Fizeste o jailbreak ao iPhone? Porque?

Fizeste o Jailbreak ao iPhone/iPod Touch?

  • Sim

    Votes: 125 53,0%
  • Não

    Votes: 111 47,0%

  • Total voters
    236
Status
Fechado a novas mensagens.
O processador de aplicações S5L8900 não pode ser "brickado".
Existe sempre o modo DFU seguido de Restauro, para resolver a situação.

Quanto ao S-Gold a história já pode ser um pouco diferente, mas muito dificilmente acontecerá apenas com Jailbreak.

Cumps
 
Última edição:
O processador de aplicações S5L8900 não pode ser "brickado".
Existe sempre o modo DFU seguido de Restauro, para resolver a situação.

Quanto ao S-Gold a história já pode ser um pouco diferente, mas muito dificilmente acontecerá apenas com Jailbreak.

Cumps

O pior é se lixas o DFU.
 
O pior é se lixas o DFU.
O DFU sendo um método de recuperação "low-level" muito, mas muito dificilmente é corrompido. A Apple baseia-se (confia?) nele para salvar o iPhone das situações mais complicadas.

Mas sim, existe a possibilidade (embora remota) disso acontecer.
 
Boas!

Curiosamente, acabei de votar e neste momente há 54 NÃO e... 54 SIM! Equilibradíssimo! :)

Passada a curiosidade do número, a minha resposta a esta questão é, NÃO.

Não, porque simplesmente estimo demais o meu iPhone e porque continuo a confiar na Apple e na equipa do Steve (o mesmo já não posso dizer do M$ Gate$...) e acredito que muito da estabilidade e qualidade dos produtos Apple e principalmente do seu OS X, adevém precisamente do controle e restrições da Apple.

Se não fosse isso, por exemplo, haveria muitos mais ataques de viroses nos nossos Mac's...

Só faria Jailbreak por uma razão... usar o meu iPhone como modem para me ligar à Net pelo meu MakBook!

Fiquem bem :Winkani:
 
está correcto asturmas, mas o netshare foi retirado pela apple num duplo volteface. tirou, colocou e voltou a retirar.
permitia a partilha da net do iphone.
 
É realmente uma aplicação que dá bastante jeito embora os planos de 250MB não sejam lá muito adequados a outro tipo de utilização mais intensiva. Vamos lá ver se a TMN agita as coisas!!!
 
Eu tenho um iPhone v1 e fiz o jailbreak... agora posso sacar software de sitios diferentes.

Em caso de problemas de garantia... podem sempre voltar a instalar o firmware original...

Ao fim ao cabo... smp que fazem um update para um novo firmware, estao a "alterar" o iPhone... a unica diferença para o jailbreak... eh q eh um firmware "alterado"... mas um firmware novo "none the less"...
 
Última edição pelo moderador:
Não fiz, porque o preço que paguei pelo meu iPod Touch não foi pequeno, e também porque actualmente com a AppStore consigo encontrar a maior parte das coisas que preciso. Tirando uma ou duas coisas que com outros metodos conseguiria ter, o resto está presente na AppStore.
 
Relembro que se devem limitar a responder à questão do título do tópico. Este tópico não é para tirar dúvidas e discutir aplicações/tutoriais. Obrigado.
 
Última edição:
Foto bem interessante.

steve_steved.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo