Xbox Forza Horizon 2 (Playground Games)

pessoal isto e sempre difivil mas e assim quase todos os dias depois das 9 da noite estou no horizon posso ir para o on line sem problema seria muito bacano uns meetings. de qualquer maneira aviso sempre na pagina de face book e quem quizer pode falar comigo e postar fotos no moral da pagina para assim estar mos em sincronizaçao
 
As 3 versões do Forza estão em promoção na black friday, mas tanto quanto percebi a diferença entre cada uma delas é apenas a inclusão de mais carros, certo? os 2 DLC Storm Island e Porsche não estão incluidos nunca, ou estou enganado?
 
As 3 versões do Forza estão em promoção na black friday, mas tanto quanto percebi a diferença entre cada uma delas é apenas a inclusão de mais carros, certo? os 2 DLC Storm Island e Porsche não estão incluidos nunca, ou estou enganado?

Isso e há 4 ou 5 car packs fora do car pass incluido na ultimate.
 
Comprei o jogo a semana passada e mais recentemente o Island Storm. Desde então que deixei de ter novos eventos e não me consigo registar nos campeonatos. Já procurei e vi que há mais malta com o problema, mas não encontro solução. Alguém aqui sabe como contornar isto?
 
Comprei o jogo a semana passada e mais recentemente o Island Storm. Desde então que deixei de ter novos eventos e não me consigo registar nos campeonatos. Já procurei e vi que há mais malta com o problema, mas não encontro solução. Alguém aqui sabe como contornar isto?

Aconteceu algo parecido se bem me lembro no lançamento da Storm Island, lembro-me de ver na GAF mas disseram que entretanto já tinha sido corrigido num patch.

Pessoalmente nunca tive problemas com qualquer dlc do jogo.
 
Ontem o problema "resolveu-se". Acontece que tinha que ir a um Car Meet (coisas mandatórias do inicio do jogo), uma vez que eu desliguei a consola quando la fui a primeira vez.
Voltado lá, já me deu a intro do Storm Island e todos os outros eventos começaram a aparecer.
 
Back
Topo