1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Final PS3 Dev Kit photos/video

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 53; Visualizações: 10388)

1. blastarr

blastarr Power Member

Última edição: 19 de Agosto de 2006
  2. blastarr

blastarr Power Member

Segundo os developers que estão a usar estas versões finais, o kit é extremamente pequeno (mesmo com dois discos rígidos, um da PS3, outro para debug), completamente silencioso e quase não deita calor nenhum pelas saídas de ventilação.

IGN:

Como nota final, tudo aponta para que o Rumble volte ao controlador da PS3, desta vez numa versão mais sofisticada para combinar bem com a detecção espacial de movimentos já anunciada.

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

looks nice.
    Parece um PC com mais umas luzinhas :D :D

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Blastarr se quiseres podes mudar o nome do topico para Final PS3 Dev Kit photos and Video ;)

Tá aqui um video do Dev-Kit a funcionar, é pequeno, mostra apenas a mexerem nos menus, mto ao estilo PSP.

http://www.gamevideos.com/video/id/5104

5. Favas

Favas Power Member

Acho o devkit enorme (comparem com o comando da consola).
    Lembro-me de ver o devkit da 360, e este ser pouco maior que a 360 pro consumidor.

Tem 2 bays para drives de disquetes!
    E aquilo por baixo é para cartoes de memoria nao é? leio ali CF e SD MMC, o outro deve ser os da sony...

btw será este o tamanho da PS3?
    [​IMG][​IMG]

big girl, consola mt bonita, mas aquela parte de entrada para o disco optico estraga tudo..

6. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Era bom que o rumble volta-se... mas officialmente existe apenas um não. Temos que esperar para ver :\

7. blastarr

blastarr Power Member

Não sei se já te disseram, mas o powerbrick da PS3 não existe, é interno.
    Na Xbox 360 tens de levar com aquele monstro para ter a consola a funcionar...
    O Dev Kit é maior porque tem dois discos (um deles de "debug") e fonte de alimentação redundante, algo que não é necessário numa consola.

Não sei se repararam numa ficha "FOOT SW" atrás.
    Essa ficha permite literalmente marcar bugs no código com um tapete especial por baixo dos pés, acelerando o processo. Já existía nos dev kits da PSOne e PS2.
    Também a fila de LED's frontal pode ser programada para o mesmo fim, com códigos de luzes quase ao velho estilo do ALTAIR 8800, onde o Bill Gates começou a escrever em cartões perfurados o seu primeiro programa, o MS BASIC.

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

parece o meu video antigo, alias, parece-se com os videos da sony... :)

nos menus nota-se bem que está a correr em linux :P

mas agr venham imagens de demos a correr no dev-kit :x2:

Fikem bem!

9. nothing

nothing Power Member

Não me importava de ter uma PS3 com esse look. Eu curto. Parece um video. Fica bem numa sala.

PS: Não gosto de cenas muito arredondadas.

10. Mike

Mike [email protected] Member

Prefiro ter um monstro escondido (sim dá pra esconder, nem que seja debaixo da cama :lol: ) do que ter um monstro visivel, e sinceramente, aquele design é demasiado arredondado e depois choca com a abertura para o tray e parece que a base não é lisa, tem um desnivel do lado direito ou não?
    Pegaram literalmente na PS2 e arrendondaram-na, e depois nem tiveram imaginação para mexer no comando, esperava mais da Sony que faz os VAIOS por exemplo.

O comando da Xbox 360 têm rumble e não é por isso que é pesado, é bem leve, é do melhor mesmo.

11. timber

timber Zwame Advisor

Yep tb curtia (para a PS3 e para qualquer consola)
    Gastam uma pipa de massa a pagar designers para fabricar tretas que não se enquandram minimamente com a aparelhagem típica duma sala e isto vale para o design de qq consola

12. blastarr

blastarr Power Member

Mas qual tray ?
    A drive óptica é "slot-in", não precisa de um tabuleiro basculante como a Xbox 360...
    Engraçado é toda a gente confirmar que a PS3 é bastante mais fresca e silenciosa do que consola da Microsoft.

