[flash mp3 player] Samsung YP-U1

A bateria é sim recarregável, quanto ao tempo não te sei dizer. No site do fabricante dá um tempo de 13horas, o que não é excelente mas não é mau de todo. Eu ouço bastante e digo-vos que não me preocupo demasiado com o carregamento, quando estou a por músicas para lá vai recarregando e vai dando para ouvir sem me preocupar muito.

Estou bastante contente com o player. Quanto a preços, vejam o site da Worten, tem lá os preços. Sim, existe versão 256 e 1GB.
 
Quais sao os acessorios que vem com o leitor?
Pra'lem de phones, claro, isso traz alguma fita pra se usar ao pescoço?

Se calhar vou amanha (hoje) comprar o meu...:D
 
Whooper disse:
Quais sao os acessorios que vem com o leitor?
Pra'lem de phones, claro, isso traz alguma fita pra se usar ao pescoço?

Se calhar vou amanha (hoje) comprar o meu...:D


Sim traz. Basicamente é isso, a fita para o pescoço e os phones. :P

Já resolviam era o bug da bateria (que referi anteriormente), isto é, a status da bateria aparece sempre no máximo, mesmo quando está a acabar.
 
O melhor som que eu ouvi em toda a minha vida em MP3 é o Creative MUVO TX e eu comprei um. O Hyper Bass é simplesmente brutal, os agudos são da maior cristalinidade que jamais ouvi. Os auscultadores têm um sistema de Dynamic Bass que nem a minha aparelhagem HI-FI consegue chegar perto. É realmente impressionante este aparelho da Creative, minusculo, fino, leve, e um som simplesmente...maravilhoso!

Mas fiquei curioso com esse Samsung, adoraría poder comparar.
 
O que queres dizer com não ter painel iluminado? Estás a falar do LCD? É retroiluminado. Se estás a falar dos botões de comando, acho que não faz falta. O comando principal é um circulo, decoras as posições em meia hora. Nunca mais precisas de olhar para lá para fazer alguma coisa como mudar de música, baixar o som, play, pause, hold. :)

Vou ver isso TheZ, este é o único problema com o leitor e só acontece desde o firmware mais recente. Isto tem um programa que detecta automaticamente se existe novos firmwares, mas como ele diz que não existem vou ver se vejo isso. Thx. :)
 
Grrrrrrr..:005: tou todo lixado, nao consigo arranjar o leitor na loja modelo aqui na cidade onde moro, Worten nao ha, mas no modelo agora nao tem o YP-U1, ja tiveram mas agora nao tem.
Alguem sabe doutras lojas onde se possa arranjar o YP-U1?

Tkx.
 
Última edição:
Será que eu arranjo na worten o de 1GB? é que no site nao há :'( se alguem souber alguma coisa que me ajude pq se estiver por lá de 1GB vou amanha comprar porque tem uma particularidade que me interessa muito LÊ OGG :003: :003:
 
DarkBeast disse:
Será que eu arranjo na worten o de 1GB? é que no site nao há :'( se alguem souber alguma coisa que me ajude pq se estiver por lá de 1GB vou amanha comprar porque tem uma particularidade que me interessa muito LÊ OGG :003: :003:
eu vi o de 1gb na vobis, 129€ se nao me engano
 
Mr.Mike disse:
Qauis são as vantagens desse formato audio, o OGG?

Fdx, nunca tiraste um ficheiro de audio em OGG da net? nem nunca ouviste falar de OGG?:eek:

Basicamente: o OGG consegue melhoeres taxas de compressão, e melhor qualidade no som do q mp3. Pra lem de ser um open source, ao contrario do mp3.

Onde o OGG perde é na popularidade, o Mp3 ganha mas so ai pq de resto, suckz.
OGG rulla.:x2:
 
Última edição:
Eu tenho 1 e tb tenho 1 Zen Nano e digo-vos, se não fosse3 a falta de FM seria o leitor perfeito. Os menus são extremamente user friendly, e o pormenor de carregar numa porta usb é excelente.
 
DarkBeast disse:
hihih já tenho um de 1gb na minha posse e estou muito contente com ele RECOMENDADO

O facto de ser de 1Gb nao faz com q a autonomia seja superior ao de 512mb.
O que é uma porr@. Se tens mais espaço de armazenamento, deveria ter mais horas de autonomia... enfim nada neste mundo é perfeito..

Onde compraste ?
 
Última edição:
Back
Topo