PC/Mac Football Manager 2021 (Sports Interactive)

Este é mesmo bombastico aproveitem enquanto é barato:Dsuper wonderkid.
fm_2021_03_03_19_15_40_203.jpg

Não aparece no meu pq foi criado antes do update :005::005:
 
Eu depois da venda do Lainez e do Diogo Costa, devo andar próximo dos 500M€ para transferências. O Anouar já desisti também. Ganha 300k no Dortmund e vem pedir 800k+ para o Porto, haja noção lol Posso dar, mas é ridículo. Entretanto encontro um regen, tuga, extremo direito. 5* de potencial, joga no Young Boys. Perfeito para substituir o Lainez. Mal faço proposta (20M€ de cláusula) vem logo o City para mo roubar. Já sei que vou ficar na bosta como quando encontrei o central perfeito e mal lhe ofereço contrato, vem logo o Liverpool me roubar o gajo.

Como te correu a final?



Excelente para quem ainda não tem.


Acabei de ganhar na 2° epoca com o benfica a champions. Nunca me tinha acontecido tão cedo. Ganhei ao Liverpool 2 a 1. Inacreditavelmente... 8 remates para cada lado, 4 na baliza meus e 3 eles. . 48% de posse de bola para mim, 52% para eles.

Tática 4 2 3 1 gegenpress mentalidade Positiva na primeira parte toda.

Mas o mais engraçado. Comecei a perder 1 a 0. Deu se o Intervalo. Mando mostrarem uma segunda parte diferente. Cebolinha faz o golo do empate aos 61. Fico com a mesma Tática mas passo para mentalidade cautelosa. Aos 62 André almeida lesionasse. Entra o gilberto fresco no lugar e é o que deve ter mantido o Mané ja desgastado na linha. Aos 89 minutos o Florentino acabado de entrar a coisa de 10min para o lugar do Gabriel, leva vermelho direto. Passo para mentalidade muito defensivo. ( A pensar no prolongamento e na possibilidade de poder efetuar uma 4 substituição no prolongamento w reajustar a tatica ou tentar inventar algo para chegar aos penaltis.) Mas aos 90+3 tenho um livre a frente da baliza para o Rafa que põem ela lá dentro!!! Nada a espera. Ja estava a prever perder..

Vamos para as transferências, rejuvenescer a equipa... ja dou o feedback do proximo plantel.
 
Pois é por causa do "save" quando/se começares um novo já vai aparecer.
Kim Laszlo essas imagens estas a referir tirar uma print ou o jogo?(estou a utilizar uma skin e fotos e tudo modificado para melhor;))


Tou a falar de foto que poes do teus jogos aqui no forum. Gostava de postar aqui também do meu, mas nunca sei como adicionar a foto aqui nos meus posts
 
Bem que coisa maluca! Entao o mundial de clubes mudou completamente. Logo no início do ano e com varias equipas europeias. Enfim fiz o torneio e acabei em terceiro.

4 a 1 contra o São Paulo
4 a 0 contra o Ulsan Hyundai
4 a 2 contra o Bayer ( quartos de final)
0 a 2 contra o Manchester City ( meias) Tareia de jogo!
5 a 0 contra o Santos ( fiquei com o 3 lugar).

Em relação a transferência, depois faço um update da situação. Mas devo perder o Eric Garcia pela clausula dele que são 53 milhões. Esqueci me quando o contratei de renovar a meio da temporada e aumentar a clausula ou retirar. Pena! ( contratei a por 0 ou seja tou a ter 100% de lucro).

Tou a tentar contratar para o substituir o kabak mas o Liverpool também o quer.
 
Aqui vai: epoca 2022/2023

Vendi:

Lucas Veríssimo 43 Milhões para a Lazio*
Odysseas 30 Milhões ao Fulham*
Weigl 28 Milhões ao Valência *
Jota 20 Milhoes ao Dortmund *
Ferro 13,75 Milhoes ao leverkusen *

Everton cebolinha 55 + 5 Milhoes ao Wolves (60)
Adel Taraabt 5,25 Milhões ao Al Arabi

* Mantive 20% do passe em todos eles.

Emprestei para progressão Papetti ao Cagliaria, Arezo ao Milan, Burak ince ao Nantes. Yeremi Pino ao Herta.
Puig ao braga para ver se o vendo depois. Contratei para fazer guita.


Entradas:

Ozan Kabak por 37 milhoes ( pode chegar a 42)
Savio por 17,25 Milhoes
Queiros por 2.2 Milhoes

Consegui renovar com o Eric Garcia aumentando a clausula rescisão para 150 milhoes! Tive que fazer uma bela proposta de contrato.

