Multi FIFA Football 2003 (EA Sports)

Originally posted by FELiYCORA
Ó caga-na-mata é melhor começares a sonhar com o FIFA 2003 na playstation. vai ARRASAR o ISS.

Hmmmm.. duvido.. já jogáste o Iss na Psx2?
Até dá pena ter só um PCzito e uma ps1..

E sim, Korben, estava só a falar dos fifas anteriores.. por enquanto ainda n sou vidente (apesar d n vislumbrar um fifa maravilhoso no teu futuro, mê linde menine.. hihihihih:D )
 
Aqui está o video completo:

FIFA 2003 Video (7,88Mb)


-Os guarda-redes estão bem melhorzitos, defesas e saidas mais reais.
-os livres estão um espetáculo.
-Remates à Eusébio.
-Fintas novas.
-E o davids a fazer publicidade.

AH é verdade tive a ver uma pic e o davids no 2003 ja tem os OCULOS.!!
 
Originally posted by FELiYCORA
-Os guarda-redes estão bem melhorzitos, defesas e saidas mais reais.
-os livres estão um espetáculo.
-Remates à Eusébio.
-Fintas novas.
-E o davids a fazer publicidade.

AH é verdade tive a ver uma pic e o davids no 2003 ja tem os OCULOS.!!

Quanto ao Davids ja a muito que os jogos de futebol tem o Davids com oculos (e outros jogadores com os seus respectivos acessorios) so faltava mesmo o FIFA.... :rolleyes:

Como agora nao posso fazer o download do video, ainda nao o vi, mas tambem na saga Fifa semrpe me pareceu que os guarda redes eram relegados para segundo plano... espero de facto que as defesas estejam mais realistas :)

E espero que TENHA fintas, pois se a jogabilidade nao for parecida com a do ISS ( que nem precisa de fintas :D :D :D :D :D embora, ainda tenho 1 ou 2 ;) ) e impossivel fintar... :( nos ultimos Fifas tem sido assim :mad:

E espero tb que nao se tenha 2 teclas a mais para fazer os efeitos para os respectivos lados nos remates :mad: isso tb sempre me irritou: uma maneira muito melhor, e mais simples e intuitiva e a maneira do ISS (tirada do eterno Sensible Soccer.... :005: ai que saudades!!!).

Quanto aos livres, eles proprios admitiram que foram sempre uma grande *****!! ( os livres do ISS rulam!! agora que realmente aprendi a marca-los bem, e um vicio no training :D ) Espero que estejam melhores neste 2003

Resumindo, tem mesmo de fazer uma grande revoluçao ;)
 
Eu também era um fã de FIFA... Joguei a todos os jogos da série desde o primeiro ("FIFA International Soccer" lembram-se?), mas há alguns meses atrás peguei no Pro Evolution Soccer e fiquei "maravilhado"!! O jogo é simplesmente fabuloso a nível de jogabilidade, e enquanto o tive disponível lá em casa não larguei a PS2 :D.
A EA vai ter que fazer um título superior em todos os aspectos em relação aos antigos produtos porque foi completamente ultrapassado pela Konami.
 
mais 2 pics

estou cada vez mais ansioso!! olhem-me pra estas pics!!! quando tiver a demo o meu pc vai rebentar fifa2003 pra todos os lados!!

olhem pro detalhe. o r. carlos ate tem uma ligadura (ou anel) no dedo!! e as casas por detás do estádio?? um luxo. o público parece fantastico e deve-se levantar quando se marca golo, ja que esta sentado!!
desta vez parece que a EASports fez um grande trabalho (pelo menos a nivel GRAFICO!)
ah! os jogadores parecem ter expressões faciais espetaculares (r.carlos). numa entrevista com um gajo da EASports, o gajo disse que os jogadores iriam ter expressoes faciais conforme o jogo: se falhassem um penalty ficavam irritados, etc e que iria haver mais de 1000 animações end-game (ex: quando se marca um golo).

versão PC!!

fifa2003_early_pc_01.jpg


fifa2003_early_pc_02.jpg


estao previstas mais 6 screenshots do FIFA2003 PC para amanhã juntamente com info. depois eu posto.
 
mais 6 screens de pc e info do sistema de livres

ora ca está:

"Here is how you will take a free kick in FIFA 2003. The first thing you'll notice (not shown in this shot) will be a distance meter which will appear on the ground and tell you how far you are away from goal. This will let you decide how hard you want to kick the ball. The next thing you need to do is look at the power-bar at the left side of the screen. Using your left stick you move the player into position around the ball. You then use your right stick to move the marker on the ball which will inturn move the marker in front of the goal to show you where the ball will go in relation to which part of the ball you kick. In harder difficulty settings the indicator in front of the goal will be removed, meaning you will have to "know your football" in order to know where to kick the ball to get it into the back of the net. Once you're happy with your aiming you then press the button and, just like a golf game, a power bar will begin to move. Stop the bar in the green area for a good kick. The green area is bigger or smaller depending on the play and the meter moves faster depending on the skill level of the kick taker."

Fonte: SoccerGaming.com

Esta imagem é X-Box mas o sistema no pc vai ser igual, mas olhem pro pormenor: podemos escolher o sítio onde queremos chutar a bola!! Divino!!

fifa2003_early_xbox_01.jpg



agora os 6 screens de pc:

fifa2003_early_pc_03.jpg


fifa2003_early_pc_04.jpg


fifa2003_early_pc_05.jpg


fifa2003_early_pc_06.jpg


fifa2003_early_pc_07.jpg


fifa2003_early_pc_08.jpg



mais info: a demo OFICIAL está prevista para segunda-feira, dia 16 de setembro. esperamos pela NÃO OFICIAL um pouco mais cedo. correm rumores que a demo terá 4 equipas à escolha...
 
Para que usar as trombas feiosas do Davids??? :D

Anyway o sistema de livres parece estar mt fixe... sera o mesmo para Penalties?

QUERO A DEMO!!! do FIFA claro!
 
Back
Topo