Multiplataforma For Honor (Ubisoft)

Estou a gostar bastante do jogo, mas acho que falta ali qualquer coisa. O jogo apenas se baseia em capturar as bandeiras e matar os inimigos. E já entendi a mecânica para vencer o jogo, apesar de morrer mais do que mato. Mas a ideia é andar sempre com a nossa equipa, porque no confronto 1vs1 é fácil quando se apanha o jeito, mas por vezes são 2vs1 e aí a coisa complica.
Para vencer o jogo, a equipa que chegar aos 1000 pontos tem depois de matar a equipa adversária e eles já não podem fazer spawn. Se entretanto a equipa adversária conseguir fazer pontos de modo a que a nossa equipa desça dos 1000 pontos já conseguem fazer spawn novamente, e na parte final é quando dá mais emoção ao jogo.

Deixo aqui um pequeno vídeo de uma stream que fiz ao pouco nos 3 mapas da Alpha. Não sou o melhor jogador, cometo imensos erros e ainda penso que isto é um hack n slash, mas depois lixo-me porque fico sem stamina.

 
Estou a gostar bastante do jogo, mas acho que falta ali qualquer coisa. O jogo apenas se baseia em capturar as bandeiras e matar os inimigos. E já entendi a mecânica para vencer o jogo, apesar de morrer mais do que mato. Mas a ideia é andar sempre com a nossa equipa, porque no confronto 1vs1 é fácil quando se apanha o jeito, mas por vezes são 2vs1 e aí a coisa complica.
Para vencer o jogo, a equipa que chegar aos 1000 pontos tem depois de matar a equipa adversária e eles já não podem fazer spawn. Se entretanto a equipa adversária conseguir fazer pontos de modo a que a nossa equipa desça dos 1000 pontos já conseguem fazer spawn novamente, e na parte final é quando dá mais emoção ao jogo.

Deixo aqui um pequeno vídeo de uma stream que fiz ao pouco nos 3 mapas da Alpha. Não sou o melhor jogador, cometo imensos erros e ainda penso que isto é um hack n slash, mas depois lixo-me porque fico sem stamina.


Tá fixe, tá fixe... Há aí bons combates.:)

Eu tenho jogado mais é com Viking Raider, também experimentei o Viking Berserker mas com este é mais lixado defender, não me adaptei a ele.

Mas bom vídeo.:)
 
Bom vídeo e explicação para quem ainda não parecebeu. Tenho jogado mais com o Orochi.
A questão aqui é saber o conteúdo que eles oferecem pelo full price.
 
Uma coisa que aprendi rápido foi, se estou a soro é só correr por ali fora. E como podem ver no vídeo não sou o único a fazer isso. Só se recupera vida nas bandeiras que temos conquistadas.
 
Ando a curtir também este jogo é pena ser pouco tempo, foi um jogo que eu nem sequer tenho ligado muito e surpreendeu me pela positiva.
Adicionem me no uplay: P5YCHO_PT
 
Gosto bastante do pormenor de terem eliminado armas como o arco. De contrário era vê-los encostados a um canto a snipar flechas à FPS. :)

17 de Fevereiro já esteve mais longe! :)
 
"Compensar" lol

Tal como RB6 Siege isto tem toda uma economia por detrás, e também tem um single player que é para atirar areia aos olhos já que não é nada mais que um modo online mascarado. Quando jogos assim levam na cabeça por contacto constante aos servidores estamos mal.
 
Sim claro, estas medidas não são à toa, tudo tem uma razão empresarial por trás. Estão ali para fazer dinheiro e, muitas vezes, atiram areia para os olhos com outros contéudos. No entanto, não nos podemos queixar com mapas e novos modos de jogos grátis. Certamente, como a notícia sugere, os heróis serão a pagar provavelmente. Estou muito interessado no jogo e depois de ter jogado a beta, fiquei bastante satisfeito. No entanto, preciso de ver realmente como será o produto final para ver como serão aplicadas algumas medidas.
 
Apesar de gostar do que vejo deste jogo e ter intenções de o adquirir, vou esperar pelo feedback depois de sair. Já me chegou o division, e não caiu mais na armadilha...
 
Eu adoro a ideia deste jogo. Especialmente porque sou um viciado no PvP do Dark Souls e de certa forma faz-me lembrar o jogo.

Olho para aquele cavaleiro todo armado com um espadalhão e fico cheio de vontade de fazer um duelo! haha

Mas vou aguardar para ver como é o on-line. Se é estável e se está jogável para me decidir.
 
Back
Topo