Meu plantel até ver será:

Gr - slivar e Helton Leite ( ainda a ver se contrato alguém bom. Se tiverem alguma dica de GR digam)

De - Nuno Tavares e Guilherme Montoia
DD - André Almeida e Gilberto
DC - Otamendi, Eric Garcia, Kabak e diogo queiros
MC - Gustavo assunção, Florentino , Gabriel, Gedson Fernandes e Camará.
MOC - Pizzi, Lucas Waldschmidt,
MOD - Pedrinho, Savio
MOE - Rafa , Thiago Almada
PL - Darwin, Kaio Jorge , Gonçalo Ramos

Vou a 3 de Agosto
 
Última edição:
Aqui vai: epoca 2022/2023

Vendi:

Lucas Veríssimo 43 Milhões para a Lazio*
Odysseas 30 Milhões ao Fulham*
Weigl 28 Milhões ao Valência *
Jota 20 Milhoes ao Dortmund *
Ferro 13,75 Milhoes ao leverkusen *

Everton cebolinha 55 + 5 Milhoes ao Wolves (60)
Adel Taraabt 5,25 Milhões ao Al Arabi

* Mantive 20% do passe em todos eles.

Emprestei para progressão Papetti ao Cagliaria, Arezo ao Milan, Burak ince ao Nantes. Yeremi Pino ao Herta.
Puig ao braga para ver se o vendo depois. Contratei para fazer guita.


Entradas:

Ozan Kabak por 37 milhoes ( pode chegar a 42)
Savio por 17,25 Milhoes
Queiros por 2.2 Milhoes

Consegui renovar com o Eric Garcia aumentando a clausula rescisão para 150 milhoes! Tive que fazer uma bela proposta de contrato.

Meu plantel até ver será:

Gr - slivar e Helton Leite ( ainda a ver se contrato alguém bom. Se tiverem alguma dica de GR digam)

De - Nuno Tavares e Guilherme Montoia
DD - André Almeida e Gilberto
DC - Otamendi, Eric Garcia, Kabak e diogo queiros
MC - Gustavo assunção, Florentino , Gabriel, Gedson Fernandes e Camará.
MOC - Pizzi, Lucas Waldschmidt,
MOD - Pedrinho, Savio
MOE - Rafa , Thiago Almada
PL - Darwin, Kaio Jorge , Gonçalo Ramos

Vou a 3 de Agosto
Para GR vê o Livakovic e o Vandevoort.
 
Eu no save do Benfica na 2 ou 3 época fui buscar o Lafont, bastante bom GR. No meu save o vandevoort n era grande coisa. Fez umas 3 épocas e depois tive 2 regens muito bons mesmo que usei até à data.
 
Assim que pegar no jogo a tarde, vou dar uma viste de olhos. O Vandevoort é bom que ja tinha uma ideia dele
Outro que é top é no Meslier do Leeds, mas para esse precisas de gastar muito. Gajos como Meret ou Aréola costumam estar disponíveis e ser boas opções também.
Eu no save do Benfica na 2 ou 3 época fui buscar o Lafont, bastante bom GR. No meu save o vandevoort n era grande coisa. Fez umas 3 épocas e depois tive 2 regens muito bons mesmo que usei até à data.
Eu acabei de vender o Diogo Costa (#sad[emoji17][emoji23]) por já ter 2 regens tão bons ou melhores que ele. Um tem 19 a excentricidade, por isso não sei se vai correr bem, mas o outro parece muito bom. Mais logo coloco aqui print de alguns dos meus regens que já jogam ou que já estão prontos para subir para a primeira equipa.
 
Como vocês colocam os print aqui?

1 - Tirar o print
2 - Fazer upload para um site de upload de imagens (uso o imgur, há muitos)
3 - Colar o link no fórum usando o 6º icon a contar da direita (na barra em cima) que aparece quando estás a escrever uma mensagem no fórum
 
Última edição:
1 - Tirar o print
2 - Fazer upload para um site de upload de imagens (uso o imgur, há muitos)
3 - Colar o link no fórum usando o 6º icon a contar da direita que aparece quando estás a escrever uma mensagem no fórum

Bacano. Ja vou dar uma vista de olhos para ir pondo umas pictures de evolução dos meus jogadores e dos jogos. Ainda dá para melhorar os nossos posts.

PS: que guarda redes esse Meslier. Infelizmente duvido que seja para o meu bolso. Vou fazer uma proposta baixa a ver se ele se revolta...

Livakovic esta no Dortmund já e vale 35M

Lafont pode ser uma solução 5.5 no Nantes

Vandevoort 18.5 Milhões no gent. Custa me dar 30 por ele...
 
Bacano. Ja vou dar uma vista de olhos para ir pondo umas pictures de evolução dos meus jogadores e dos jogos. Ainda dá para melhorar os nossos posts.

Se fores aos tópicos mais antigos de FM no fórum (prai até ao FM 13 se calhar), vês a diferença que era o fórum ahah O pessoal (eu inclusive) fazia aqui grandes resumos, com tudo o que era competição, jogadores importantes etc

Era mesmo excelente partilhar aqui as "conquistas".
 
Back
Topo