Multi FIFA Football 2003 (EA Sports)

Eu tb ainda não percebi bem... com Sidewinder parece-me que o Y (aquele para fazer o through pass e que podes medir a força) cabeceia mas também acho que ja diz um pontapé no ar com o botão A.

Isto é com o Sidewinder. Anyway com o tempo um gajo chega lá...

Quanto ao jogo epá está excelente... os Highlights são uma EXCELENTE inovação... fazem-me lembrar o Goal of the Day das máquinas do Virtua Striker :-D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Eu tb ainda não percebi bem... com Sidewinder parece-me que o Y (aquele para fazer o through pass e que podes medir a força) cabeceia mas também acho que ja diz um pontapé no ar com o botão A.
Quanto ao jogo epá está excelente... os Highlights são uma EXCELENTE inovação... fazem-me lembrar o Goal of the Day das máquinas do Virtua Striker :-D

Tens razão. Tb já dei um pontapé acrobático com o botão A. mas cabeçadas nem pensar. Para q servirá o X? hmmm..

Os highligts são mmo bons, e o sistema de livres está excelente. Já marquei 6 golos no ângulo superior c o Henry. :)

Mais um mês e já podemos apreciar o resultado final.. até lá, viciamo-nos na demo.:D
 
Originally posted by caganamata
Mais um mês e já podemos apreciar o resultado final.. até lá, viciamo-nos na demo.:D

Epá espero que não seja tanto tempo :P Mas pronto lá se vai jogando a demo... quero ligas e torneios e ONLINE! :D

Os livres estão excelentes e agora o CPU já faz faltas (mt raro em jogos de futebol) por isso há sempre uma oportunidade.
O keeper tb ta mt inteligente e sai mt bem da baliza.
 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Descobri.

A tecla correspondente ao cabeceamento é o "w".

No sidewinder é o "y".

Por outras palavras, cabeceia-se agora na tecla q anteriormente era atribuída ao sprint.

Só n sei se é a mma tecla para cabecear na ofensiva..para os passes e cortes dá.

Toca a entrar em "Jardel Mode", pessoal:D

E acho que o jogo ainda deve levar um mesinho a chegar cá.. santa paciência..:(
 
Última edição:
Sim senhor, ja joguei a demo, e concordo: e o melhor FIFA de sempre.... mas ainda esta longe de ser o melhor simulador de futebol... para chegar ao ISS ainda falta muito, mas como ja disse, ja estiveram mais longe :)
No entanto estava de facto muito pessimista, mas este FIFA revelou-se melhor do que esperava.

THNX caganamata!! Tava a ver que nunca mais conseguia fazer um cabeceamento :P

Em suma, as animaçoes estao muito boas :D , e como demo ainda tem alguns bugs... esperemos pela versao final.
 
ja tinha dito num post anterior (na página anterior) que era na tecla W

:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:


8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

os sistema de livres está mesmo um MUST!!
 
A demo parece-me bem mas tenho um problema:tenho um pad logitech novo e os controlos tao todos trokados em relação ao k tava habituado.Vcs sabem se no jogo final eu consigo definir cada tecla individualmente?thanks.
 
Pronto, acerca dos cabeceamentos para passar e na defensiva estamos conversados, mas e os pontapés acrobáticos e cabeceamentos ofensivos?:rolleyes:

Ainda só consegui fazer umas quantas acrobacias usando o botão "A". Cabeceamentos à baliza com força ainda nada.. só desvios q o Seaman (esse rábiló)agarrou sem sequer se despentear.

Alguma ideia?
 
Ois pessoal!

Um colega meu instalou a demo do Fifa 2003 e qd corre o executavel aparece-lhe a mensagem mais estranha que ja vi num PC... :-D

O ecra fica todo cor de rosa acho e com umas letras azuis a dizer BAD ARTIST - NO COOKIES :-D

Nao tive muito tempo de volta do PC dele mas e uma fresh install do XP e eu fiz os updates e actualizei os drivers da grafica (pus os ultimos WHQL).

PC: P3 550Mhz
Grafica: TNT 2
256 MB PC133

Enfim vou procurar cenas sobre este erro mas se souberem qq coisa agradeço...
 
Pah o meu amigo disse que tava com o mm prob... o gajo meteu o file no system... o gajo vai experimentar no system32...

Alguem com XP ja resolveu este problema?
 
eu com a ATI não consigo jogar... antes com os drivers 61.66 ele nem passava do menu, agora com os 61.78 ele passa o menu, e quando os jogadores estão a entrar em campo simplesmente bloqueia!
 
Back
Topo