Final PS3 Dev Kit photos/video

blastarr

Power Member




DSC_0204.jpg


DSC_0205.jpg


DSC_0206.jpg
 
Última edição:
Segundo os developers que estão a usar estas versões finais, o kit é extremamente pequeno (mesmo com dois discos rígidos, um da PS3, outro para debug), completamente silencioso e quase não deita calor nenhum pelas saídas de ventilação.


IGN:
Initially, we were concerned that the kits would still run extremely hot and be very loud (in fact, some people have likened the whine of the dev kit fans to that of a jet turbine), but we were pleasantly surprised to note the distinct lack of noise and heat coming from the system.

We were also told that the dev kit seemed to be extremely adaptive and easy to program for. In fact, Pseudo talked about how they hadn't put in their planned tilt sensitivity, but had literally dropped in the wireless support for the controllers on Tuesday.

The controllers, which feel much lighter thanks to the removal of the rumble feature, nevertheless were solid and extremely responsive. While those weren't the finalized controllers for the PS3 itself, they felt much better than the ones that were at E3.

we also discovered during our multiplayer session that each controller was "smart" enough to recognize which system and what player it was initially connected to, regardless of the number of other controllers or systems in the room. This bodes well for massive LAN party play or co-op play with multiple controllers on the same system.
Speaking of LAN play, all eight dev kits were connected over the PlayStation Network in real time, which exhibited no lag whatsoever. Part of that could've been due to the massive storage capacity of each system streaming game information in tandem: each dev kit held 80 gigabytes of storage, so the multiplayer match had approximately almost a terabyte of storage synched up over the Network to stream the alpha build and accurately model the multiplayer destruction of Full Auto 2

Speaking of the PlayStation 3, 2K was very forthcoming during our demo when it came to discussing the benefits of the new system and how it would affect The Darkness. Because of the Blu-ray format, for example, Starbreeze plans to include additional videos that exploit the "television watching" feature which currently consists of the classic "Nosferatu" vampire silent film (in its entirety) and five 30-minute Popeye cartoons.

Additionally, Starbreeze is also looking into taking advantage of the PS3's tilt controller and is considering some possible changes with another feature we can't talk about yet. Xbox 360 fans shouldn't worry about feeling left out with all this talk about PS3 exclusives, though, as other than what's mentioned above, the game should be damn-near identical in every way.



Como nota final, tudo aponta para que o Rumble volte ao controlador da PS3, desta vez numa versão mais sofisticada para combinar bem com a detecção espacial de movimentos já anunciada.
 
Acho o devkit enorme (comparem com o comando da consola).
Lembro-me de ver o devkit da 360, e este ser pouco maior que a 360 pro consumidor.

Tem 2 bays para drives de disquetes!
E aquilo por baixo é para cartoes de memoria nao é? leio ali CF e SD MMC, o outro deve ser os da sony...

btw será este o tamanho da PS3?
ps3mockupxlu6.jpg
ps33602bw1.jpg


big girl, consola mt bonita, mas aquela parte de entrada para o disco optico estraga tudo..
 
Última edição:
Acho o devkit enorme (comparem com o comando da consola).
Lembro-me de ver o devkit da 360, e este ser pouco maior que a 360 pro consumidor.

Tem 2 bays para drives de disquetes!
E aquilo por baixo é para cartoes de memoria nao é? leio ali CF e SD MMC, o outro deve ser os da sony...

btw será este o tamanho da PS3?
ps3mockupxlu6.jpg
ps33602bw1.jpg


big girl, consola mt bonita, mas aquela parte de entrada para o disco optico estraga tudo..

Não sei se já te disseram, mas o powerbrick da PS3 não existe, é interno.
Na Xbox 360 tens de levar com aquele monstro para ter a consola a funcionar...
O Dev Kit é maior porque tem dois discos (um deles de "debug") e fonte de alimentação redundante, algo que não é necessário numa consola.


