Xbox Forza Motorsport 6

Honestamente nunca liguei muito a jogos de pista, até o GT que veio com a PS3 quando a comprei pouco lhe peguei, mas este fim de semana ainda dei umas boas voltas no forza 6 e até gostei não sei porquê... A arranjar quando tiver mais tempo para ele, ou este ou o 7.
 
Honestamente nunca liguei muito a jogos de pista, até o GT que veio com a PS3 quando a comprei pouco lhe peguei, mas este fim de semana ainda dei umas boas voltas no forza 6 e até gostei não sei porquê... A arranjar quando tiver mais tempo para ele, ou este ou o 7.
fui exactamente igual.. nunca liguei a jogos de carros.. mas o Forza.. n sei.. têm qualquer coisa..
 
Sem entrar em guerras mas o driveclub é um jogo fabuloso é jogo de vez em quando e divirto,-me, mas o forza tem algo diferente, faz-me andar mais viciado, e estou a falar no forza 5 que este 6 já apaguei porque provavelmente já expirou o trial de fim de semana.
 
Sem entrar em guerras mas o driveclub é um jogo fabuloso é jogo de vez em quando e divirto,-me, mas o forza tem algo diferente, faz-me andar mais viciado, e estou a falar no forza 5 que este 6 já apaguei porque provavelmente já expirou o trial de fim de semana.
Por acaso não expirou... Estou a jogar ainda lol.
 
Sem entrar em guerras mas o driveclub é um jogo fabuloso é jogo de vez em quando e divirto,-me, mas o forza tem algo diferente, faz-me andar mais viciado, e estou a falar no forza 5 que este 6 já apaguei porque provavelmente já expirou o trial de fim de semana.

Tenho ambos e adoro ambos os jogos.
São diferentes, mas ao seu estilo, são viciantes.
 
Será que alguém que ainda jogue Forza 6, me pode ajudar numa dúvida?
É possível criar corridas custom offline? A ideia era fazer corridas de endurance, escolhendo os carros, ou classes de carros.

Obrigado
 
dá, crias um lobby privado. Acho que é o botão Y.
Para alguns "achievements" até é a maneira mais rápida de os fazer. As dicas dos true achievements dão muito jeito nisso.
 
Back
Topo