Firmware DD-WRT para Linksys WRT54GL

já agora alguem ja deve tar dado conta como eu dei.. no wrt54gl o logo da Cisco System deixou de acender a luz no painel frontal do router onde estão as luzes.. ninguem sabe uma maneira de sei la pela shell por essa luz a bombar? é que kurtia ter a luz ligada mas desde que instalei a firmware dd-wrt a luz nao acendeu mais....


Se estás a falar da luz que acende conforme carregas no botão "escondido" aqui no meu router (WRT54GL) funciona às mil maravilhas com o SW DD-WRT_v23_SP2. Até uso o botão para ligar e desligar o wireless! :D
 
Tenho este : LS WRT54GC-EU

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=58363


Este modelo pode levar essas alterações de Firmware, ja estive a ver e n vi em lado nenhum este modelo como sendo um dos que podemos alterar o FW.
 
alguem ja uso o programa RFlowCollector ? Eu tenho a DD-wrt 24V beta.. e não encontro nada dentro da firmawre para configurar o programa alguem sabe?
 
Relativamente ao tomato

»» Routers that are known to work with Tomato:

* Linksys WRT54G v1-v4, WRT54GS v1-v4, WRT54GL v1.x, WRTSL54GS (no USB support)
* Buffalo WHR-G54S, WHR-HP-G54, WZR-G54, WBR2-G54, WBR-G54, WZR-HP-G54, WZR-RS-G54, WZR-RS-G54HP, WVR-G54-NF, WHR2-A54-G54, WHR3-AG54
* Asus WL500G Premium (no USB support), WL500GE
* Sparklan WX6615GT, Fuji RT390W

Quanto ao dd-wrt é suportado. Link
 
Eu estou a usar o firmware do oleg para o router wl-500gp, estive hoje a experimentar o openwrt, e prometia mais do que consegui por a funcionar, no oleg estabilidade é superior do sinal mesmo com ele fraco o sinal.
Quanto ás funcionalidades mais faceis de implementar com bons foruns.
 
Já agora também gostava de saber, a mim eu carrego e ele muda de cor, mas não muda nada que eu tenha reparado =X

Abraço
 
Boas!

Tou a pensar comprar o Linksys WRT54GL para partilhar a ligação entre 2 PC e a PSP. Qual dos firmwares é o melhor, o dd-wrt, o open-wrt ou o tomato?

Cumpts
 
Já estive a pesquisar e não encontrei nada, além de que sou noob nisto: alguém me sabe dizer se este firmware (dd wrt) funciona para um WRT54GL, num portátil com Vista?

Se sim, qual deles? Obrigado.

Cumps
 
Já estive a pesquisar e não encontrei nada, além de que sou noob nisto: alguém me sabe dizer se este firmware (dd wrt) funciona para um WRT54GL, num portátil com Vista?

Se sim, qual deles? Obrigado.

Cumps
O firmware funciona no wrt54gl, e nao no SO, mas adiante, tenho td a funcionar com um pc com o vista e outro com o xp
 
Era o que eu suspeitava, mas como há uma versão SP1 e outra SP2, fiz confusão com os SP dos XP.

Obrigado pela confirmação.
 
Se for no WRT54GL tem atenção a uma coisa.
Devido ao tamanho da flash original, tens que colocar a micro primeiro, depois reflashar pra standart.
Eu pessoalmente, gosto mt mais do tomato, n ha ca tretas de ter que meter primeiro uma e depois outra :)
Podes sempre instalar sempre o tomato primeiro e depois flashar pro dd-wrt.standart :p

Espero ter sido util!

Um abraço
 
Back
Topo