PlayStation Forspoken (Luminous Productions)

Depois desse vídeo continuo na mesma, é meu tipo jogo mas cada vez mais vou fugir a pre reserva.
Falta mostrar muito mais do mundo e open world e mostrar coisas sérias e não trailers de cutcenes de magia para tapar olhos.

Em princípio n irei reservar seja que promo for. E comprarei mais tarde mais barato e quem sabe com meia dúzia patches é fix feitos.

Se continuar como está no trailer bem vai precisar de 1 2 patches já para assegurar os fps, melhoramentos etc.

É impressionante que isto é somente ps5 e está como está em alguns pontos, imaginem se fosse ps4 também lol
 
Depois desse vídeo continuo na mesma, é meu tipo jogo mas cada vez mais vou fugir a pre reserva.
Falta mostrar muito mais do mundo e open world e mostrar coisas sérias e não trailers de cutcenes de magia para tapar olhos.

Em princípio n irei reservar seja que promo for. E comprarei mais tarde mais barato e quem sabe com meia dúzia patches é fix feitos.

Se continuar como está no trailer bem vai precisar de 1 2 patches já para assegurar os fps, melhoramentos etc.

É impressionante que isto é somente ps5 e está como está em alguns pontos, imaginem se fosse ps4 também lol
Faço das tuas as minhas palavras! Talvez até venha a comprar o jogo por ser do tipo de jogo que me agrada, mas até agora do que foi mostrado não estou muito convencido em comprá-lo a full price, muito menos de fazer pré-reserva.
 
Se tiverem confiança e for bom as reviews saiem bem antes de o lançamento,sempre dá para tirar as devidas dúvidas exceptuando alguns casos bem conhecidos em que falaram muito bem e depois foi o que se viu:blaugh:
 
Com a confirmação do God of War para final de 2022, mais uma razão para a Sony empurrar isso para 2023, pois esse jogo não está a criar o hype esperado e mais vale ser lançado em época que não tenha concorrencia interna de jogos Sony.
 
Faz sentido ser adidado depois do GoW, que melhorem bem o jogo pois é um jogo que transmite muitas dúvidas.
 
O fim do ano vai estar carregado de jogos com muito mais hype à volta, alguns jogos tiveram de sair da frente do hypetrain e fazer lançamentos no início de 2023.
 
Faz sentido ser adidado depois do GoW, que melhorem bem o jogo pois é um jogo que transmite muitas dúvidas.

Até pelo tweet, duvido muito que o façam.

Neste momento, cheira-me cada vez mais que o melhor cenário é tornar-se um jogo de culto, fruto de alguns elementos interessantes que tem.

Mas hey, espero estar enganado e que consigam surpreender.
 
Até pelo tweet, duvido muito que o façam.

Neste momento, cheira-me cada vez mais que o melhor cenário é tornar-se um jogo de culto, fruto de alguns elementos interessantes que tem.

Mas hey, espero estar enganado e que consigam surpreender.

O jogo já foi adiado para início de 2023...
 
Tenho algumas expectativas com este jogo....não são demasiadas, porque tudo me faz lembrar o Godfall que teve para se o meu jogo de inicio na PS5 e ainda bem que n foi por aquilo que o jogo n conseguiu ser.

Cyberpunk outro bom exemplo.

Este promete muito mas é um facto que o pessoal com quem falo de jogos sou o mais optimista, dos outros nenhum está convencido com o que tem visto.

Se lançarem isto depois do GOW (em 2022) será ruinoso para o proprio jogo por muito bom que esteja.
 
Última edição:
Eu Continuo pé atrás também.
Possivelmente não vou fazer reserva. As reviews vão ser medianas mas eu deverei gostar do jogo na mesma, adoro magia e o estilo jogo.
Mesmo em reserva e mais barato vou aguardar nem num L3P2 se surgir.

Quando tiver abaixo dos 50€ ou usado talvez compre. Este fica pendente. Estou mais inclinado e estusiasmado com o Harry Potter que o FS lool e ambos são sobre magia, mas gameplay diferente hehe
 
Continuam a mostrar pouco,magias bonitas e jogo com bom aspecto mas falta mostrar tudo o resto (conteúdo)e o OpenWorld como vai ser,e mexam nas cutscenes,parece o Chucky as expressões faciais que mostraram,só compro depois das reviews,mas gostava se fosse um bom jogo era compra certa mesmo sem ser espetacular.
 
Última edição:
How Forspoken fuses fast-paced spellcasting and magic-imbued parkour for its combat thrills

Today we can detail how the moment-to-moment gameplay of Frey’s journey unfolds by way of a recent hands-on with Forspoken.

That time is spent in a sprawling valley that’s ripe to play – and explore – with mystical parkour and test multiple magic spells unlocked for this demo. There are five objectives dotted around the map, coaxing players towards mission-based tours of Frey’s skills and the challenges she’ll face. Yet the region’s topography is an open invitation to deviate: mountain pathways, floating rock chunks, gigantic bridges, lakes and ravaged villages. A brief tutorial at the valley’s entrance aside, free exploration awaits.

Mais no link: https://blog.playstation.com/2022/0...-magic-imbued-parkour-for-its-combat-thrills/

O Youtube tem muita dificuldade em lidar com o bitrate deste jogo devido a tanta vegetação.

 
Este jogo desperta-me o mesmo sentimento que o Returnal.......adorei o Returnal (ainda hoje dos melhores jogos PS5 que joguei) por ser diferente do que estava habituado e tinha jogado.

Este tb me parece que trás algo que o diferencia do que já existe.

resta saber se o jogo está bem optimizado e se é divertido ou ao fim de 1h o open world é apenas boring.
 
Última edição:
O que me deixa de pé atrás é o mundo vazio e a história, de resto o gameplay parece divertido. Como tenho dúvidas vou aguardar pelo feedback e decidir...
 
Esta preview foi a mais positiva que vi. As anteriores eram bem mais negativas sobre a jogabilidade e sobre o mundo do jogo.
Se este é o resultado do adiamento, ainda bem que adiaram.
 
Back
Topo