[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boa tarde.

Eu tenho uma formuler z8. Sei que não é uma android TV, mas...

Para poder aceder à vodafone TV através da formuler Z8, é preciso instalar a app Vodafone TV para smartphone, certo?

Mas também dizem que é preciso instalar a app de bloqueio de rotação do ecrã e é necessário igualmente o uso de um rato ou de um comando air mouse.

Alguém pode esclarecer-me?

Obrigado.
 
Boa tarde.

Eu tenho uma formuler z8. Sei que não é uma android TV, mas...

Para poder aceder à vodafone TV através da formuler Z8, é preciso instalar a app Vodafone TV para smartphone, certo?

Mas também dizem que é preciso instalar a app de bloqueio de rotação do ecrã e é necessário igualmente o uso de um rato ou de um comando air mouse.

Alguém pode esclarecer-me?

Obrigado.
A versão Android TV não funciona? Cumprimentos
 
Tem sido um ponto muito falado por aqui sempre que se fala em Formuler e Netflix. Quem as aconselha sabendo que vai ser usada para Netflix raramente não deixa o aviso.

Pois eu quando comprei, foi mesmo para iptv.

Agora que arranjei uma conta Netflix é que reparei nisso, mas nada que me tire o sono, usa-se a app da smarttv.

Obrigado pelo esclarecimento anyway [emoji6]
 
Pessoal eu Tou a ponderar em comprar uma formuler só ainda não sei qual o modelo...
Pretendo usar iptv e ver filmes em stream em 4k (stremio). As formuler são boas para ver filmes em stream? Já sei que Netflix não compensa mas pá isso tnh uma smartv...
Já agora à grandes diferenças entre a mytvonline 1 e a 2?
 
Back
Topo