Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Boas

alguém aqui jogo FM7 de volante?

que volante aconselham para jogar na xbox?

eu estou a considerar neste momento o Thrustmaster TX...não acho as opções Logitech G920 ou o Thrustamster TMX tão boas como o TX.

Cumprimentos
 
Boas

alguém aqui jogo FM7 de volante?

que volante aconselham para jogar na xbox?

eu estou a considerar neste momento o Thrustmaster TX...não acho as opções Logitech G920 ou o Thrustamster TMX tão boas como o TX.

Cumprimentos

O TX é o melhor desses.

Do pessoal que participa nos SRC's, a grande maioria tem o TX.
É superior na qualidade do force feedback que o G920, se quiseres podes fazer upgrade ao volante substituindo os pedais, o aro, caixa manual.

Tenta ver qual é a versão que te compensa comprar (standard, leather edition).

O G920 só é superior nos pedais considerando as versões standard.
 
Obg!

vou ver então que negocio consigo fazer com um TX!
os pedais, como nunca uso caixa manual, gosto de usar as patilhas no volante ou raramente sequencial, acho que vou para a versão base (2 pedias)

os videos que vi também fiquei com a ideia que o TX tem melhores componentes mecânicos.
é o TX que usa correias no force-feedback? ou estou a fazer confusão?
não gosto muito dos barulhos de sistemas com gears/engrenagens.

gosto muito dos Fanatec, principalmente estas novas versões, mas são muito caras para o uso que vou dar.
 
O TX usa um sistema de dupla correia e motores brushless.

Tens também o TS-XW, mais caro (mas mais barato que os Fanatec) que tem um motor mais forte, 1080 graus de rotação (em vez dos 900 do TX) um motor mais forte e também dupla correia.

Quando o TX morrer devo comprar uma base dessas.
 
Tier 11 :banana:

tZGzehH.jpg
 
Estou seriamente tentado a comprar o Forza 7 agora nas promoções do Black Friday.
Acho que já não tenho esperança que o jogo vá para o Gamepass, por isso acho que vou mesmo chegar-me à frente.
Apenas estou na dúvida se a edição standard é suficiente ou se vale a pena ir logo para a ultimate.
Os dlc que a ultimate acrescenta valem a pena?
 
Back
Topo