Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Autentica sluggish mess, o gameplay(UT).

-rebounds, rebounds everywhere

-muita falta que é passada a branco.

-foras de jogo por vezes mal assinalados

-GKs defendem a fazer passes para os adversários.

-passes, enfim.. nem comento de tao mau que é.

-jogadores correm e por vezes deixam a bola para trás,

-button delay/responsiveness, igual á treta de anos anteriores. quase no fim do 19, "melhorias de ligaçao etc etc". Fifa 20 -> mesmo problema á anos.

congrats EA.

fosse o titulo deste jogo um outro, imagino a chuva de criticas.
 
O ultimo fifa que peguei foi no 18 na switch, peguei neste porque apanhei uma excelente promoção digital na xbox e estou a gostar, até no modo volta que é o que ando a fazer estou a gostar. Mas isto sou eu que não jogo todos os anos para poder apontar defeitos.
 
Pelo que tenho lido o pessoal não está a gostar muito deste Fifa. Está assim tão mau?

Para quem jogou o FIFA 19 esse FIFA está muito melhor. Não que isso sirva de desculpa pelo anterior ter sido horrivel mas este apesar de continuar com defeitos está num bom caminho.
Está mais dificil defender (para quem estava habituado ao CPU fazer tudo sozinho), passes estão mais dificeis (já nao existe aqueles passes de 180 graus), Pace voltou a ser o que deve ser (já não existe defesas lentos a apanhar avançados rapidos na corrida) etc.
Na minha opinião o FIFA tinha um problema de monotomia mas o FIFA PASS (estilo Fortnite) vem trazer objetivos e recompensas e faz com que estejamos entretidos. Estou curioso para ver o que vão acontecer aos ICONS dia 11 de Outubro (penso que vai estar disponivel um icon atraves de objetivos mas não tenho certeza). Acabaram com os ICONS SBC's o que para mim é uma boa opção. etc.. etc..

Resumindo: FIFA não está nem nunca vai estar num estado perfeito, porém esse está decente.
 
Para quem não jogou FIFA nos ultimos 2 anos, defender neste FIFA 20 é um quebra de cabeças..
Quantas vezes não sofro golos por abrir a defesa toda.. não está fácil..
 
Alguém sabe quando é que será possível treinar lances de bola parada na arena de treino?

Aqui está uma coisa que faz falta......tenho quase 100% de penaltis...........FALHADOS. Cada vez que mexem nesta porcaria fazem pior......

Pelo que tenho lido o pessoal não está a gostar muito deste Fifa. Está assim tão mau?

Para mim não.
Está mais agradavel de se jogar que o 19, para mim nem tem comparação.
Claro que não se pode agradar a todos e o que para mim é bom (um jogador com 90 de pace dar um bigode a um de 50), para outros serve para criticar.
Tal como o controlo da bola, está muito melhor assim, pelo menos não há aquela sensação do jogador ter cola nos pés.


Claro que o jogo tem problemas, um deles é a maior parte dos remates irem á figura (sem ser com em jeito), ou por vezes vêm-se defesas com inteligência de uma lesma.
 
Bem so comecei ontem no FIFA 20, só joguei uns meses ao 19 e ultimo que joguei a "época" toda foi o FIFA 17 . Anos e anos que FIFA vai tendo coisas melhores e outras piores. Como joguei pouco 19 não sei os reais defeitos que tinha, mas ontem fiz 5 jogos, 3 em UT e outros contra a maquina...Noto a jogabilidade um pouco mais fluida e a aerobica dos jogadores um pouco mais realista, mas passei me completamente com os fora de jogo mal tirados, jogador no lado direito com bola e passe em frente e jogador na ala esquerda em fora de jogo, foi o que mais me irritou.
No modo UT....bem, nem sei que diga,esta bastante diferente do que estava habituado (n joguei no 19 UT), e em termos de jogo mantem se o mesmo de sempre , só apanho bailarinas e velocistas.(se já sou mau jogador ontem ainda me senti pior com cada derrota)
Hoje vou me viciar e ver se ao menos me dá mais gosto o UT, senão jogo o outro modo online que sempre e mais equilibrado.

Mas penso que EA ou faz algumas melhorias realmente interessantes nos proximos anos ou vai começar perder jogadores.
 
Nos primeiros dias o jogo estava excelente, mas agora no UT (seja nos rivals, seja em squad battles) estou a sentir um delay brutal.
Não consigo fazer um jogo em condições e os meus oponentes parecem ter muita mais reação que os meus jogadores.

Já coloquei de lado o jogo hoje para não me irritar.
 
Pelo que tenho lido o pessoal não está a gostar muito deste Fifa. Está assim tão mau?

Nesta altura está em fase de testes. Na defesa, quem não está habituado a jogar com a tecla L2 para fazer desarmes, vai sentir muitas dificuldades. Golos de canto ou de cruzamentos para a cabeça raramente vês 1. Os guarda redes estão mais fracos que no Fifa 19, tal como os defesas.
 
Porque é que não temos direito a replays no Volta? O modo futsal está porreiro mas depois não podemos registar os melhores golos, destaques etc.. ponto a melhorar
 
A Historia do Volta está porreira, mas é muito pequena... Depois pode-se é ir fazendo lá os Torneios, etc.

Eu já terminei a Historia do Volta e queria fazer o resto que falta, mas tenho andado viciado no Breakpoint o Fifa tem ficado meio de lado.
No inicio o Personagem ainda não tem Habilidades nenhumas aquilo não dá com nada, mas depois com algumas Habilidades e começando a atinar até nem é difícil.

O Online não sei bem como funciona, só fiz um jogo por engano, porque meti na Liga e depois é que vi que era Online... Ainda estava no começo, nem sabia que dava para meter as Habilidades, comi na pá.
Não sei se o Online dá para jogar com amigos.

Mas é porreiro, quem souber dominar os Dribles e aquelas manhas, é um "Rei"... Não é o meu caso. :)
 
Back
Topo