MMO Final Fantasy XIV

Sim ha uma linkshell só de tugas. Ultimamente tem estado mais morta mas tem bue pessoal.
Só agora reparei no teu nick ,e lembro-me de ti xD. Quando comecei a jogar FFXIV até me arranjaste um friend recruit code , só que nunca nos chegamos a encontrar dentro do jogo. Pode ser que seja desta :D
Obrigado mais uma vez .
 
Então pessoal , como foi esse acesso antecipado ? Estou a jogar de Red Mage e esta mesmo brutal . Apesar de alguns problemas tecnicos , está expansão promete .
Estou no cerberus , o meu nick é Fatalis Omni , estão à vontade para adicionar :)
 
Então pessoal , como foi esse acesso antecipado ? Estou a jogar de Red Mage e esta mesmo brutal . Apesar de alguns problemas tecnicos , está expansão promete .
Estou no cerberus , o meu nick é Fatalis Omni , estão à vontade para adicionar :)
Opas, tambem estou no Cerberus.. adicioname.. Kaori Kanzaki :)

E estou á espera á.. 3 horas para entrar... da-se está mesmo impossivel!
 
Ainda existe aquele que para mim é um problema de ao avançar na história principal obrigatoriamente tem que se fazer em alguns momentos umas dungeons e era preciso sempre uma party para isso?
 
O queue é normal, e vai manter se durante uns tempos. O nosso servidor é dos mais congestionados do data center. A square lançou hoje uma noticia:

http://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone/news/detail/61e34dca20301428343eeb74d74529c74e490ee5

Uma vez por dia vão desconectar toda a gente e fechar os servidores durante dez minutos por causa dos jogadores afk que andam a tentar aldrabar o sistema.

Eu só costumo jogar a partir da meia noite e quase sempre entro à primeira.

Also, caso alguém novo queira vou deixar aqui um codigo do recruit a friend :) preciso de mais uma pessoa:

G97JYX8Z

Deixo aqui também quais são as regalias:

http://eu.finalfantasyxiv.com/lodes...edium=sp_banner&utm_campaign=eu_friendrecruit


Also, quem no cerberus quiser entrar numa guild podem vir para a Fairy Tail :) não sou guild master nem é uma guild tuga mas a nossa guild já existe desde a beta. É malta fixe.

Opas, tambem estou no Cerberus.. adicioname.. Kaori Kanzaki :)

E estou á espera á.. 3 horas para entrar... da-se está mesmo impossivel!
Então pessoal , como foi esse acesso antecipado ? Estou a jogar de Red Mage e esta mesmo brutal . Apesar de alguns problemas tecnicos , está expansão promete .
Estou no cerberus , o meu nick é Fatalis Omni , estão à vontade para adicionar :)

Vou ver se vos coloco pelo menos na linkshell portuguesa :)
 
Como provavelmente sabes podes jogar gratuitamente até ao lvl35 e já deves ficar com alguma ideia do jogo. E«u resolvi experimentar após jogar com interrupções o WoW e estou a gostar.
 
pessoal, queria voltar ao jogo (joguei em 2013) no entanto diz que nao tenho servico valido para jogar, ora, deveria de estar a ocorrer agora uma free login campain e por outro lado, deveria poder criar um char e jogar até nivel 35, no entanto nem sequer entra no jogo para começar a sacar.
 
Eu também estou a começar no jogo. Estou em nível 5. Hoje os servers estavam congestionados e amanhã vai haver manutenção.

Char: Davis Croft
Server: Shiva
 
Back
Topo