PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Uma pergunta.

Queria jogar isto na PS5 com o tal patch next gen. Qual é a versão que tenho de comprar já com o DLC? É que na Store diz-me FF Remake Integrade e depois diz-me outra versão que é a Upgrade. Tenho de comprar esta 79.99€ + o upgrade??
 
Uma pergunta.

Queria jogar isto na PS5 com o tal patch next gen. Qual é a versão que tenho de comprar já com o DLC? É que na Store diz-me FF Remake Integrade e depois diz-me outra versão que é a Upgrade. Tenho de comprar esta 79.99€ + o upgrade??

Se tu tiveres a versão PS4, seja em blu-ray ou em digital, apenas tens que sacar o upgrade. E depois compras apenas o DLC.

Se não tiveres versão PS4 (atenção que a versão dada no PS PLUS não permite upgrade gratuito), bem tenta ver o que fica mais em conta. Mas diria que se calhar acaba por compensar comprar a versão PS4 em Blu-ray e depois o DLC a parte.
 
Ao fim de 7h30m fui ao fim do DLC.

Bem que final!!! Ainda tou a processar o que acabei de ver :O

Nice. Eu estou a fazer uma playthrough do normal antes de ir para o DLC. Tou a meio do chapter 16 já. :D No fim de semana já devo estar a jogar esse DLC.

Uma pergunta.

Queria jogar isto na PS5 com o tal patch next gen. Qual é a versão que tenho de comprar já com o DLC? É que na Store diz-me FF Remake Integrade e depois diz-me outra versão que é a Upgrade. Tenho de comprar esta 79.99€ + o upgrade??

Se já tens a versão PS4, só tens que comprar o DLC do Intermission que são 20 euros. O "Upgrade de PS4 para PS5" é gratis.

Se não tens nenhuma versão do jogo, só tens que comprar o Remake Intergrade, que são os tais 80 euros e traz tudo.

Se não quiseres saber do DLC novo e já tens a versão PS4, e apenas quiseres jogar a versão PS5 do remake, basta meteres lá o jogo e adicionar à tua conta o "upgrade da PS4 para PS5" que é gratis. Não gastas dinheiro nenhum.
 
Nice. Eu estou a fazer uma playthrough do normal antes de ir para o DLC. Tou a meio do chapter 16 já. :D No fim de semana já devo estar a jogar esse DLC.



Se já tens a versão PS4, só tens que comprar o DLC do Intermission que são 20 euros. O "Upgrade de PS4 para PS5" é gratis.

Se não tens nenhuma versão do jogo, só tens que comprar o Remake Intergrade, que são os tais 80 euros e traz tudo.

Se não quiseres saber do DLC novo e já tens a versão PS4, e apenas quiseres jogar a versão PS5 do remake, basta meteres lá o jogo e adicionar à tua conta o "upgrade da PS4 para PS5" que é gratis. Não gastas dinheiro nenhum.
Se não tem o jogo fica mais barato certamente arranjar uma versao do PS4 em segunda mão e dps comprar o DLC.
 
Boas

Para quem só tem a versão Plus deste jogo não é possível pedir emprestado a versão física da versão PS4 a um amigo e depois instalar o upgrade PS5 + comprar o DLC por 20 euros? Alguém me sabe responder a esta dúvida?

Cumprimentos
 
O jogo é mesmo fenomenal, ainda bem que esperei para jogar a versão intergrade. Estava na dúvida se iria comprar o DLC, mas pelo vosso feedback, tem um feel diferente do jogo base.
 
O jogo é mesmo fenomenal, ainda bem que esperei para jogar a versão intergrade. Estava na dúvida se iria comprar o DLC, mas pelo vosso feedback, tem um feel diferente do jogo base.

O DLC vale muito a pena.
Jogar com a Yuffie é espetacular e em termos de lore é um deleite ver mais algum conteúdo de Wutai e também uma outra vertente da Avalanche. Já para não falar do final...
 
Obrigado @wowmiguelfcp, vou comprar o DLC logo que terminar o jogo base.

Este é o primeiro FF que jogo. Têm alguma recomendação de um outro FF a altura do FF7 Remaster (a nivel de história/personsagens/gameplay), ou talvez até fora da saga? JRPGs são um mundo bem diferente do que tenho jogado até agora.
 
Obrigado @wowmiguelfcp, vou comprar o DLC logo que terminar o jogo base.

Este é o primeiro FF que jogo. Têm alguma recomendação de um outro FF a altura deste (a nivel de história/personsagens) ou talvez fora da saga? JRPGs são um mundo bem aparte do que tenho jogado até agora.

Se nunca jogaste o FF VII clássico recomendo te vivamente, é dos melhores jogos de sempre. Para mim acima dele apenas a saga Metal Gear.

O VIII e o X também são muito bons.
 
Back
Topo