com o meu dinheiro, acho que tenho essa liberdade não?
Como não sinto que as minhas exigências estejam a ser cumpridas, não compro o jogo, simples!! Olha agora exijo porquê, essa foi muito boa ahahah.
E desde quando por não comprar o jogo não posso vir dar a minha opinião acerca do mesmo? Tal como disseste e bem, quem não gosta não compra, eu digo o mesmo acerca das opiniões de cada um, não gostas de quem critica o jogo?? Não leias!!
 
Dificilmente poderei exigir alguma coisa de algo que não paguei. Digo eu.
Tenho o direito de exigir em relação a algo que paguei, aí sim.

Em relação ao jogo, e tendo em conta que saltei o 19, a demo pareceu-me "jeitosa".
Notei que certos jogadores, têm o seu próprio movimento e não é genérico. Pode ter sido impressão minha.
 
Exijo porquê? Estás a brincar certo? Exijo porque ainda mando naquilo que faço com o meu dinheiro, acho que tenho essa liberdade não?
Como não sinto que as minhas exigências estejam a ser cumpridas, não compro o jogo, simples!! Olha agora exijo porquê, essa foi muito boa ahahah.
E desde quando por não comprar o jogo não posso vir dar a minha opinião acerca do mesmo? Tal como disseste e bem, quem não gosta não compra, eu digo o mesmo acerca das opiniões de cada um, não gostas de quem critica o jogo?? Não leias!!
A tua liberdade é comprar ou não.
Não é exigir que o jogo seja a teu gosto. É diferente. Ou achas que é graças aos 50€ que pagaste pelo jogo por ano que a EA se mantém de pé?
Tava bonito se a empresa tinha de agradar individualmente a cada um. Daqui a pouco exiges FIFA points de borla como tem o Castro...


Dificilmente poderei exigir alguma coisa de algo que não paguei. Digo eu.
Tenho o direito de exigir em relação a algo que paguei, aí sim.

Em relação ao jogo, e tendo em conta que saltei o 19, a demo pareceu-me "jeitosa".
Notei que certos jogadores, têm o seu próprio movimento e não é genérico. Pode ter sido impressão minha.
Ora nem mais... ;)
 
Tanta coisinha que eles poderiam modificar de ano para ano, coisas que ainda não existem e ve-se a preguiça da EA

Primeiro já toda a gente conhece a EA, seja sport's ou não, a cagada é sempre a mesma
Mas, ainda se dava o beneficio da duvida se não se visse ano após ano o que eles fazem

- Clima e tempo dinámico nos jogos, deve ser muito dificil fazer isso para ainda nenhum jogo de futebol ter e sequer pensar em ter
- Publico melhorado, tentar não fazer um copy/paste dos NPC, não deve ser assim tão dificil, vejamos os mundos abertos que temos em jogos por ai e depois digam alguma coisa
- animações melhoradas, ainda tem tanto para melhorar
- arbitrios, são toscos e com aquelas animações de repetidas x5 anos
- VAR

E por ai vai, agora só devo comprar um jogo de futebol na próxima geração, e nem sei se vai ser no primeiro ano
Este ano vou de PES, e ou desce consideravelmente o preço, ou pego o Lite lá para o fim do ano




COPY/PASTE
 
Dificilmente poderei exigir alguma coisa de algo que não paguei. Digo eu.
Tenho o direito de exigir em relação a algo que paguei, aí sim.

Em relação ao jogo, e tendo em conta que saltei o 19, a demo pareceu-me "jeitosa".
Notei que certos jogadores, têm o seu próprio movimento e não é genérico. Pode ter sido impressão minha.
A palavra "exigir" foi apenas utilizada porque estava a responder a um user que a tinha escrito anteriormente, admito que não foi a melhor naquele contexto e peço desculpa se não me fiz entender. Foi numa de relacionar a palavra com o facto de ter comprado o jogo nos últimos 10/12 anos, daí a "exigência".

