PC/Mac Football Manager 2019

Estou com um problema no FM, a correr o jogo (ainda nem tinha começado a temporada a sério, ia na pré-época -.-“): a última vez que joguei, quando estava para sair, pus o jogo a gravar, mas o raio do jogo bloqueou a meio do processo de saving. Portanto, toca a fazer ALT+F4.

Anteontem, ia iniciar o jogo todo contente, mas o gajo diz que a “gravação não pode ser iniciada” ou algo do género. Conclusão: aquele save foi à vida.

A solução era, portanto, iniciar um novo jogo. Tudo muito bem, escolhi as ligas, tudo certo para iniciar o jogo e ocorre o mesmo problema: o jogo bloqueia a meio do processo de iniciar um novo jogo!!!
E notei outro problema, que antes não acontecia: o jogo está incrivelmente lento, em termos de resposta ao simples movimento do rato sobre os botões e o boneco do treinador no menu inicial parece estar a fazer breakdance (parece mesmo ser framedrops...).

É muito estranho, porque é o único jogo em que acontece e o portátil (intel 7300 + 1050ti, sempre ligado à corrente) aguenta bem outros jogos (como o World of Warcraft). Fui verificar drivers e está tudo em ordem... não sei se será algum problema de sobreaquecimento (noto esforço no portátil, devido ao ruído das fans e calor emanado)...

Já aconteceu a alguém?
 
Estou com um problema no FM, a correr o jogo (ainda nem tinha começado a temporada a sério, ia na pré-época -.-“): a última vez que joguei, quando estava para sair, pus o jogo a gravar, mas o raio do jogo bloqueou a meio do processo de saving. Portanto, toca a fazer ALT+F4.

Anteontem, ia iniciar o jogo todo contente, mas o gajo diz que a “gravação não pode ser iniciada” ou algo do género. Conclusão: aquele save foi à vida.

A solução era, portanto, iniciar um novo jogo. Tudo muito bem, escolhi as ligas, tudo certo para iniciar o jogo e ocorre o mesmo problema: o jogo bloqueia a meio do processo de iniciar um novo jogo!!!
E notei outro problema, que antes não acontecia: o jogo está incrivelmente lento, em termos de resposta ao simples movimento do rato sobre os botões e o boneco do treinador no menu inicial parece estar a fazer breakdance (parece mesmo ser framedrops...).

É muito estranho, porque é o único jogo em que acontece e o portátil (intel 7300 + 1050ti, sempre ligado à corrente) aguenta bem outros jogos (como o World of Warcraft). Fui verificar drivers e está tudo em ordem... não sei se será algum problema de sobreaquecimento (noto esforço no portátil, devido ao ruído das fans e calor emanado)...

Já aconteceu a alguém?
Tenta ver se o portátil está a usar a 1050ti ou a grafica onboard.
 
Estou com um problema no FM, a correr o jogo (ainda nem tinha começado a temporada a sério, ia na pré-época -.-“): a última vez que joguei, quando estava para sair, pus o jogo a gravar, mas o raio do jogo bloqueou a meio do processo de saving. Portanto, toca a fazer ALT+F4.

Anteontem, ia iniciar o jogo todo contente, mas o gajo diz que a “gravação não pode ser iniciada” ou algo do género. Conclusão: aquele save foi à vida.

A solução era, portanto, iniciar um novo jogo. Tudo muito bem, escolhi as ligas, tudo certo para iniciar o jogo e ocorre o mesmo problema: o jogo bloqueia a meio do processo de iniciar um novo jogo!!!
E notei outro problema, que antes não acontecia: o jogo está incrivelmente lento, em termos de resposta ao simples movimento do rato sobre os botões e o boneco do treinador no menu inicial parece estar a fazer breakdance (parece mesmo ser framedrops...).

É muito estranho, porque é o único jogo em que acontece e o portátil (intel 7300 + 1050ti, sempre ligado à corrente) aguenta bem outros jogos (como o World of Warcraft). Fui verificar drivers e está tudo em ordem... não sei se será algum problema de sobreaquecimento (noto esforço no portátil, devido ao ruído das fans e calor emanado)...

Já aconteceu a alguém?

O meu volta e meia quando faço 'Guardar jogo e sair' crasha com crash dumps mas consigo voltar a entrar no save. O que fiz para não acontecer foi limpar a pasta dos crash dumps e agora primeiro faço 'Guardar Jogo' e depois saio sem gravar.
 
