Multiplataforma FIFA 21 (EA Sports)

A EA vai remover a celebração de mandar calar (o tradicional shhhhh) porque pelos vistos os jogadores sentiam-se ofendidos com isso.

Vivem-se tempos nos videojogos em que tudo incomoda.
 
A EA vai remover a celebração de mandar calar (o tradicional shhhhh) porque pelos vistos os jogadores sentiam-se ofendidos com isso.

Vivem-se tempos nos videojogos em que tudo incomoda.

Daqui a pouco mandam tirar a do calm down também, realmente hoje não se pode dizer nem fazer nada que tudo é motivo para reportar ou banir.
 
O mandar calar nunca devia sequer fazer parte do jogo tal como uma serie de outros festejos parvos que so tem como objetivo irritar os adversarios.

Vao retirar esse festejo porque seria o cumulo da hipocrisia andarem a promover campanhas como a CALM e promover o positivismo e fairplay para depois deixarem no jogo festejos que sao completamente o oposto.

Alias, o mandar calar muitas vezes resulta em amarelo para quem o faz por alguma razao, porque eh a antitese do que deve ser o desportivismo.
 
Nesse caso,cheira-me a tretas. Se os jogadores fazem isso na vida real qual é a justificação de retirar do jogo.
Faz lembrar-me recentemente a Activision tirar um gesto do Modern Warfare só porque alguns conhos da alt-right usam-lo nos States. Tipo,se vamos por aí podemos começar a limpar muito mais coisas.
 
A EA como muitas empresas gosta muito destas medidas show off para poderem dizer que se importam. Reagem sempre da mesma maneira quando aparecem meia dúzia de ofendidos ruidosos (agora tudo ofende...incrível)...
 
Mas qual o stress de tirar o festejo? Agora já reclamam por isso? Possivelmente não jogam UT para estar a criticar, por mim deviam era tirar tudo.

Os festejos deviam ser os defaults de cada jogador e ponto. Esse tipo de mariquices só dá azo a que o jogo seja tóxico, e que as pessoas se estejam a vingar umas nas outras.
 
Mas qual o stress de tirar o festejo? Agora já reclamam por isso? Possivelmente não jogam UT para estar a criticar, por mim deviam era tirar tudo.

Os festejos deviam ser os defaults de cada jogador e ponto. Esse tipo de mariquices só dá azo a que o jogo seja tóxico, e que as pessoas se estejam a vingar umas nas outras.

Qual é o problema do festejo não estou a perceber? há algum gesto obsceno ou algum palavrão?
Não vejo como um festejo de um golo seja um problema toxico, acontece o mesmo na vida real.. cheira-me mais a azia de quem toma os golos, mas isto sou eu nos meus pensamentos
 
Qual é o problema do festejo não estou a perceber? há algum gesto obsceno ou algum palavrão?
Não vejo como um festejo de um golo seja um problema toxico, acontece o mesmo na vida real.. cheira-me mais a azia de quem toma os golos, mas isto sou eu nos meus pensamentos

Apenas é estupido. O jogo é suposto ser uma simulação de futebol, não o fortnite.

De que interessa isso para o gameplay? É estar a criticar por criticar basicamente... Para mim desde que resolvam o delay dos servidores e limem algumas arestas está ótimo. Quero lá saber se metem o festejo X e Y, devo ser eu que já sou old school e que não ligo nada a isso sinceramente.
 
Apenas é estupido. O jogo é suposto ser uma simulação de futebol, não o fortnite.
Festejos icónicos como o dedo na boca "à Raúl" ou o "calma que estou aqui" à Ronaldo - interagir com adeptos próprios e rivais é futebol, e neste caso o rival - é insultuoso e estúpido por 3-4s e tem que sair (ainda se fosse a fazer um twerk ou assim percebia). O puto em idade física ou mental meter duas ou três pausas a esgotar o tempo máximo porque amuou ou andar a passar a bola na defesa porque está a levar 4/ganhar por 1 (entre outras) é desportivismo e não faz mal a ninguém, os festejos é que são o problema na série.

Felizmente é outro ano que salto, e o próximo depende muito da revisão do GE para a nova geraçâo (se vale ou não a pena testar). Thank the gods for the demo.
 
