Xbox Forza Motorsport 6

E atencao que houve uns quantos car packs que nao estavam incluidos no car pass, que estao incluidos nisto. Por 5 euros (ou 4 libras) ta oferecido para quem gosta de ter tudo completo.
 
Já andava a pensar em comprar o 7 portanto este calhou muito bem. O online do FH4 foi uma desilusão, este 6 irei jogar até sair o 8 (que espero eu venha um bom jogo com qualificações, penalidades..)
 
fui exactamente igual.. nunca liguei a jogos de carros.. mas o Forza.. n sei.. têm qualquer coisa..
O mesmo aqui, cheguei a jogar GT na ps1 em casa de um amigo, anos depois comprei a minha primeira consola(ps3) e nunca comprei nenhum jogo de carros, nesta geração fui para a ONE e acho que no inicio deste ano comprei o FH4 em promoção e foi amor á primeira vista, já estou a baixar o motorsport 6 e vou certamente aproveitar a promo com os packs a 5€.
cumps
 
Joguei ontem e hoje 1 horita e gostei bastante, o pessoal é bastante competitivo e até me fez lembrar os lobbys dos antigos CODs devido à letra que mandam xD

Esta promo de 5€ tem um valor ridículo, tenho carros para todos os gostos. Nem preciso de ganhar créditos, não ha necessidade de comprar carros pois os dos DLC são oferecidos
 
Back
Topo