P.S.: a base é completamente lisa, sim senhor.

Vá, não tentes atirar areia para os olhos do pessoal...

13. bseixas

bseixas Power Member

Engraçado são as conclusões brilhantes a q mts chegam, sem ter posto as unhas numa... :-D

Em termos de design, n acho nada d especial, esperava q fosse +pequena, mas espero p a ver ao vivo p tirar conclusões, em relação ao comando, acho q deviam ter mexido pois este comando PS2/PS3 tá longe de ser perfeito, qd mt é bom...

Mas expliquem-me uma coisa, se só há pouco tempo foram entregues o Dev Kits finais, como é q vão sair jogos em Novembro p PS3?...calculo q as editoras tenham vindo a trabalhar com versões n finais dos dev kits, certo?

14. Mike

Foi um lapso de escrita, sei que é slot in...

Sim, nesse aspecto pior seria impossivel :002:

Mas quem é que está a tentar atirar areia para os olhos? Apenas naquela imagem pareceu-me que tinha um desnivel do lado direito tal como a PS2.

Ainda não reparaste que tanto digo bem das 2 consolas como digo mal das 2 também?

15. Mike

Afinal quem têm razão, é lisa? no meu vocabulário aquilo não é liso!!!

E não passa de uma PS2 com formas arredondadas.

16. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Mas aquilo é um DEV-KIT !!!!!!!!1

já tão a falar de ser silenciosa e o caraças!!!

calma lá..

onde tá a Consola com o hardware lá dentro pra gente ver ????

sempre quero ver se a fonte é interna!!!!!! não vai ser!!!

e depoiis naquele espaço mais reduzido quero ver se é silenciosa!!!!

Dek-kit's não é a consola e ponto final:joker: :joker:

17. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

O kursk tem um ponto....

Aquilo é um dev-kit e não uma consola.

Logo as informações referentes a barulho e temperatura interna ainda não se sabe.

Acho que em termos de design não se pode andar a dizer que é mau. Penso que todos nós teremos os nossos gostos. Pessoalmente gosto do design da ps3, o da xbox360, não gostei ao inicio, mas agora já me habituei mais.

Enfim todos terão os seus gostos e acho que isso nem valerá por em questão. É como andarmos a discutir sobre género de jogos e das preferências pessoais de cada 1.

*Qualquer das formas o aspecto visual do produto não uma variavel que tenho em consideração para a sua aquisição.

18. blastarr

blastarr Power Member

O teu vocabulário deve andar avariado...

http://www.us.playstation.com/PS3/gallery.html

Se não passar de uma PS2 arredondada (a consola mais vendida de sempre, com 106 milhões de unidades até ao momento), já é bem bom.
    Prefiro-a a uma caixa branca que teve de ser perfurada por todo o lado depois de concebida e sem qualquer consideração pelo estilo original, em nome do bem estar que previna o "red circle of death"...

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Exactamente qual é o problema da fonte de alimentação ser externa?

A megadrive sempre teve uma fonte de alimentação externa e nunca vi ng a queixar-se disso, desde que a ligação entre a fonte de alimentação e a consola seja boa até acho melhor que a fonte de alimentação seja externa. É menos uma fonte de calor ao lado dos componentes que realmente interessam na consola e se houver algum problema com a fonte de alimentação não tem que se abrir a consola para o resolver.

Jeesh...

20. Mike

Eu conheço o site da PS3, foi de lá que tirei aquele capture.

Quando se perde a razão muda-se o rumo da conversa mas o bottom line é que independentemente do rumo da conversa a base da PS3 continuará a não ser LISA tal como eu suspeitei, mas pronto não é por ai que a PS3 será melhor ou pior, mas é um facto!

Conselho: Às vezes é preciso dar o braço a torçêr... mas só às vezes

PS: Ainda bem que a MS não teve nenhuma consideração pelo design original da 1ª Xbox.

Última edição: 20 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página