PC/Mac Football Manager 2019

Sim eu sei que faz parte as negociações porém em todos os negócios acrescentam aquela cláusula.
Não consigo adquirir ninguém sem ter aquilo.

Também me acontece muito, quando eles querem comprar-me um jogador, adicionar essa cláusula nas negociações, de maneira a que eu fique com x percentagem de venda futura.
 
Também me acontece muito, quando eles querem comprar-me um jogador, adicionar essa cláusula nas negociações, de maneira a que eu fique com x percentagem de venda futura.
Mas então não é bug? Fogo é em todas as propostas que faço. Não consigo comprar ninguém sem a cláusula?
 
Mas então não é bug? Fogo é em todas as propostas que faço. Não consigo comprar ninguém sem a cláusula?
Basta antes de fazeres a proposta bloquear essa opção da percentagem. Na tua primeira proposta, adicionas a cláusula e depois removes/bloqueias e eles já não a podem meter.
 
Olá, comecei um save com o Sporting à pouco tempo, ainda vou na pré-época mas digam-me é normal sempre que faço uma proposta por um jogador o clube dele altera a proposta (até aqui tudo bem) mas coloca sempre uma percentagem do lucro na próxima transferência (e sempre bloqueado ou seja não dá para negociar sem esta cláusula)?

É em literalmente todas as propostas.
Antes de fazeres a proposta retira a opção e exclui das negociações. Assim eles nunca aplicam essa clausula. O mesmo se aplica quando eles querem que tu pagues parte do salário de um jogador que vais vender
 
Sempre que uma táctica começa a resultar e consigo bons resultados, passados uns 20 jogos começo a ter sequências de maus resultados. E depois parece uma travessia no deserto cheia de empates e derrotas em jogos que domino quase de início a fim. Já é o segundo save em que isto me acontece.
Também vos acontece? Ideias?
 
Sempre que uma táctica começa a resultar e consigo bons resultados, passados uns 20 jogos começo a ter sequências de maus resultados. E depois parece uma travessia no deserto cheia de empates e derrotas em jogos que domino quase de início a fim. Já é o segundo save em que isto me acontece.
Também vos acontece? Ideias?

Acontece-me todas as épocas e já perdi dois campeonatos à pala disso. Seja lá qual foi a táctica que use, a cerca altura da época não há quem me livre disso, empates e derrotas consecutivas.
 
Comigo o ambiente está bom. Nenhum jogador descontente e estava tudo a correr bem a nível de resultados.. De repente chego a Dezembro e não ganho nenhum jogo. Os melhores jogadores parece que desaprendem de jogar. Não fazem nadinha...
 
Agora mais a sério... Os planteis têm crises, às vezes acontecem essas fases menos boas. Normalmente tento fazer uma rotação do plantel nessas alturas.
 
Estás a jogar com o Sporting?
[emoji6]

Sim, acabei a 4ª epoca, onde finalmente fui campeão.

Em relação aos maus momentos, acho que sempre existiram no FM, todas as épocas a dada altura os jogos parece que ficam mais dificeis. Tenho ideia de ter lido algures que as equipas adaptam-se às tuas tácticas. Pode ser disso.

Esta época em que fui campeão por acaso foi a época em que consegui utrapassar melhor esse momento, acho que uma boa rotação do plantel e alguns ajustes na tactica ao longo do ano ajudaram.

edit: lol, li mal o post li "Alguem a jogar com o Sporting?"
 
Última edição:
Sporting, ou clubes as riscas verdes é normal isso acontecer.... É o síndrome Peseiro e a história repitir se nos video jogos! [emoji6]

P.S: brincadeira.... Os sportinguistas não se chateiem.
 
Sim, acabei a 4ª epoca, onde finalmente fui campeão.

Em relação aos maus momentos, acho que sempre existiram no FM, todas as épocas a dada altura os jogos parece que ficam mais dificeis. Tenho ideia de ter lido algures que as equipas adaptam-se às tuas tácticas. Pode ser disso.

Esta época em que fui campeão por acaso foi a época em que consegui utrapassar melhor esse momento, acho que uma boa rotação do plantel e alguns ajustes na tactica ao longo do ano ajudaram.

edit: lol, li mal o post li "Alguem a jogar com o Sporting?"
Sim, concordo em tudo.
Os ajustes que têm que ser feitos ao longo da época na táctica são importantes.
 
Outra coisa. Quando um jogador que, claramente, não tem lugar na equipa, mas é influente, vos começa a pedir para ser titular, o que costumam fazer? Se lhes nego o pedido f**** o balneário todo, mas também não quero tirar os melhores jogadores ou deixar de dar minutos aos mais jovens para apostar em jogadores que não contam para mim.
 
Outra coisa. Quando um jogador que, claramente, não tem lugar na equipa, mas é influente, vos começa a pedir para ser titular, o que costumam fazer? Se lhes nego o pedido f**** o balneário todo, mas também não quero tirar os melhores jogadores ou deixar de dar minutos aos mais jovens para apostar em jogadores que não contam para mim.
Contrata um jogador com bons stats de capitão.
Ele resolve a maioria desses problemas
 
Comprei isto ontem, para já gostei do novo sistema de tácticas. Mas confesso que ando à nora com o sistema de treinos... O que costumam fazer? Fazer os vossos próprios treinos conforme a tactica ou contratando staff competente dá para meter isso em automatico?

Geralmente dão muitas instruções individuais ou selecionam apenas um role para o jogador?
 
Comprei isto ontem, para já gostei do novo sistema de tácticas. Mas confesso que ando à nora com o sistema de treinos... O que costumam fazer? Fazer os vossos próprios treinos conforme a tactica ou contratando staff competente dá para meter isso em automatico?

Geralmente dão muitas instruções individuais ou selecionam apenas um role para o jogador?
Treinador Adjunto normalmente trata dos treinos gerais.
 
Back
Topo