Xbox Play Anywhere Forza Horizon 3 (Playground Games/Microsoft)

Duas SS do meu bichinho HE, que beldade..

d276558e8252538a47b0417e9c2d93b8.jpg


d218f8e1f8562c3e64e8fc48040c57af.jpg
 
Comprei um focus HE todo original e quando vou para fazer alguma modificação dizme que está bloqueado e se quero eliminar as modificações feitas pelo antigo dono para desbloquear. Mas esta original.. vou perder alguma cena ou posso na boa?
 
Compraste um HE no leilão? Para dizer isso é porque ele colocou mais peças no veículo. O carro tem a classificação "X-999"? Se sim já está todo equipado.
Mas podes desbloquear. Acho é que perdes tudo o que ele tinha. Deve funcionar como quando colocas um design e depois queres alterar algo e não te deixa a não ser que apagues primeiro o design do carro.
 
Pode-se divulgar aki um canal de Twitch ?

Edit: é que amanhã de manhã vou fazer a 1° live de um mega wheel spin e keria saber para não ir contra as regras.
 
Última edição:
Mais um update que saiu 2.3GB,e juntamente com o novo car pack para quem tem Ultimate edt. a ver se melhorou mais um bocado a performance:D
 
Última edição:
Nem tem comparação possível:Dalguem comprou a expansão? já o fiz mas nem pré download tem,a ver se a partir da meia noite já dá para fazer o download :wvsore:
 
Back
Topo