PC/Mac Football Manager 2020

Boa noite amigos. Já sou muito velhinho neste fórum (o Kinyu deve conhecer) mas já não apareço há uns anos. Somos do tempo do FM08,09 e afins. Grandes discussões aqui

Um favor, aqueles que estão no SLB já em época avançadas podem colocar aqui print da evolução das pérolas pf? Queria mais Tomás Tavares, Nuno Tavares, Dantas, Gonçalo Ramos, Morato, Rafael Brito, Diogo Nascimento, Paulo Bernardo e Ronaldo Camara. São alguns eu sei mas neste fm ainda não joguei com o Benfica e vai ser o meu próximo save. Abraço a todos.

Vao ficar aqui alguns, pois o Paulo Bernardo e Diogo nascimento sairam cedo do clube.
Tomas Tavares e Nuno Tavares apostei cedo neles, Tomas saiu a epoca passada por 71M e o Nuno não quer sair do clube apesar de eu ter aceite uma proposta de 120M ele rejeitou o Chelsea.

Gonçalo Ramos pequei nele a epoca passada e decidi empresta-lo (só da para jogar 11 :D)
Dantas não peguei logo nele mas o talento está la e esta epoca é o titular indescutivel.
Morato andou de emprestimo em emprestimo e este ano vai ser o 3º central da equipa.
Rafael Brito e Ronaldo Camara subiram este ano a principal, devido a falta de espaço a ideia era emprestar ambos, só consegui emprestar o Ronaldo Camara ao Bayern.

EXAGS2W.png

ZJ4JUEG.png

MOnJ2oq.png

Wk2FNFe.png

u2jEC5M.png

l5X70bu.png
5jEXw0d.png

z4irCTI.png

lb7aN8t.png

UdyNEg8.png

qtU5ke5.png

Y2HqMFa.png

RKTd4sw.png

Y3XXVOA.png
 
Lembro-me perfeitamente :beerchug:

Arranjo-te isso se quiseres, mas como nenhum deles foi treinado por um treinador "real", a evolução pode ser muito diferente no meu save e no deles. Mas se quiseres, apita.

Pois amigo, isso em saves adiantados também tenho. Queria vê-los mas treinados por alguém que estivesse no Benfica. Obrigado :205:


Aos que colocaram aqui os prints, muito obrigado pelo trabalho. Se entretanto eu começar no Benfica vou apitando e colocando umas coisas. Estou num save com o United que tenho gostado bastante. Abraço a todos
 
Nem mexo nisso. Ponho o adjunto a tratar.
Os jovens convêm sempre estarem com o treino de intensidade dupla, faz muita diferença em termos de evolução, eu até aos 24/25 anos deixo sempre e não tenho problemas com lesões, nem eles ficam insatisfeitos.

BINFSTg.jpg


v9ReLYi.jpg


OIc6L6A.jpg


8XLxICU.jpg
 
E tens atenção ao staff que contratas?

Tento sempre ter o melhor staff possível. Se vir que deixo de ter o melhor staff da liga, mudo e contrato algum melhor.

Os jovens convêm sempre estarem com o treino de intensidade dupla, faz muita diferença em termos de evolução, eu até aos 24/25 anos deixo sempre e não tenho problemas com lesões, nem eles ficam insatisfeitos.

Também já tinha reparado nisso da dupla intensidade. Comecei recentemente a fazer isso.

V7vWemj.jpg


Acho que nunca tinha visto tanto domínio ofensivo numa equipa minha.
 
Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda.
No meu tácticas, quando pretendo escolher a equipa uso o painel à direita, ao lado da táctica, onde se encontra a lista de jogadores.
Acontece que devo ter carregado em algum lado e aquilo perdeu a ordem normal.
Os Jogadores já não estão por ordem de posição e de escolha. Deve ter algo a ver com os filtros mas quanto mais mexo pior fica.
Alguém sabe meter os filtros de "origem"?

É um atrofio para escolher a equipa assim.
 
Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda.
No meu tácticas, quando pretendo escolher a equipa uso o painel à direita, ao lado da táctica, onde se encontra a lista de jogadores.
Acontece que devo ter carregado em algum lado e aquilo perdeu a ordem normal.
Os Jogadores já não estão por ordem de posição e de escolha. Deve ter algo a ver com os filtros mas quanto mais mexo pior fica.
Alguém sabe meter os filtros de "origem"?

É um atrofio para escolher a equipa assim.

É melhor mostrares um print ou um vídeo para termos a certeza do que te referes.
 
Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda.
No meu tácticas, quando pretendo escolher a equipa uso o painel à direita, ao lado da táctica, onde se encontra a lista de jogadores.
Acontece que devo ter carregado em algum lado e aquilo perdeu a ordem normal.
Os Jogadores já não estão por ordem de posição e de escolha. Deve ter algo a ver com os filtros mas quanto mais mexo pior fica.
Alguém sabe meter os filtros de "origem"?

É um atrofio para escolher a equipa assim.
Carrega em Posição/Papel/Tarefa/ para ordenar.
 
Boas pessoal,

Estou a iniciar um save com o Sporting. Acho estupido o Sporting só ter 2 milhões de orçamento para transferência, tendo vendido o Bruno Fernandes (iniciei com a atualização de inverno).

Que conselhos/recomendações dão?
 
Boas pessoal,

Estou a iniciar um save com o Sporting. Acho estupido o Sporting só ter 2 milhões de orçamento para transferência, tendo vendido o Bruno Fernandes (iniciei com a atualização de inverno).

Que conselhos/recomendações dão?

Então devem tanto dinheiro e gastaram 10 milhoes num treinador que agora terem 2 milhoes ate ja é muito..
 
Como subir o parâmetro de determinação, principalmente nos miúdos? Tenho alguns com 18/19 que estão a descer e não sei o que fazer para alterar essa situação
 
Back
Topo