Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Primeira win com a malta do discord ^^

Df0jtUpU0AEVn8a.jpg:large


Depois disto em solos já fiquei em segundo e duos em terceiro, pah estou achar agradável (mas sou um nabo nisto que vai la vai XD).
 
Já eu tenho tido azar. Mas joguei mais o modo 50 vs 50. Ou fico todo o jogo à procura de armas, obter materiais e não encontro nem 1 inimigo sequer, ou quando encontro um acabo por morrer.

Infelizmente, na maioria das vezes quando me encontro com um inimigo, o gajo fica cheio de lag. E ainda não me habituei com a mira do jogo. Acho que se mais tarde incluíssem motion controls era brutal.
 
Eu estou na Xbox, posso jogar com vocês! Sou um nabo, mas já consegui duas vitórias a solo e uma com uma squad desconhecida! Tal como o Valter estou a achar o jogo “agradável”.

Sendo vocês de outra plataforma como é que vos adiciono?
 
Valter, ganda noob que fui lol

Realmente a melhor forma de jogar isto é com microfone. Ao menos um gajo comunica-se melhor.
 
Valter, ganda noob que fui lol

Realmente a melhor forma de jogar isto é com microfone. Ao menos um gajo comunica-se melhor.

Oh deixa lá eu também estava a ir para aquela zona para completar um desafio.

E sim com micro é muito melhor mas aquela hora já era chato de estar a usar, hoje se quiseres depois jogamos.
 
Os das traps as vezes ponha eles down mas nao tinha a trap, outras vezes tinha a trap mas morria logo.. Depois fui para o modo sniper e fiz no primeiro jogo XD
 

The version tested was 4.4.0. All footage in the video was recorded in docked mode.

In docked mode the Switch uses a dynamic resolution with the lowest native resolution found being approximately 1093x615 and the highest native resolution found being 1600x900. Temporal upsampling is used to increase the pixel count up to 1600x900 when the native resolution is below this figure.

In portable mode the Switch uses a dynamic resolution with the lowest native resolution found being approximately 768x432 and the highest native resolution found being 1280x720. Temporal upsampling is used to increase the pixel count up to 1280x720 when the native resolution is below this figure.

Performance in portable mode appears to be similar to docked mode.
 
@ricardo2007 e @ValtermcPires, eu fui o que à pouco joguei com vocês, duas rondas.

Tenho mesmo que arranjar um microfone para a Switch. Na primeira partida que joguei convosco, eu tive 2 a 3 gajos atrás de mim, e fugi. Ainda tentei vos informar isso através do emoticons (penso que se chamam assim), mas vocês já estavam indo para outro local. Fiquei num estábulo a acampar, enquanto os inimigos iam atrás de mim. Depois nunca mais me encontraram e foram-se embora. Quando fui ter convosco, vocês estavam dentro duma casa, e do lado de fora ainda vi 3 gajos (não sei se foram os mesmos). Quando fui para os atacar já eles estavam a atacar a vocês, e perdemos.

Chego à conclusão, das poucas partidas que fiz, que para ser minimamente bom em Fortnite na Switch, preciso de duas coisas: microfone (quanto estiver a jogar com pessoal), e motion controls. A sério, com motion controls acho que jogaria bué.
 
@ricardo2007 e @ValtermcPires, eu fui o que à pouco joguei com vocês, duas rondas.

Tenho mesmo que arranjar um microfone para a Switch. Na primeira partida que joguei convosco, eu tive 2 a 3 gajos atrás de mim, e fugi. Ainda tentei vos informar isso através do emoticons (penso que se chamam assim), mas vocês já estavam indo para outro local. Fiquei num estábulo a acampar, enquanto os inimigos iam atrás de mim. Depois nunca mais me encontraram e foram-se embora. Quando fui ter convosco, vocês estavam dentro duma casa, e do lado de fora ainda vi 3 gajos (não sei se foram os mesmos). Quando fui para os atacar já eles estavam a atacar a vocês, e perdemos.

Chego à conclusão, das poucas partidas que fiz, que para ser minimamente bom em Fortnite na Switch, preciso de duas coisas: microfone (quanto estiver a jogar com pessoal), e motion controls. A sério, com motion controls acho que jogaria bué.
Pois, o facto de não estarmos todos com mic não ajudou, como andava lá um banana a completar o squad , não era fácil estarmos todos "juntos".
Só reparamos que ficaste para trás quando chegamos lá na frente.
Não é preciso ter muita skill para ganhar doubles ou squad, basta andarmos juntos que já é uma mais valia.
Para jogar em equipa precisamos mesmo de mic, quando aos motion controls talvez tenhas razão, não acredito que venham a implementar neste jogo, mas a Epic tem dado bom suporte (pudera, com tanto € a cair) .
Não acredito que venha a ser game-changer, mas que era bem vindo, isso era.
 
Back
Topo