[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Estranho não haver ninguém a criar outras app idênticas e igualmente boas..

Ninguém consegue extrair o .apk da ROM, está bem protegido e isso é de louvar, caso contrário já nadava aí o apk e depois m artista de gabardine fazia isso que dizes em 3 tempos, mas só pela segurança já vale a pena investir...

E pelo facto de venderem uma box e não pedirem mais para podermos aceder a todas as funcionalidades da app, sem anúncios. Agora podemos debater que o preço que pedem a mais pelos aparelhos paga a app. E a app sozinha não faz nada, precisas de "pagar" para teres um serviço de iptv.
 
Ninguém consegue extrair o .apk da ROM, está bem protegido e isso é de louvar, caso contrário já nadava aí o apk e depois m artista de gabardine fazia isso que dizes em 3 tempos, mas só pela segurança já vale a pena investir...

E pelo facto de venderem uma box e não pedirem mais para podermos aceder a todas as funcionalidades da app, sem anúncios. Agora podemos debater que o preço que pedem a mais pelos aparelhos paga a app. E a app sozinha não faz nada, precisas de "pagar" para teres um serviço de iptv.
O que eu estava a referir não era roubar a app em si. Era haver concorrência e criarem outra de raiz
 
O que eu estava a referir não era roubar a app em si. Era haver concorrência e criarem outra de raiz

Existe concorrência, tens a BuzzTV que também tem as suas boxes e a sua app iptv é muito bem falada. Só que as boxes deles são ainda mais caras e para virem cá para a Europa é muito difícil. E existe uma app iptv russa também muito boa só que se tiver língua inglesa já é bom, mas duvido...
 
Do que testei não notei nada disso, mas pode ter sido algum update. Uma vez que agora não a tenho.

O update é de 14 de Dezembro. Antes não sei se tinha este problema ou não.

Ainda pensei em devolver e ir buscar outra versão mas como pelos comentários que vejo na internet, vejo que esta versão beta resolve isso, vou esperar pela versão final.
 
Boas pessoal com GTV
Adquiri muito recentemente este equipamento, que acho brutal, mas encontro ainda alguns bugs
Na passagem de canais (tecla acima abaixo) algum ligeiro delay na passagem, um ou outro corte......
Alguem com os mesmos "sintomas"??
 
Última edição:
Para quem têm a Box Formuler (tanto faz o modelo desde que use app Mytvonline da Formuler)

Desligas a "linha" quando não a usar a Box ou deixas a "linha" ligada?
 
Para quem têm a Box Formuler (tanto faz o modelo desde que use app Mytvonline da Formuler)

Desligas a "linha" quando não a usar a Box ou deixas a "linha" ligada?

Eu defino sempre para desligar em todas as que configuro. Não vejo necessidade de estar a consumir largura de banda sem necessidade, quer do nosso lado, quer do lado do servidor.
Se todos tivessem a linha ligada 24/24h…
 
Boa tarde adequeri uma box Formuler Z10 pro e não consigo conectar com o cabo de rede só com Wi-Fi...têm alguma solução que possam ajudar..obrigado
Isso é muito estranho.

Adquiri a Z10 há coisa de uma semana e logo na inicialização da mesma ela conecta-se com o cabo de rede.

Já experimentaste outra porta de rede do router, outro cabo de rede, só para despiste...
 
Back
Topo