Não sei se repararam numa ficha "FOOT SW" atrás.
Essa ficha permite literalmente marcar bugs no código com um tapete especial por baixo dos pés, acelerando o processo. Já existía nos dev kits da PSOne e PS2.
Também a fila de LED's frontal pode ser programada para o mesmo fim, com códigos de luzes quase ao velho estilo do ALTAIR 8800, onde o Bill Gates começou a escrever em cartões perfurados o seu primeiro programa, o MS BASIC.
 
parece o meu video antigo, alias, parece-se com os videos da sony... :)

Blastarr se quiseres podes mudar o nome do topico para Final PS3 Dev Kit photos and Video ;)

Tá aqui um video do Dev-Kit a funcionar, é pequeno, mostra apenas a mexerem nos menus, mto ao estilo PSP.

http://www.gamevideos.com/video/id/5104

nos menus nota-se bem que está a correr em linux :P

mas agr venham imagens de demos a correr no dev-kit :x2:

Fikem bem!
 
Não me importava de ter uma PS3 com esse look. Eu curto. Parece um video. Fica bem numa sala.

PS: Não gosto de cenas muito arredondadas.
 
Não sei se já te disseram, mas o powerbrick da PS3 não existe, é interno.
Na Xbox 360 tens de levar com aquele monstro para ter a consola a funcionar...

Prefiro ter um monstro escondido (sim dá pra esconder, nem que seja debaixo da cama :lol: ) do que ter um monstro visivel, e sinceramente, aquele design é demasiado arredondado e depois choca com a abertura para o tray e parece que a base não é lisa, tem um desnivel do lado direito ou não?
Pegaram literalmente na PS2 e arrendondaram-na, e depois nem tiveram imaginação para mexer no comando, esperava mais da Sony que faz os VAIOS por exemplo.

O comando da Xbox 360 têm rumble e não é por isso que é pesado, é bem leve, é do melhor mesmo.
 
Não me importava de ter uma PS3 com esse look. Eu curto. Parece um video. Fica bem numa sala.

PS: Não gosto de cenas muito arredondadas.
Yep tb curtia (para a PS3 e para qualquer consola)
Gastam uma pipa de massa a pagar designers para fabricar tretas que não se enquandram minimamente com a aparelhagem típica duma sala e isto vale para o design de qq consola
 
Prefiro ter um monstro escondido (sim dá pra esconder, nem que seja debaixo da cama :lol: ) do que ter um monstro visivel, e sinceramente, aquele design é demasiado arredondado e depois choca com a abertura para o tray e parece que a base não é lisa, tem um desnivel do lado direito ou não?
Pegaram literalmente na PS2 e arrendondaram-na, e depois nem tiveram imaginação para mexer no comando, esperava mais da Sony que faz os VAIOS por exemplo.

O comando da Xbox 360 têm rumble e não é por isso que é pesado, é bem leve, é do melhor mesmo.

Mas qual tray ?
A drive óptica é "slot-in", não precisa de um tabuleiro basculante como a Xbox 360...
Engraçado é toda a gente confirmar que a PS3 é bastante mais fresca e silenciosa do que consola da Microsoft.

P.S.: a base é completamente lisa, sim senhor.


Vá, não tentes atirar areia para os olhos do pessoal...
 
Engraçado são as conclusões brilhantes a q mts chegam, sem ter posto as unhas numa... :-D

Em termos de design, n acho nada d especial, esperava q fosse +pequena, mas espero p a ver ao vivo p tirar conclusões, em relação ao comando, acho q deviam ter mexido pois este comando PS2/PS3 tá longe de ser perfeito, qd mt é bom...

Mas expliquem-me uma coisa, se só há pouco tempo foram entregues o Dev Kits finais, como é q vão sair jogos em Novembro p PS3?...calculo q as editoras tenham vindo a trabalhar com versões n finais dos dev kits, certo?
 
Última edição:
Mas qual tray ?
A drive óptica é "slot-in", não precisa de um tabuleiro basculante como a Xbox 360...

