Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Mas isso, na xbox one, resolve-se. É ter a bola na grande área e clicar num dos botões direcionais. O maior problema são os livres. Aí não há maneira de treinar.

Já ponderas-te iniciar um modo carreira? Escolhes 5 jogadores para treinarem livres e ao invés de ser automático, treinas tu. Ou seja, consegues praticar acho eu
 
Nesta altura está em fase de testes. Na defesa, quem não está habituado a jogar com a tecla L2 para fazer desarmes, vai sentir muitas dificuldades. Golos de canto ou de cruzamentos para a cabeça raramente vês 1. Os guarda redes estão mais fracos que no Fifa 19, tal como os defesas.

Será que ninguém acha estranho falar em fase de testes depois do jogo ser lançado? Topa só os erros do modo carreira:
 
Já ponderas-te iniciar um modo carreira? Escolhes 5 jogadores para treinarem livres e ao invés de ser automático, treinas tu. Ou seja, consegues praticar acho eu
Por acaso já tinha pensado. Tenho perdido demasiado no épocas online e assim aproveitava para evoluir.
A tua sugestão, embora não seja o melhor que o jogo podia oferecer, é o melhor que dá para fazer e já dá para desenrascar o problema.
Muito obrigado [emoji106][emoji106][emoji106]
 
Testei o jogo e gostei bastante da forma como se ataca, mas não gosto do sistema defensivo deste jogo. As entradas de carrinho são inúteis pois o nosso jogador em vez de deslizar para a frente limita-se a cair de cu e como tal torna esse movimento numa inutilidade. As cargas de ombro também são feitas de uma forma levezinha e com pouco alcance. Cortar linhas de passe isso eu faço, mas eu quero defender com o ímpeto que tenho quando jogo futebol (real) e por isso pergunto... Como é que é suposto defendermos neste jogo?
 
ahaha eu liguei para a linha de apoio deles, e também me mandaram email com titulo "Código de acesso Call of Duty Modern Warfare".

Mas passado 2 minutos mandaram outro email e sms com o mesmo código, do email anterior, mas agora com o titulo: "Codigo Acesso FIFA 20"

:rrotflm:
Também recebi um codigo de aceso Call of duty com 25 letras/numeros alguém me explica para que serve? a ps4 so leva 12 digitos
 
É verdade que não jogo Fifa desde do 2015, e não faço ideia como tem sido os outros tanto que nem acompanhei, mas a quantidade de ressaltos que existe neste jogo é ridículo.. É tudo com jogadores de 85+ velocidade e basta andarem a correr para a frente para resvalar em tudo, para não falar do guarda redes que anda sempre todo mocado no jogo.

Juntando isso aos disconnects/crashes que tenho tido, tem sido impossível de juntar moedas para comprar melhores jogadores (só compro o fifa base, não vou gastar dinheiro em fifa points). Neste momento com uma vitória consigo arrecadar umas 400 moedas máximo, dá para os contratos e condições físicas..

Apesar da skill ser importante, isto é demasiado Pay to Win.


EDIT: Outra coisa que notei é que os jogadores vão com uma equipa e mesmo antes da partida inicial, já estão a trocar de jogadores para Aubameyang, e afins.
 
@rodix

É o que temos, mesmo tu não estando muito a par, acertas em quase tudo.
Há muitos ressaltos( e bolas consecutivas a sobrar para a mesma equipa), os jogadores rápidos são utilizados, os que têm pouca velocidade são inúteis, os guarda redes socam demasiadas bolas, depois os jogadores estão muitas vezes a substituir jogadores ao início para utilizarem jogadores que em princípio não teriam química. Quem mete dinheiro no jogo é beneficiado com isso, o Fifa é um pay to win claro.

Mas eu ainda tenho mais críticas, delay na resposta dos comandos, que ainda continua. Cruzamentos, cabeceamentos e cantos estão maus.
 
No Volta, alguém sabe como se faz para ter todos os jogadores da nossa equipa com o mesmo kit? Já apanhei várias equipas adversárias assim e gostava de fazer o mesmo na minha...
 
@fmaa

Acho que tens de ir á personalização e equipar um por um.
Já não jogo o Volta há algum tempo mas passei a campanha a jogar em profissional, também desbloqueei as lendas. Vou em rating de 72 e agora ando a ver se desbloqueio certas zonas. Aumentei a dificuldade para Classe Mundial, cheguei a perder uma final de um torneio por 1 golo, que era quem chegava primeiro aos 5. Tenho de voltar a fazer uns jogos.
 
Quando se está no modo carreira, aparece por vezes 10 minutos de transferência por parte do clube, qual o sentido disso visto ser automatico?
 
É verdade que não jogo Fifa desde do 2015, e não faço ideia como tem sido os outros tanto que nem acompanhei, mas a quantidade de ressaltos que existe neste jogo é ridículo.. É tudo com jogadores de 85+ velocidade e basta andarem a correr para a frente para resvalar em tudo, para não falar do guarda redes que anda sempre todo mocado no jogo.

Juntando isso aos disconnects/crashes que tenho tido, tem sido impossível de juntar moedas para comprar melhores jogadores (só compro o fifa base, não vou gastar dinheiro em fifa points). Neste momento com uma vitória consigo arrecadar umas 400 moedas máximo, dá para os contratos e condições físicas..

Apesar da skill ser importante, isto é demasiado Pay to Win.


EDIT: Outra coisa que notei é que os jogadores vão com uma equipa e mesmo antes da partida inicial, já estão a trocar de jogadores para Aubameyang, e afins.

Ninguem compra contratos ou cartas de fisico.

De resto ate foste simpatico, eu de vez em quando apetece-me escrever uma biblia apenas sobre os problemas deste jogo.
 
Back
Topo