EDIT: @ChUk tens um pensamento brilhante, parabéns.
- Então e achas que é por causa do teu contributo que a empresa onde trabalhas se mantém de pé?
- Achas que é por causa daqueles 100€ que gastas no supermercado que o mesmo se mantém de pé?
- E aquelas horas que passas em frente ao PC a ver os streams do Castro, são essenciais para ele ganhar o que ganha com o Youtube não são?

São exemplos apenas para perceberes o nível dos teus argumentos, já dizia o outro... "ca classe oh meu"!! Fica bem ;)
 
Última edição:
Não sei o que estão a comparar.

Mas fazer comparações demos com versões finais é de valor.


Faz-me lembrar um que ontem destilou ódio ao FIFA em comparação ao pes. De um lado uma demo do outro o produto final.

A versão final do FIFA pode ser igual á demo, então façam essa comparação na altura.
 
Não sei o que estão a comparar.

Mas fazer comparações demos com versões finais é de valor.


Faz-me lembrar um que ontem destilou ódio ao FIFA em comparação ao pes. De um lado uma demo do outro o produto final.

A versão final do FIFA pode ser igual á demo, então façam essa comparação na altura.


Era isso que ia dizer mas li o teu final, na altura devida vamos fazer a comparação, é uma demo com poucas semanas até ao lançamento, não esperes grandes mudanças
 
Do meu lado lado, exijo um jogo de futebol que me divirta, pelo qual tenha gosto em ligar a consola para o jogar e acima de tudo onde sinta que existe preocupação com a experiência de jogo oferecida, vontade de melhorar a jogabilidade de ano para ano e infelizmente não sinto nada disto neste jogo. Aliás já não o sinto há 2 anos para cá, mas como o gosto por futebol é tanto decidi dar nova oportunidade ao jogo, mas este ano para mim acabou. Este jogo tem defeitos graves na jogabilidade que têm mais de 3 anos e não foram resolvidos, isto é normal?!?!

Se tu gostas do jogo e te divertes com ele, compra!! Agora tens de saber lidar com quem critica o jogo e essencialmente respeitar a sua opinião, para ti exigem tudo e mais alguma coisa, eu posso simplesmente contrapor e dizer que tu não exiges nada do jogo e contentas-te com esta miséria. Respeitem as opiniões dos outros, lá porque a maioria gosta não quer dizer que gostem todos.


Há críticas e críticas... Mas, é um jogo de futebol, anual, onde não pode passar dos 8 ao 80... A mecânica, a ação, pouco ou nada pode melhorar... Acrescentam uma coisa aqui é acula, e pouco melhor pode ser... Por exemplo, pra mim, desde a ps3 que o FIFA continua igual, apenas com mais ou menos features, e grafismo diferente...
Agora, há certos comentários que parece que o pessoal odeia o jogo ao porquê sim, e depois gastam mais de 1k de horas no jogo....

O FM é igual há 20 anos, e ninguém se queixa.... No fifa é igual. Um melhoramentos aqui e ali, e nada de mais pode ser feito. Pra isso, tinham de parar 2/3 anos e lançarem algo fora do normal! Se podia haver mais melhoria em relação a bugs? Podia! Se podia haver mais features!? Podia! Mas isso faz com que o jogo seja mau!? Não!
 
A idade deve estar a fazer das suas! Onde é que encontro a demo?? Lol
Vai a playstore e procura pelo demo. ;)


Não sei o que estão a comparar.

Mas fazer comparações demos com versões finais é de valor.


Faz-me lembrar um que ontem destilou ódio ao FIFA em comparação ao pes. De um lado uma demo do outro o produto final.

A versão final do FIFA pode ser igual á demo, então façam essa comparação na altura.
Exacto.
Ontem vi o twitter de um daqueles traders conhecidos e disse que a versão BETA estava bem melhor que o demo.
E a dizer que espera que a versão final seja mais idêntica a BETA.
 