Foi um lapso de escrita, sei que é slot in...

blastarr disse:
Engraçado é toda a gente confirmar que a PS3 é bastante mais fresca e silenciosa do que consola da Microsoft.

Sim, nesse aspecto pior seria impossivel :002:

P.S.: a base é completamente lisa, sim senhor.

Vá, não tentes atirar areia para os olhos do pessoal...

Mas quem é que está a tentar atirar areia para os olhos? Apenas naquela imagem pareceu-me que tinha um desnivel do lado direito tal como a PS2.

Ainda não reparaste que tanto digo bem das 2 consolas como digo mal das 2 também?
 
Última edição:
croppercapture15vb9.png


Afinal quem têm razão, é lisa? no meu vocabulário aquilo não é liso!!!

E não passa de uma PS2 com formas arredondadas.
 
Mas aquilo é um DEV-KIT !!!!!!!!1

já tão a falar de ser silenciosa e o caraças!!!

calma lá..

onde tá a Consola com o hardware lá dentro pra gente ver ????

sempre quero ver se a fonte é interna!!!!!! não vai ser!!!

e depoiis naquele espaço mais reduzido quero ver se é silenciosa!!!!

Dek-kit's não é a consola e ponto final:joker: :joker:
 
re:

O kursk tem um ponto....

Aquilo é um dev-kit e não uma consola.

Logo as informações referentes a barulho e temperatura interna ainda não se sabe.

Acho que em termos de design não se pode andar a dizer que é mau. Penso que todos nós teremos os nossos gostos. Pessoalmente gosto do design da ps3, o da xbox360, não gostei ao inicio, mas agora já me habituei mais.

Enfim todos terão os seus gostos e acho que isso nem valerá por em questão. É como andarmos a discutir sobre género de jogos e das preferências pessoais de cada 1.

*Qualquer das formas o aspecto visual do produto não uma variavel que tenho em consideração para a sua aquisição.
 
croppercapture15vb9.png


Afinal quem têm razão, é lisa? no meu vocabulário aquilo não é liso!!!

E não passa de uma PS2 com formas arredondadas.

O teu vocabulário deve andar avariado...

http://www.us.playstation.com/PS3/gallery.html



Se não passar de uma PS2 arredondada (a consola mais vendida de sempre, com 106 milhões de unidades até ao momento), já é bem bom.
Prefiro-a a uma caixa branca que teve de ser perfurada por todo o lado depois de concebida e sem qualquer consideração pelo estilo original, em nome do bem estar que previna o "red circle of death"...
 
Exactamente qual é o problema da fonte de alimentação ser externa?

A megadrive sempre teve uma fonte de alimentação externa e nunca vi ng a queixar-se disso, desde que a ligação entre a fonte de alimentação e a consola seja boa até acho melhor que a fonte de alimentação seja externa. É menos uma fonte de calor ao lado dos componentes que realmente interessam na consola e se houver algum problema com a fonte de alimentação não tem que se abrir a consola para o resolver.

Jeesh...
 
O teu vocabulário deve andar avariado...

http://www.us.playstation.com/PS3/gallery.html

Se não passar de uma PS2 arredondada (a consola mais vendida de sempre, com 106 milhões de unidades até ao momento), já é bem bom.
Prefiro-a a uma caixa branca que teve de ser perfurada por todo o lado depois de concebida e sem qualquer consideração pelo estilo original, em nome do bem estar que previna o "red circle of death"...

Eu conheço o site da PS3, foi de lá que tirei aquele capture.

Quando se perde a razão muda-se o rumo da conversa mas o bottom line é que independentemente do rumo da conversa a base da PS3 continuará a não ser LISA tal como eu suspeitei, mas pronto não é por ai que a PS3 será melhor ou pior, mas é um facto!

Conselho: Às vezes é preciso dar o braço a torçêr... mas só às vezes

PS: Ainda bem que a MS não teve nenhuma consideração pelo design original da 1ª Xbox.
 
Última edição:
Back
Topo