PC/Mac Football Manager 2006

_Axe___ disse:
boas.. ja agora aproveito esta thread para fazer uma pergunta... sabem como subir as caracteristicas mentais do treinador??

so sei uma, a lealdade. elogiando jogadores q tenham tido notas boas nos ultimos jogos.

tenho tudo 20 menos a ambiçao q ta a 3! n sei oq se passa nem oq fazer para subir!

desde ja um obrigado

Isso tem a ver principalmente com o que dizes aos jogadores no intervalo ou no fim do jogo..
Nunca utilizes por exemplo comentarios do genero, "contentissimo" poes só "bem feito"
 
boas...eu consideremo um grande adepto do fm, apesar de n jugar mt ja vou na epoca 2008/09 com o barça, e ja sao poucos os jogadores de origem.

como tactica utilizo uma defesa de 4 "homes", 1 medio def, 2 medios ofen mt rapidos,1 medio centro e 2 pontas de lanca moveis.
n me posso queixar muito porque ganho quase tudo, graças a um grande avancado "pazzini" para mim o melhor do jg.
 
pazzini? nao axo nada de mais... lol vou em 2011, ja é o 3º vez q la xego.. tou co real e para mim o melhor ponta de lança é sem qq duvida o Fernando Genro!
 
Grande avançado é o lazar popovic. O jogador mais extraordinário que eu tive no fm2006 (não estou a falar dos atributos, se bem que se quiserem um bom avançado procurem por um com os mesmos atributos que este tem altos, especialmente os mentais) marcava golos de todas as maneiras, de cabeça, de longe, quase ao pé da bandeirola de canto, fintava, chapeus, em velocidade, fantástico, pena o resto da equipa naquela epoca ser só jovens. Muitas vezes a equipa jogava um lixo e era completamente dominada, mas era só ter fé e aguentar porque o homem era cada tiro cada melro.



Tive outro jogador extraordinário no fm2005 mas acho que era um regen, um amlc que se chamava sukanta:-D , os atributos dele eram um lixo, só a velocidade e a aceleração é que eram ambos 20. Eu tinha uma equipa fraca então jogava na retranca ao pontapé prá frente, metia o gajo atrás do ponta de lança se o gajo apanhava a bola passava pelos outros que parecia que estavam parados, deve bem ter marcado um 15 golos desta maneira apanhava a bola corria que nem um cavalo passava pelos centrais que nunca mais o apanhavam e marcava golo, às vezes falhava porque o remate era fraquinho, mas conseguia bem umas 4 ou 5 oportunidades destas isolado em frente ao gr por jogo.
 
eh pa, conhecem alguns bons jogadores a custo zero e ordenados msm baixos? :P É que tou a jogar com o Silves, e neste momento vendi la 1 ou 2 jogadores que ainda deram uns guitos, mas agora pa comprar seja quem for, ninguem quer vir.
É que passado umas épocas la consegui subir para a 2ª de Honra, e mesmo assim os jogadores da 2ª B ninguém quer vir pq acha que ia regredir na sua carreira :S.

Já agora, dá pa pedir à direcção para melhorar as condições de treino? a meio do jogo apareceu essa opção mas na altura não tinhamos dinheiro e nao se fez nada, mas agora há dinheiro e dava jeito, ja que não consigo comprar jogadores, treino os que tenho ehe.
 
tb ja tive o genro mas sinceramente esperava mais dele.
o pazzini marcou mais golos do k os jgs k fez, e deu me mts victorias.
apesar dos atributos n serem nd de mais e um jogador mt regular,o genro era capaz de ir dos 8 aos 80. Apesar de saber que os jogadores variam de save para save.

Mas acima de tudo tens k fazer a tactica consoante os jogadores que tens.
 
Pessoal e metodos de treino?
Quais são as vossas stats?
Confesso que alguns jogadores não se dão bem com a minha metodologia, mas também já passou mais de 1 ano que não jogava um jogo de managers(fm2005).

Cumps
 
Boas!
Sem dúvida a táctica em losango é das melhores se não a melhor, quanto a lesões é aos montes é uma coisa como alguns já disseram que é um absurdo e que devia ser corrigido.
Grande ponta de lança o Pazzini.
Cumps
 
Back
Topo