Há críticas e críticas... Mas, é um jogo de futebol, anual, onde não pode passar dos 8 ao 80... A mecânica, a ação, pouco ou nada pode melhorar... Acrescentam uma coisa aqui é acula, e pouco melhor pode ser... Por exemplo, pra mim, desde a ps3 que o FIFA continua igual, apenas com mais ou menos features, e grafismo diferente...
Agora, há certos comentários que parece que o pessoal odeia o jogo ao porquê sim, e depois gastam mais de 1k de horas no jogo....

O FM é igual há 20 anos, e ninguém se queixa.... No fifa é igual. Um melhoramentos aqui e ali, e nada de mais pode ser feito. Pra isso, tinham de parar 2/3 anos e lançarem algo fora do normal! Se podia haver mais melhoria em relação a bugs? Podia! Se podia haver mais features!? Podia! Mas isso faz com que o jogo seja mau!? Não!
Eu percebo a tua opinião, há pessoal que se limita a destilar ódio como se alguém os obrigasse a comprar o jogo todos os anos e falam como se o jogo não tivesse nada de positivo. São extremistas e existem em tudo o que é lado.

O jogo tem muitas coisas positivas, aliás até tem mais pontos positivos que negativos e percebo perfeitamente o pessoal que todos os anos anseia pela sua chegada, porque no fundo é isso que os diverte. Eu próprio, apesar das críticas que faço ao jogo, olho para trás e vejo que valeu a pena comprar o FIFA todos estes anos, porque pelas horas que passei no jogo (foram muitas mesmo) compensou largamente o investimento que fiz, até porque nunca meti nem um cêntimo no UT e consegui sempre os jogadores que quis.

Admito que com o passar da idade e por tudo aquilo que a EA fez de bom com o jogo, hoje sinto-me muito mais exigente com certos aspectos do jogo e acho que a EA está claramente acomodada com o sucesso do seu jogo, fazendo apenas pequenos ajustes aqui e ali que não valem de todo o valor que pedem pelo jogo todos os anos.
 
Malta, alguém que tenha comprado com pre reserva na W***** no ano passado e tenha tido problemas?

Queria comprar lá porque tenho um voucher, mas quero ir levantar dia 27, não tenciono ficar a ver navios.
 
@_Sportinguista_ fizeste pre reserva online ou na loja? se foi online naquelas campanhas de 3 por 2 vais ter problemas, pois eles apenas enviam para a loja do stock online no dia em que ele sair.

se a pre reserva foi diretamente na loja não deverás ter problemas e o jogo deverá estar la à tua espera

@DeadMachine tambem estou mais exigente, mas a verdade é que se eles fossem mesmo para o lado do simulador, o manual passing e assim que estão la no jogo mas que ninguem usa ( porque quer ser competitivo ) era usado

@Amendoim99 o clima dinamico existe, esta no jogo mas em modo offline como o carreira, alias ate no ut neste momento ja colocaram os estadios com horas mais especificas do dia para terem menos sombras e a não chover para as pessoas não fugirem desses estadios
 
@_Sportinguista_ fizeste pre reserva online ou na loja? se foi online naquelas campanhas de 3 por 2 vais ter problemas, pois eles apenas enviam para a loja do stock online no dia em que ele sair.

se a pre reserva foi diretamente na loja não deverás ter problemas e o jogo deverá estar la à tua espera
Ainda não fiz a reserva mas queria fazer. A partida qualquer loja em Lisboa que eu faça pre-reserva irei receber no dia certo?

Será que ainda pode baixar o valor? Sabes se a W***** está com campanha de retoma de qualquer jogo?
 
@_Sportinguista_ fizeste pre reserva online ou na loja? se foi online naquelas campanhas de 3 por 2 vais ter problemas, pois eles apenas enviam para a loja do stock online no dia em que ele sair.

se a pre reserva foi diretamente na loja não deverás ter problemas e o jogo deverá estar la à tua espera

Eu fiz reserva no Colombo, sabem se eles abrem no dia anterior até mais tarde (às 00h?) Como no dia seguinte poderei não estar em Lisboa.., poderia levantar a reserva noutra loja ou seria sempre naquela em que fiz a reserva?
 
Back
Topo