Multiplataforma Final Fantasy XIV (Square Enix)

Aonde registo para ter acesso ao código?

Para sacar a beta é só ir à store . O código que falei atrás é um código de confirmação que enviam para o mail quando se faz o registo já na PS4 .

Em relação a isso da primeira vez que registei nunca recebi, o mail era sapo não sei se foi por isso , mas depois fiz com um gmail recebi logo o código .

da para customizar todo o interface, incluindo por as coisas maiores

Ainda bem , tenho que explorar melhor as opções e encontar isso .


Em relação ao jogo, artwork á la Final fantasy claro , na minha opinião gosto .

Quests iniciais , pura seca , até agora só andei de npc em npc isto na primeira hora de jogo . Ainda nem puder testar os combates. Amanhã avanço mais um pouco.


A quem interessar dá para jogar com rato e teclado mas ainda não testei .
 
Para sacar a beta é só ir à store . O código que falei atrás é um código de confirmação que enviam para o mail quando se faz o registo já na PS4 .

Em relação a isso da primeira vez que registei nunca recebi, o mail era sapo não sei se foi por isso , mas depois fiz com um gmail recebi logo o código .



Ainda bem , tenho que explorar melhor as opções e encontar isso .


Em relação ao jogo, artwork á la Final fantasy claro , na minha opinião gosto .

Quests iniciais , pura seca , até agora só andei de npc em npc isto na primeira hora de jogo . Ainda nem puder testar os combates. Amanhã avanço mais um pouco.


A quem interessar dá para jogar com rato e teclado mas ainda não testei .

Eu amo este jogo mas não me aparece o beta na store... why?
 
sim vai....este jogo ja existe na ps3 algum tempo e por espanto tem sobrevivido.....
isto esta na casa dos 49.99 ai nas lojas online como MM ou GR

Quem tiver a versão ps3 depois pode mudar para a versão ps4 de forma gratuita (mas depois não pode voltar jogar a versão ps3). A versão ps3 está barata. Na amazon está a 11 euros sem portes.
 
Não encontro a parte de meter as coisas maiores. Se poderes ajudar.

Já encontras te ? Eu já , queria te explicar mas só consigo quando estiver na PS4 , assim de cabeça não vai lá .

De qualquer forma o único texto que dá para aumentar o tamanho é o da janela do LOG . Depois podes é aumentar/ diminuir o tamanho das várias janelas e posiciona-las onde quiseres .




Nunca pensei dizer isto , mas , estou a gostar mais de experimentar esta beta do que gostei da do Elder Scrolls Online !

Também é diferente , este jogo já existe há algum tempo, base está lá é só adaptar à PS4, enquanto o ESO ainda nem foi lançado. No entanto este puxou me muito mais para explorar o jogo e senti-me dentro deste universo .

Isto tem é muita informação a explicar como o jogo funciona muita dada logo de "injecção" ao jogador, deviam ter introduzido as quests "tutorial" mais compassadamente .


Pelo feedback que a malta tem dado , já vi que os mmo nas consolas têm muita adesão pela malta cá do forum , quase ninguém liga :P.

É só meia dúzia de gatos, já o DC Universe Online foi igual ;)
 
Última edição:
Pois eu sei , estou a falar mas também não vou comprar porque não posso estar a pagar subscrição, fazendo as contas ao fim do ano faz me diferença.


No entanto mesmo free parece que o pessoal não liga muito , quando o DC universe passou a free poucos mais aqui no forum aderiram, gostos talvez e esses não se discutem .


Os mmo´s nas consolas ainda andam ás apalpadelas .
 
Já postei isto no tópico geral do jogo, mas como ninguém me respondeu, aqui vai:

Alguém aqui já jogou a versão PS4 com remote play? Como devem saber, eu tenho o jogo para PC, mas já deixei de subscrever por falta de tempo. Mas como a versão PS4 suporta remote play, estou a pensar comprar para a PS4 e assim posso continuar o jogo na cama Mas não sei se o remote play deste jogo é grande coisa.
 
Já tenho o jogo e tanto a jogar no DS4 como na Vita a jogabilidade é 5 estrelas. No início custa um bocado, mas é uma questão de hábito. Desculpem pelo double post, fiz citar em vez de editar.
 
Boas pessoal.

Estava interessado no jogo mas um grande factor que me faz comprar ou não é a comunidade.

Como está isto a nível de portugueses?
 
Boas pessoal.

Estava interessado no jogo mas um grande factor que me faz comprar ou não é a comunidade.

Como está isto a nível de portugueses?
isto faz cross com o PC se nao estou em erro é mais facil passares pelo PC e ao que parece isto esta minado de tugas no jogo
 
Back
Topo