[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Tenho a formuler z8 há dois dias e tanto o iptv como o kodi estão aos soluções de vez em quando. Parecem pequenos crashs (ecran fica preto) que recuperam em seguida. Não consigo resolver. Alguém pode ajudar?
Chegou a acontecer isso com a minha z7+ durante uns tempos e acho que tinha a ver com a box estar a alterar a resolução da imagem (os crashes eram iguais aos que acontecem quando alteras manualmente a resolução). Experimenta mudar o cabo hdmi e alterar manualmente a resolução. Depois de uma actualização da box nunca mais aconteceu...
 
O comando da minha Z7+ está a dar as últimas, noto bastante perda de alcance com o passar do tempo (bem como drain nas pilhas). O problema é que logo no segundo dia após comprar a box deixei cair o comando e estalou um bocado de plástico. Acho que nem me vou dar ao trabalho de o enviar para a garantia porque vão logo alegar má utilização.
 
Alguém que tenha a Z8, pode dizer-me como se comporta para streaming de mkv's, 720p e 1080P? Queria usar a Z8 para ver os movies que tenho na local network lá de casa com legendas...
 
Alguém que tenha a Z8, pode dizer-me como se comporta para streaming de mkv's, 720p e 1080P? Queria usar a Z8 para ver os movies que tenho na local network lá de casa com legendas...

Funciona sem problemas.

Fui buscar hoje a Z+ e reparei que o cabo rede não entra em conformidade.

Nao da o estalinho habitual.

Será normal?

Já testaste com mais do que um cabo de rede? Pode ser apenas o cabo que já não está a 100% na parte da patilha que tranca. É muito comum.
 
É normal nas Formuler. Já tive 3 modelos diferentes e já me passaram outras 3 boxes de amigos pelas mãos e todas têm essa característica.

Estranho [emoji38] já fui montar duas a casa de amigos que ficaram ligadas por cabo de rede e não me lembro de ter acontecido. Se calhar estava com pressa [emoji23]
 
É normal nas Formuler. Já tive 3 modelos diferentes e já me passaram outras 3 boxes de amigos pelas mãos e todas têm essa característica.
Reparei no entanto que o cabo estando em contacto fica a funcionar.

É uma situação "normal" portanto.
Estranho [emoji38] já fui montar duas a casa de amigos que ficaram ligadas por cabo de rede e não me lembro de ter acontecido. Se calhar estava com pressa [emoji23]
[emoji16]
 
Tens de ir ao Portal, edite service.
Depois tens de decompor o link. No campo nickname colocas TV. Endereço colocas a parte do link que vai até ao número da porta. Username colocas o que está a frente de “username=“ e a mesma coisa para a password.

Mas para usar o portal nao tem de haver permissão ao nosso MAC por parte do fornecedor? Ou basta decompor o link m3u?
 
Mas para usar o portal nao tem de haver permissão ao nosso MAC por parte do fornecedor? Ou basta decompor o link m3u?
Para ligar. correctamente tem que ser inserido o Mac address da box na linha de iptv. Se tiveres acesso ao dashboard da tua lista podes inserir tu o Mac address. Se não, tem que ser o teu fornecedor a inserir. Para além disso há fornecedores que têm um endereço de portal próprio que é diferente do endereço que vem no link m3u.
 
Para ligar. correctamente tem que ser inserido o Mac address da box na linha de iptv. Se tiveres acesso ao dashboard da tua lista podes inserir tu o Mac address. Se não, tem que ser o teu fornecedor a inserir. Para além disso há fornecedores que têm um endereço de portal próprio que é diferente do endereço que vem no link m3u.

Ou seja, para usar a mytvonline das formuler, é obrigatório que o meu provider de IPTV insira o Mac Address na linha? É que eu tenho um provider internacional e só tenho o link m3u e outro link só para epg. Não consigo ver só com o link?
 
Ou seja, para usar a mytvonline das formuler, é obrigatório que o meu provider de IPTV insira o Mac Address na linha? É que eu tenho um provider internacional e só tenho o link m3u e outro link só para epg. Não consigo ver só com o link?
Podes usar só o link m3u na boa! Mas se puderes usar por Mac address é melhor...
 
Back
Topo