Festejos icónicos como o dedo na boca "à Raúl" ou o "calma que estou aqui" à Ronaldo - interagir com adeptos próprios e rivais é futebol, e neste caso o rival - é insultuoso e estúpido por 3-4s e tem que sair (ainda se fosse a fazer um twerk ou assim percebia). O puto em idade física ou mental meter duas ou três pausas a esgotar o tempo máximo porque amuou ou andar a passar a bola na defesa porque está a levar 4/ganhar por 1 (entre outras) é desportivismo e não faz mal a ninguém, os festejos é que são o problema na série.

Felizmente é outro ano que salto, e o próximo depende muito da revisão do GE para a nova geraçâo (se vale ou não a pena testar). Thank the gods for the demo.
Ambos sao um problema e fazem parte do ambiente toxico do jogo. A EA tem culpa e a comunidade tambem.

Vamos ser serios, eu ja usei muitas vezes o mandar calar e sei bem os motivos para o fazer. Chatear ou irritar o adversario para o levar a fazer rage quit. Nao vale a pena virem para aqui fazerem-se de santos e dizer que eh so um festejo e nao tem nada de mal. Ou alguem manda calar por ser uma forma inocente e pacifica de festejar um golo? Mandam calar por ser uma forma bonita de celebrar o golo e o futebol?

Esse festejo e outros so estao no jogo para despoletar emocoes nos adversarios. E sim, fazem absolutamente parte do problema e do ambiente toxico deste jogo. A jogabilidade, o scripting, o momentum, etc sao os maiores problemas, mas a comunidade em si eh um problema ao usar todos os truques possiveis para chateear os adversarios. Tipo mandar calar, ou meter pausa logo a seguir a um golo e esgotar os segundos todos, ou chegar aos 90 a ganhar por 4-0 e meter 3 pausa seguidas so mesmo para chatear. Qualquer que seja a forma melhor de irritar os adversarios, vao ser aplamente usadas. Se a EA por uma vez na vida quiser fazer algo de positivo neste jogo e quiser comecar por remover celebracoes toxicas, ja era um comeco. Nao deixa de ser uma hipocrisia sabendo-se que se trata de uma empresa sem moral e carater, mas era melhor que nada.
 
Qual a diferença do festejo de mandar calar ou aquele jogador que marca um golo e vai a festejar aos círculos até ao meio campo com o braço no ar? É igual, irritar o outro jogador. Se a EA vai retirar este festejo, então todos os outros FPS deviam tirar o tbag.
 
Por mim tiravam os festejos ou então limitavam a 2 ou 3 segundos, é muito bonito ver no início os festejos mas após 2000 jogos torna-se desesperante ver o festejo, ver as bancadas, ver o jogador a apontar para o banco e vê-los a voltar para o meio-campo, não há necessidade de tanto tempo para reiniciar o jogo.
 
Para mim para ser justo é do momento um dos jogadores carrega para passar a frente devia deixar assim não há azia. Se ele quer ver o outro festejar é nas mãos dele.
 
Para mim para ser justo é do momento um dos jogadores carrega para passar a frente devia deixar assim não há azia. Se ele quer ver o outro festejar é nas mãos dele.
Ora aqui está o mais acertado na minha opinião... É por estes lados duvido que se compre o fifa este ano, acho que este ano vai ser o maior barrete que vamos ter em termos de fifa acho que só voltarei a comprar fifa na próxima Gen e esperemos que façam algo novo na nova Gen (motor de jogo)
 
Por mim tiravam de todo as celebrações (e repetições e animações), pelo menos dos jogos online.
é isto, celebrações default com os jogadores todos a festejarem uns com os outros e siga, como a fazerem um moche ao marcador do golo no minuto 90. Bem mais bonito de se ver que um shhh até ao meio campo.

Foi uma ideia engraçada quando apareceram, mas o jogo é jogado por todas as faixas étarias (físicas e mentais, entenda-se).

Quem joga o jogo, principalmente FUT, e está num nível minimamente decente, quer é que a jogabilidade e os aspectos que vão ditar o resultado em si, sejam melhorados, o resto está lá só para trazer coisas que não interessam.
 
Alguma promo de 10/15% para o fifa ultimate edition? há uma loja em portugal com desconto de 15%, mas esta versão já está indisponível
 
Back
Topo