O meu volta e meia quando faço 'Guardar jogo e sair' crasha com crash dumps mas consigo voltar a entrar no save. O que fiz para não acontecer foi limpar a pasta dos crash dumps e agora primeiro faço 'Guardar Jogo' e depois saio sem gravar.
Obrigado!

Vou fazer isso.
Entretanto verifiquei a questão da gráfica e está predefinida a dedicada, portanto, não é da gráfica.
No entanto, já consegui começar um novo jogo, sem problemas até agora.
 
Estou com um problema no FM, a correr o jogo (ainda nem tinha começado a temporada a sério, ia na pré-época -.-“): a última vez que joguei, quando estava para sair, pus o jogo a gravar, mas o raio do jogo bloqueou a meio do processo de saving. Portanto, toca a fazer ALT+F4.

Anteontem, ia iniciar o jogo todo contente, mas o gajo diz que a “gravação não pode ser iniciada” ou algo do género. Conclusão: aquele save foi à vida.

A solução era, portanto, iniciar um novo jogo. Tudo muito bem, escolhi as ligas, tudo certo para iniciar o jogo e ocorre o mesmo problema: o jogo bloqueia a meio do processo de iniciar um novo jogo!!!
E notei outro problema, que antes não acontecia: o jogo está incrivelmente lento, em termos de resposta ao simples movimento do rato sobre os botões e o boneco do treinador no menu inicial parece estar a fazer breakdance (parece mesmo ser framedrops...).

É muito estranho, porque é o único jogo em que acontece e o portátil (intel 7300 + 1050ti, sempre ligado à corrente) aguenta bem outros jogos (como o World of Warcraft). Fui verificar drivers e está tudo em ordem... não sei se será algum problema de sobreaquecimento (noto esforço no portátil, devido ao ruído das fans e calor emanado)...

Já aconteceu a alguém?

Isso é da gráfica mudar a meio, o meu portátil faz a mesma coisa.
Por exemplo, se tiver o spotify ligado e o FM em simultâneo, se eu for entretanto ao spotify com AltTab quando volto ao FM ele está morto e tenho de fechar.
 
Isso é da gráfica mudar a meio, o meu portátil faz a mesma coisa.
Por exemplo, se tiver o spotify ligado e o FM em simultâneo, se eu for entretanto ao spotify com AltTab quando volto ao FM ele está morto e tenho de fechar.
Isso acontece-me se tirar o portátil da corrente. É questão de ver as definições da gráfica..
 
boas, fiz uma atualizacao limpa ao pc para a nova versao do windows... instalei tudo direito... o fm antes tinha 3 estrelas e agora tem uma, esta a arrancar com a nvidia mas mesmo assim nao assume as definicoes graficas que tinha :/ alguem com o mesmo problema? solucao?
o pc e um asus fx503 16gb ram e 4 de grafica
 
Boas.
Comecei um save no Portimonense e reparei que só consigo oferecer aos jogadores contratos de 2 anos, no máximo. Alguém sabe o porquê e como conseguir aumentar isso?
Cumps
 
Boas, eu sou novo por aqui ... mas eu preciso de ajuda . eu ontem comprei o Football Manager 2019 na Worten e ao chegar a casa , instalei o jogo na steam e fiz download do editor do FM e ao entrar no editor não consigo editar nada ... podem-me ajudar a como se consegue editar no editor do FM ?!
 
Boas @Transformers Bem vindo antes de mais
Se não estou errado o editor tem de ser comprado à parte.
Também já li que só podes editar coisas de ligas que tenhas adicionado. Por exemplo se estar a começar um jogo só com a liga portuguesa incluída, não consegues editar coisas da liga espanhola.
 
Boas @Transformers Bem vindo antes de mais
Se não estou errado o editor tem de ser comprado à parte.
Também já li que só podes editar coisas de ligas que tenhas adicionado. Por exemplo se estar a começar um jogo só com a liga portuguesa incluída, não consegues editar coisas da liga espanhola.

@apocalipsus, antes demais boa tarde e obrigado pelas boas vindas aqui ao fórum :) ... obrigado pela ajuda em relacção ao editor .
 
Só para informar que já saiu a actualização de Inverno.
É impressionante a rapidez deles tendo em conta que todos os mercados fecharam apenas ontem.
 
Back
Topo