PS2 Final Fantasy X

Já não toco no jogo faz tempo tas-me a dar vontade de o voltar a passar pela 248734964 vez lol. Sim é o meu FF favorito. O das borboletas é muito facil, quando já sabes onde elas estão é sempre a andar. A dos trovões é que não há pachorra :P. Quanto às armas lembro-me de as arranjar mas agora de cabeça já não me recordo como fazia. Sorry

Meh, you bastard! Bem que te podias lembrar... :P

Esta é a 3º vez que passo o jogo, mas desta queria fazer tudo certinho. Quanto ao jogo das borboletas, logo no primeiro troço, quase no fim, não consigo passar por 3 borboletas vermelhas bem juntinhas sem tocar em nenhuma...:'(
 
Acabo de desbloquear a CW da Lulu. O Lightning dodging parece mais difícil do que realmente é. Apenas exige paciência. Já a Sidequest das borboletas é que não vai com nada... ontem tentei mais de uma hora e bah!

Senti precisamente o mesmo. A da Lulu até é fácil, há lá uma zona onde os raios caem a um bom ritmo, e quase sempre com o mesmo espaçamento de tempo. Agora a porcaria das borboletas... consegui passar um dos percursos, mas no outro desesperei :grumpy:

Já agora, alguém sabe alguma forma relativamente fácil de derrotar o One-Eye da Monster Arena? É que estava à procura de Weapons com Triple AP + duas slots para fazer o "truque" do Don Tomberry.

Isto já não me lembro =\
 
Meh, you bastard! Bem que te podias lembrar... :P

Esta é a 3º vez que passo o jogo, mas desta queria fazer tudo certinho. Quanto ao jogo das borboletas, logo no primeiro troço, quase no fim, não consigo passar por 3 borboletas vermelhas bem juntinhas sem tocar em nenhuma...:'(
Se a parte das borboletas é aquela que estou a pensar tens de fazer zig zag nelas
Deixo-te aqui um video pode ser que ajude ;)
 
A parte das borboletas não e demasiado complicada, é xata mas faz-se.
Recomendo que vejas os mapas com a localizaçao das borboletas e vas tentando memorizar troço a troço. O importante nisso não é a localização grafica delas mas onde estao nakeles mapas. Ie: no jogo ve-se as borboletas a voar de um lado po outro mas na realidade ha zonas que podes passar pela borboleta se te desviares do sitio real onde ela esta.
Bem é melhor veres o mapa
 
Opa voces são chatos... agora sou obrigado jogar outra vez... :D

Uma vez consegui o segundo overdrive do primeiro aeon mesmo antes de sair da primeira ilha...

Eu sei que é com um cachorro mas não sei se é preciso fazer mais alguma coisa... [/SPOILER ]

Here i go
 
Opa voces são chatos... agora sou obrigado jogar outra vez... :D

Uma vez consegui o segundo overdrive do primeiro aeon mesmo antes de sair da primeira ilha...

Eu sei que é com um cachorro mas não sei se é preciso fazer mais alguma coisa... [/SPOILER ]

Here i go
Basta procurares a miúda, dona do cachorro. Antes de saires da ilha, normalmente, ela está na loja de items.
 
Final Fantasy X GodHand Dúvida

Boas

Já sei a password, por isso não vale a pena porem. Mas e pra chegar lá, como faço?
Neste momento estou nas calm lands. Segui as coordenadas ( que não são lá muito exactas ) da seguinte maneira:
Primeira pedra
49 passos sul
7 passos direita
Segunda pedra
16 passos direita
4 passos direita.
Para onde agora? não consigo achar a 3ª pedra, ou pelo menos as inscrições. Help!
 
Última edição pelo moderador:
A password tu metes na nave. Depois vais à lista das localizações disponíveis para viajar e a Godhand deverá estar numa localização secreta em Mushroom Rock.

Mas tu andas atrás do quê, neste momento? Da Godhand ou dos dois items que fazem power up à arma?

É que não é nas Calm Lands que obténs a Mercury Crest e a Mercury Sigil. É em Sanubia Desert.
 
Última edição:
ai ai ai esta gente já nao consegue passar um rpg sem ir á net


melhor jogo que já joguei,a banda sonora e a história estao simplesmente fantásticos
 
A password não foi posta ao acaso pois não? Há ruínas que nos mandam direcções e dizem para onde devemos ir. Uns circulos azuis. Nunca viram no templo em Baaj? Pois para chegar á godhand é preciso desvendar as pistas. Primeiro em mi ihen e depois nas calm lands.

my.php
tou a falar das dicas que aparecem ao longo do jogo que nos dizem como chegar ás passwords.
my.php
 
Última edição pelo moderador:
Hum... eu já não jogo isto há bastantes anos, no entanto se bem me lembro isso que tu te referes são uns pequenos círculos azuis espalhados no cenário que contêm palavras que podes usar na nave para desbloqueares secções secretas. Mas para saberes o que está lá escrito, é necessário saberes o vocabulário Al-Bhed (vais apanhando alguns livros durante o jogo, que fazem a correspondência entre as letras).
 
Não sei até que ponto essas "pedras" estão relacionadas com a Celestial Weapon da Rikku. Sinceramente também já não me lembro de quase nada, uma vez que já passei o jogo à bastante tempo.

No entanto recordo-me que os 2 itens necessários para fazer o power up da arma da Rikku se conseguiam em Sanubia Desert.. na ilha dos Al-Bhed.
 
Sem duvida o melhor do mundo -> FFX

Eu amo o jogo. e sem duvida o melhor. fiquei vidrado nele durante umas 297 horas de jogo e é pouco! tive todas as armas celestiais todos os movies e songs. so faltou mesmo derrotar a penace mas so n derrotei por falta de tempo xD.
recomendo a todos o FFX pois e a melhor historia sem duvida
fikem bem
 
Back
Topo