Multi FIFA Football 2003 (EA Sports)

bola independente ser uma inovação, só mm na saga fifa... o velhinho sensible já tinha isso. mas, para ser sincero, tou com alguma expectativa em relacao a esta fifa. sera que finalmente sai um fifa jogavel?

esperemos.
 
Originally posted by nothing
bola independente ser uma inovação, só mm na saga fifa... o velhinho sensible já tinha isso. mas, para ser sincero, tou com alguma expectativa em relacao a esta fifa. sera que finalmente sai um fifa jogavel?

esperemos.

Obviamente que e so no Fifa... pq o ISS ainda nao tem disso :D

O Sensible foi dos maiores vicios de sempre... entao o Sensible World of Soccer... epa e daqueles para sair para o GBA!!! Existe uma petiçao para isso e eu ja a assinei (apesar de nao ter a consola) :D
 
eu gostava era de ver uma nova versao pa pc a aproveitar xp2000 e p4 e ti4200 e afins... 3D com aquela jogabilidade... nem fifa's nem iss's chegavam aos calcanhares daquilo.
 
Originally posted by Korben_Dallas


Obviamente que e so no Fifa... pq o ISS ainda nao tem disso :D


A picar, é? :P

E ainda bem q o iss n tem nada disso, pq está mto bem assim.
Sempre gostava d saber a tua reacção depois de o jogares um pouco, Korben..

N m agrada a ideia d uma bola independente. O sensible teve sucesso pq foi inovador, e n m parece (na minha humilde opinião:cool: ) q essa "inovação" seja aquilo de q o fifa precise..

Bola independente n é assim t prático, ainda mais aliada ao facto de o adversário (comp.) a controlar perfeitamente. Até q nos habituemos (e sim, vai levar tempo) andamos a empurrar literalmente a bolade um lado p o outro, o q n parece assim t prático num jogo q é normalmente visto de lado (lembrem-se d q no sensible tinhamos uma perspectiva aérea do campo).

Mas vamos ter q esperar para ver..
Ainda tou p ver se (mais uma vez) são os gráficos e as animaoes que são o "tapa-buracos" do jogo, disfarçando uma fraca jogabilidade.

O fifa wc, c todas as inovações, parecia mais prometedor em demo do q na versão final. Simplicidade é a solução, pessoal, ponham os olhos no ISS. E livrem-se dos botãozinhos para fintas e efeitos de bola. N será bem melhor (e mais lógico) se o remate fôr intuitivo? Será q ninguém acorda? Estarei sózinho no mundo? Enfermeiros..:005:
 
Originally posted by caganamata


A picar, é? :P

E ainda bem q o iss n tem nada disso, pq está mto bem assim.
Sempre gostava d saber a tua reacção depois de o jogares um pouco, Korben..

N m agrada a ideia d uma bola independente. O sensible teve sucesso pq foi inovador, e n m parece (na minha humilde opinião:cool: ) q essa "inovação" seja aquilo de q o fifa precise..

Bola independente n é assim t prático, ainda mais aliada ao facto de o adversário (comp.) a controlar perfeitamente. Até q nos habituemos (e sim, vai levar tempo) andamos a empurrar literalmente a bolade um lado p o outro, o q n parece assim t prático num jogo q é normalmente visto de lado (lembrem-se d q no sensible tinhamos uma perspectiva aérea do campo).

Mas vamos ter q esperar para ver..
Ainda tou p ver se (mais uma vez) são os gráficos e as animaoes que são o "tapa-buracos" do jogo, disfarçando uma fraca jogabilidade.

O fifa wc, c todas as inovações, parecia mais prometedor em demo do q na versão final. Simplicidade é a solução, pessoal, ponham os olhos no ISS. E livrem-se dos botãozinhos para fintas e efeitos de bola. N será bem melhor (e mais lógico) se o remate fôr intuitivo? Será q ninguém acorda? Estarei sózinho no mundo? Enfermeiros..:005:

FDX, deves ser cegueta, nao caganamata????? :P Tb tou aqui, e se leres os meus posts veras que ja mencionei o que referis-te :D

Mas prestem bem atençao: a bola no ISS sempre e mais independente do que no FIFA....

E sim, Sensible World of Soccer foi provavelmente o jogo de futebol que joguei mais.... mas eu ja nao falei disto tudo??? :confused: fdx... ja ando a sonhar que estou a fazer reply's.... :(
 
Originally posted by Dan


FDX, deves ser cegueta, nao caganamata????? :P Tb tou aqui, e se leres os meus posts veras que ja mencionei o que referis-te :D


Ah, um iluminado que m compreende.. e tta gente ainda ás escuras.. (hihihihi korben:P )

:D :D :D :D
 
caganamata as inovações acho que são sempre bem vindas não? Ou será que achas que o ISS está tão bom que não há hipótese de ser aperfeiçoado?

Sinceramente acho que mesmo que dê buraco a malta da EA Sports faz bem em ir inovando até encontrarem aquilo que procuram...

Qt ao controlo de bola epá espera até teres o jogo nas mãos... na altura logo veremos e se o jogo sukar hei-de ser o primeiro a dizê-lo!
 
BEM! O video até q nem tá mauzito, tirando as expressões "eu-n-tomo-banho-à-mais-de-2-semanas" do Giggs e "estes-óculos-são-mmo-bacanos-só-me-falta-a-bengala-e-o-cão" do Davids..:D

MAS!! Jogabilidade, Bambini, e sem a demo n posso tecer grandes comentários. É verdade que pelo video até que o jogo promete (leva lá ataça, Korben hihihi:D ), mas mmo assim, só jogando é que se vê.

Nada de enganos: criticas à parte, se este jogo suplantar o ISS (dificil,mas n impossível, então o da psx2,uiui) melhor para nós! :001:

Devo lembrar que qd saíu a demo do Fifa wc (q sufixo tão adequado ao jogo HAHAHAH:-D )fiquei empolgadíssimo, e depois o jogo desiludiu-m.. resta esperar para ver...:001:
 
A DEMO ESTÁ AÍ!!!

http://members.lycos.co.uk/fifa2003demo/fifa2003_demo.exe

agora é ke vai ser...

nos forums dizem ke os jogadores estao as cores mas isso pouco importa... por agora quero saber da gameplay!!!
 
Back
Topo