PC/Mac Football Manager 2006

dass, os gajos da si sao noobs, na pag dos downloads do fm2006, ta la o icon do 2005 lol...
Ja agora, nao acham que o jogo ta mais dificil que o 2005? ou é so questao d habito e horas de jogo? lol
 
tripeiro disse:
dass, os gajos da si sao noobs, na pag dos downloads do fm2006, ta la o icon do 2005 lol...
Ja agora, nao acham que o jogo ta mais dificil que o 2005? ou é so questao d habito e horas de jogo? lol


É uma coisa e outra. Sim, o jogo está mais difícil, este ainda está mais "estratégico"! ;) Os treinos estão muito melhores IMHO. Estou a curtir, mas estou a jogar aos poucos, por falta de tempo e para dar mais gozo e não me fartar logo. :)
 
greven disse:
É uma coisa e outra. Sim, o jogo está mais difícil, este ainda está mais "estratégico"! ;) Os treinos estão muito melhores IMHO. Estou a curtir, mas estou a jogar aos poucos, por falta de tempo e para dar mais gozo e não me fartar logo. :)


Mais difícil? Epá a mim parece-me o mesmo. Estou com o Porto e os meus últimos jogos com o SCP e SLB cifraram-se num 5-0 e num 9-0 a meu favor. 36 jogos sem perder para o campeonato, 12 vitórias consecutivas. E, praticamente com a equipa de raíz. Comprei apenas o Kerlon, Jonathas(ainda é novo), Mascherano e Adu.
Para mim continua com a mesma falha dos outros. Acertas numa táctica e ela faz-te maravilhas independentemente da qualidade dos jogadores.
 
Final de Primeira Época no D. Moscovo

Deixo aqui um relato da minha primeira época no D.Moscovo, como já tinha postado num blog de FM deixo aqui apenas o link p n fikar tao pesado até por causa das Screen Shots, espero que não vá contra nenhuma regra, pelo - a meu ver não...

Os ScreenShots é que não sei pk fikaram meio cortados... k se lixe dá para perceber

http://fmfans.blogspot.com/2005/11/minha-primeira-poca-no-d-moscovo.html
 
Viva

Opa ja apaguem o jogo :sad:

Ja corri as tacticas todas do jogo....e não acerto ora ganho a um grande, ora perco com o ultimo da tabela.

Ja agora com relatos de tantas victorias e com resultados tao expressivos podiam era por a tactica...para eu compravar isso!:D
 
Eu acabei a primeira época ontem com o Sporting e ganhei o campeonato e a Taça. Perdi a final da Liga dos Campeões com o Chelsea :(

Achei estúpido foi que depois deste sucesso todo n me aumentaram o ordenado. Ofereceram-me menos na renovação!! Tive que negociar para manter as condições q já tinha (140 mil por mês).

As minhas melhores apostas com o pouco guito que tinha foi o Liguera, Cesar Delgado e Mandanne. O Liedson farta-se de facturar tb :D
 
Va-la revelem la uma dessas tacticas maravilha, para eu instalar o jogo outra vez, não nasci para treinador mas gostava de treinar o meu Academica de Coimbra, mas preciso de uma dessas tacticas maravilha! :001:
 
boas

ontem lembreime de voltar a jogar fm2006 e aquilo agr a processar os jogos demora o dobro que demorava ha uns tempos....a barra a andar ta mt mais lenta...

nas opçoes tenho aquilo de n poder haver paragens e tal....qt a mem tenho 1Gb(como tinha antes) e n tenho nd q ocupe significativamente a msm.


ajuda sff :)

obg :D
 
boas

ligas escolhi somente duas...o detalhe é q ta maximo e a base de dados enorme...mas antes tmb escolhia assim e ficava rapido....

vou experimentar entao desfragmentar isto

thnx :)
 
boas again

ja fiz o q disseste korben...n desfragmentou mta coisa...ficou quase td igual no antes e depois...tmb desactivei essa opçao no antivirus de scannar programas activos...ta td na mema :S

mais ideias sff....

obg:)
 
boas outra vez

isto agr kd tou a jogar sai e diz q tenho q libertar memoria...e dps diz q n existe memoria virtual suficiente e sai do jogo :S......tem algo a ver com a memory page ou algo do genero...ja n sei


ajuda pls :S

obg :)
 
boas

tenho cerca d 20Gb livres dai n é o problema...a pergunta da memoria virtual n sei...se for akilo do page file tenho isso como: no page file.

ja experimentei tmb por no initial 100 e no maximum size 800 e fica td igual..

obg plo reply :)
 
Back
Topo