Multi FIFA Football 2003 (EA Sports)

Originally posted by Raptor
eu com a ATI não consigo jogar... antes com os drivers 61.66 ele nem passava do menu, agora com os 61.78 ele passa o menu, e quando os jogadores estão a entrar em campo simplesmente bloqueia!

E o que se chama uma demo muito mal preparada... acho vergonhoso pq estao a prejudicar a imagem do jogo. Obviamente que o ppl informado sabe que a versao final vai suportar ATI mas a Demo e a primeira impressao e começa mal (para quem tem ATI).

Mas e so na R9700? Alguem tem R8500?
 
Originally posted by Raptor
eu com a ATI não consigo jogar... antes com os drivers 61.66 ele nem passava do menu, agora com os 61.78 ele passa o menu, e quando os jogadores estão a entrar em campo simplesmente bloqueia!


Experimenta as drivers 61.94
 
é verdade

foi anteontem lançado em Singapura, Austrália e Brazil
ontem foi lançado nos US

dia 1 sera na europa

mas eu ja o tenho eheheh!! :)

tem 2 cds novidade!

e a instalação DEMORA BUES das mais demoradas que via te hoje.
 
Originally posted by FELiYCORA
é
mas eu ja o tenho eheheh!! :)

tem 2 cds novidade!

e a instalação DEMORA BUES das mais demoradas que via te hoje.

N tens nada + interessante para dizer?:rolleyes:

Sei lá : como é q se cabeceia, se a jogabilidade mantém-se ou se começaram com mtas ***** (o costume).. :D
 
nao o "original" nao tem virus nenhum.

o jogo é o MELHOR DE TODOS OS FIFAS mas ainda é um "fifa".

esperava mais do jogo

principalmente akeles "BUGS" que sempre existiram nos fifas:

- ao substituir um jogador no TEAM MANAGMENT so depois de ele ser mesmo substituido no jogo é ke podemos alterar as posiçoes.
- a IA esta a mesma mer**. se jogas em amador ou semi-pro ganhas por muitos começas a jogar em pro e world class levas 5 ate te habituares. e depois das-lhe cabazada

é o melhor fifa isso é. mas ta muito longe de ser um grande jogo.

a coisa que mais me agrada é o sistema de fintas e os graficos e os remates.
 
Esses *****'s da EA vao-me obrigar a comprar uma PS2 :( ....

No 2002 o Q era para desmarcar os jogadores, mas neste fifa e diferente, pq nao acertei um passe em profundidade :P (tb joguei muito pouco)
 
Bem não sei porque mas nunca espero muito da saga fifa...a ver se esta é diferente!

Tou com tantas espectativas que já aki tenho o jogo à 3 dias e ainda nem joguei...logo vejo e jogo na versão xbox com uns amigos que dá mais pica :)
 
PPL a versão X-BOx do Fifa2003 é a melhor até agora, em termos de gráficos e jogabilidade.

Tenho a versão pra pc e X-box e já joguei a da PS2.

PS2 - > Fifa suka (Graficos :'( ) sem falar na lentidão e os bugs.
BUHHHHHHHHHH!!!!!!!

PC - > bom por causa do creation center :cool:

X-BOX - > os melhores gráficos e jogabilidade, sem falar no som em Dolby Digital que está altamente, até parece que estamos nos estádio. :004:

Ainda bem q não me arrependi de comprar o jogo pra x-box.
Exprimentem o jogo na X-box e deliciem-se.
 
Back
Topo