PC/Mac Football Manager 2006

boas

olha o gajo:P

ja pus isso do system managed size mas ta td na mema...axo isto estranho...vou tentar instalar o jogo outra vez


obg :P


e mais ideias sff :)


edit:

instalei novamente e ta td igual :S
 
Última edição:
De vez em quando tenho o mesmo problema que tu, tambem ainda ando á procura duma solução pra este irritante "bip" da memoria virtual demasiado baixa.
 
Um colega meu joga FM06 no portatil dele, mas, constantemente, o jogo minimiza e fica o ambiente de trabalho, com resoluçao alta (tipo 800x600) e depois de clicar em algum sitio a definiçao do ambiente de trabalho volta ao normal, mas o jogo continua minimizado(espero que me tenha feito entender).

Nao tem virus, nao tem spyware, instalei o patch do jogo, reinstalei o jogo e continua....

Alguem tem alguma ideia para resolver isto?
 
É um dos famosos bugs do FM, tenta procurar pelos foruns do jogo que deves achar alguma help ;)! Sorte tem ele de nao aparecer memoria virtual demasiado baixa tambem um dos hits.
 
Comigo tb custuma acontecer, mas ultimamente o meu pc nao lhe liga como dantes, onde levava-me logo pro desktop, agr so kndo saio do jogo é k avisa lol.
 
boas, alguem conseguiu jogar football manager 2006 online utilizando o modem/router huawei smartAx MT882 como servidor?? se sim que configuraçoes voces utilizaram?
desde já agradeço qualquer tipo de resposta!!
 
Boas...

Já saíu o patch 603...

Mas a mim acontece-me o seguinte...

Instalo o jogo e depois quando vou instalar os patches, um por um... não me deixa instalar o 601 nem o 602... diz que a versão instalada é mais recente... embora no jogo continue a aparecer 6.0.0... só me deixa instalar o 603... mas este alem de não ter a lingua portuguesa, não corrige os erros dos outros e a moeda escolhida (€) muda automaticamente para uma moeda qualquer e os valores ficam qualquer coisa como 5.000.000BT...

:confused: :confused: :confused:

Alguem sabe porque é que isto acontece e alguma solução...?
 
Olha eu por acaso queria voltar a jogar isso, saqueis os patchs todos mas quando acabo de instalar o jogo e vou a instalar o 6.0.1 diz-me que a versão que tenho é mais recente.. :S nao consigo resolver, alguma ideia?
 
Pessoalmente uso:

1 GR :D
4 Defesas em linha (os laterais com a setinha para cima)
2 Médios Centro
2 Alas
1 Médio Atacante Centro
1 Ponta de Lança

Tem resultado.. :)
 
No 2006 a táctica ideal varia muito com a equipa. E depende também do adversário. MAs no geral, se treinas equipas fortes podes usar um 4-4-2 com o meio campo disposto em losango, se treinas equipas mais fracas, é melhor optares por um 4-5-1 com 2 trincos.
 
GR
4 defesas em linha (laterais com a seta minima pra cima)
2 Medio defensivo(com setinha pro meio campo)
1 Medio atacante(sem sentinha)
2 Medios ofensivos alas(na mesma linha que o Medio Atacante, mas as setinhas pro meio, o minimo possivel)
1 Atacante.

Não é táctica nem defensiva, nem atacante, tem resultado aqui, o truque é ter um ponta de lança goleador.
 
Costumo usar essa, tem bons resultados! Como 3-0 ao Real.. :P :D
my.php
 
Back
Topo